quarta-feira, 25 de junho de 2008

Enfim chegou o dia....LDcÚ x Fluminense


Galera Tricolor, enfim chegou o dia da primeira batalha de 90 minutos da guerra de 180 minutos q é a final da Libertadores, nessa noite estaremos começando a escrever o capítulo mais importante de nossa centenária história. O Fluminense inicia a luta para escrever de vez seu nome entre as maiores potências do continente. A inédita conquista da Libertadores 2008, q habita nossos sonhos desde a conquista da Copa do Brasil 2007, está cada vez mais próxima. Mas que a conquista de nossos aconteça temos q superar o perigoso time da LDcÚ e primeiramente a altitude de 2.850 metros de Quito.

A LDcÚ é uma equipe q joga muito certinha e vai complicar as coisas principalmente em casa, eles tem seis jogadores na seleção Equatoriana (Cevallos, Ambrosi, Urrutia, Bolaños, Guerrón e Campos) e um na Paraguaia (Vera). Fez uma grande campanha na Libertadores e eliminou equipes Argaytinas (San Lorenzo e Estudiantes) e o perigoso América do México/

O Flu vem credenciado a final como melhor equipe das 32 q disputaram a primeira fase e por isso decide o título em casa. Depois de vencer os multi campeões São Paulo Bambi e Boca Chupa Juniores nas fases anteriores, nosso time vem embalado, com muita moral e bastante concentrado para essa final, não temos problemas algum de jogadores e o time vai jogar completo.

Um outro fato importante é q na decisão da Libertadores 2008 os gols marcados pelo visitante não valem para um desempate. Por exemplo, dois resultados diferentes de empate (2 a 2 em Quito e 0 a 0, no Rio) ou uma vitória e uma derrota com placares distintos e a mesma diferença de gols (3 a 2 e 2 a 1) levam a disputa para uma prorrogação de 30 minutos no Maracanã, podendo o título ser definido, na sequência, em uma disputa por pênaltis.

Mas toda a torcida Tricolor não quer saber disso, queremos é ganhar não importa como, com gol de mão, barriga ou bunda, nos pênaltis, sofrido ou de goleada, queremos e vamos é gritar É CAMPEÃO no dia 02/07 no Maracanã. Levando assim mais uma linda e importante taça a da Libertadores 2008 para a já tão bonita e importante sala de troféus das Laranjeiras.

O Fluminense vai a campo para final com: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Renato Cabral disse...

porra vamos ganhar logo isso nao consigo esperar pra gritar eh campeaooooooo

Rodrigo Pinto disse...

Agora que eu quero ver chegou a hora.