sexta-feira, 25 de julho de 2008

Os reforços estão vindo


Galera Tricolor, enfim os reforços estão vindo para o restante da temporada e pelos nomes especulados parecem ser bons. Falam muitos nomes e o Branco anda viajando bastante para tentar alguns deles, tenta alguns nomes q estão na Europa, Brasil e América do Sul.

Vamos colocar os nomes e analisar bem ambos:


Lateral-Direito:


Jancarlos: cria da casa do Fluzão, evoluiu muito nas passagens pelo Altético-PR e São Paulo, não acho q seja um grande nome, mas pode ajudar quem sabe sendo reserva. (é melhor do q os atuais Rafael e Carlinhos).


Eduardo Ratinho: foi campeão brasileiro pelo Corinthians, apoia muito bem ao ataque, mas acho q marca muito pouco, tb vejo como uma boa opção para reserva. (é melhor do q os atuais Rafael e Carlinhos).


Paulo César: já teve uma grande passagem pelo Tricolor, é o nome para a posição marca e apoia muito bem, tb joga na esquerda e é muito experiente, se tiver q trazer alguém q seja o PC. (muito melhor q os atuais Rafael e Carlinhos).


Volante:


Mineiro: o nome perfeito para ser o camisa 8 tricolor, é jogador de seleção brasileira e jogaria muito bem como segundo homem de marcação no meio-campo tricolor, tem uma ótima saída de bola, é experiente e marca muito bem. (é melhor q Arouca, Romeu e qualquer outro)


Marcos Assunção: seria o primeiro volante, q tanto queremos tem vigor e é experiente, além de bater faltas muito bem. (é melhor q Fabinho e Ygor)


Fabricio: é um jogador polivalente pois joga como segundo volante, meia e lateral-esquerdo, se vier os nomes acima é uma boa opção para o banco, mas pode até ganhar a vaga, tb bate muito bem na bola. (é melhor do q Romeu, Mauricio e David, mas é no máximo do mesmo nível q Arouca).


Meio-campo:


Dátolo: um grande jogador e se vier vai ser ótimo, tem tudo para ser uma grande contratação. (é no mesmo nível do grande Conca).


Willian: um jogador jovem de grande futuro jogou muita bola no Corinthians, mas não se adaptou na Europa, se vier só vai ter vaga se Thiago Neves sair do contrário vai ficar no banco como opção.( não é melhor q o Thiago Neves).


Felipe: é um craque apesar da idade, mas o q pesa contra é sua indisciplina, não acho q tenha mais bola q Thiago Neves, mas se vier briga por uma vaga no time e vai dar uma dor de cabeça boa para o Renato de onde colocar ele pra jogar, o mais importante é querer ajudar o grupo. (no máximo no mesmo nível do Thiago Neves).


Jadson: uma grande aposta é um jogador de muita habilidade e q fez grandes jogos no Atlético-PR, se vier vai ser uma boa vai brigar por uma vaga no time. ( está num nível muito próximo de Conca e Thiago Neves)


Ataque:


Castromán: Um argentino q tem velocidade e marca gols, joga pelas pontas e chuta bem de fora da área e com isso vai fazer uma função q está carente no Flu, é um grande nome para o ataque e se estiver em forma pode brigar por uma vaga, teve grande atuações no Velez. (é um nome igual aos q temos no clube).


Everton Santos: O Flu tentou sua contratação qdo ele ainda jogava no Bragantino e fez um grande Paulista, dps foi para o corinthians e para PSG e não conseguiu jogar o futebol do Braga é uma boa aposta, é rápido inteligente e tb joga fazendo ligação meio e ataque e tb joga bem na frente caindo pelas pontas e marcando alguns gols, uma ótima opção. (não é melhor do q os titulares, mas é uma grande aposta).


Agora é aguardar e ver quem dessa lista vai vestir realmente a camisa Tricolor nesta temporada de 2008, para ajudar a garantir vaga na Libertadores 2009.


Saudações Tricolores,


Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

É sao razoaveis os reforços porque os bons mesmo ja estao empregados.