terça-feira, 24 de junho de 2008

Time já treina em Quito para primeira batalha


Galera Tricolor, a nossa delegação fez uma viagem tranquila para Quito, nossos jogadores já fizeram um treino no estádio da partida para se adaptar ao clima, visando assim diminuir um pouco os efeitos da altitude e se acostumar principalmente com a velocidade maior da bola q a 2.300 metros de altitude, devido a menor densidade do ar.

Neste treinamento a boa noticia ficou por conta de Washington q foi poupado de dois treinos, mas em Quito mostrou estar recuperado e vai para a primeira batalha contra a LDcÚ, quem sabe não faz como contra o Libertad na primeira fase onde estava baleado do estômago e mesmo assim entrou em campo para marcar os dois gols da vitória Tricolor no Paraguai.

Com a confirmação do Coração Valente o time não deve ter modificações e vai com a mesma equipe dos últimos jogos, ou seja um atacante com Conca e Thiago Neves chegando na área dos Equatorianos. Renato Gaúcho sabe q trata-se de uma guerra de 180 minutos e q se o jogo complicar, vamos de Dodô neles, dessa forma estou contando as horas para começar logo esse primeiro jogo, parece q o relógio tá parado, pois ele não anda...rsrsrsrs.

Saudações Tricolores,

4 comentários:

Renato Cabral disse...

vamos ganhar porra e zuar os flamenguistas dessa liga dos urubus. hahahahahahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Com certeza vamos ganhar e zuar o flamerda mais uma vez!!!!!

Rodrigo Pinto disse...

É agora falta pouco para começar o jogo.Mas antes é bom tomar um remedinho se nao o coraçao nao vai aguentar hahahhahahahahhahahahah.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Um remedinho é pouco Digo...rsrsrsrsrsrsrs