terça-feira, 8 de julho de 2008

Dor que não passa!!!!


Galera Tricolor, é complicado escrever qualquer coisa sobre o Fluzão, pois a dor da perda do título da Libertadores não passa, não tenho mais ânimo de ver jogo algum, por isso não tenho como cobrar isso tb dos nossos jogadores, apesar da situação ruim no campeonato e da enorme necessidade de vitórias.

Não consigo parar de pensar no que houve de errado no jogo contra LDcÚ, pq as bolas não entraram, sei que é tudo em vão, mas a dor não passa, vai demorar um pouco e espero começar a superar isso amanhã qdo estarei no maraca apoiando nosso Flu rumo a recuperação no brasileiro.

Confio plenamente no Renato Gaúcho e sei que ele vai conseguir colocar o grupo novamente no clima certo para disputar o campeonato brasileiro

Teremos o Atléticú-PR pela frente, mas nosso maior adversário é tentar curar a ferida aberta da perda da Libertadores 2008, que teima a doer e parece não querer cicatrizar tão cedo.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

É bom se recuperar logo pois a situaçao ta ficando preta no brasileiro e se nao acordar agora depois pode ser tarde de mais.

Obs:Lembra que eu te falei que o flu perderia esses pontos.Ta td acontecendo como eu te falei.

Nico disse...

Nao passa mesmo mas temos que vencer novamente.