segunda-feira, 30 de junho de 2008

Showbol = Fluminense 6x6 Flamerda


Galera Tricolor, Fluminense e Flamerda fizeram um grande jogo no estádio de Duque de Caxias, na Grande Rio de Janeiro. Emparam em 6 a 6, numa partida de muitas alternativas no placar. Com esse resultado, o Fluminense de Renato e Lira garantiu o primeiro lugar na chave Rio de Janeiro com 7 pontos e invicto. O Flamerda de Marquinhos, autor de 4 gols, foi eliminado invicto. Foram 2 empates e uma vitória. Pela primeira vez o showbol brasileiro jogou ao céu aberto, e o estádio de Duque de Caxias recebeu um bom público. Mas esta experiência que já aconteceu também na Argentina, não se repetirá neste Campeonato Brasileiro. O Fluminense de Alexandre Torres como técnico começou com Flávio, Edson Souza, Alê, Djair, Alberto e Sílvio. Alexandre Gama que dirigiu o Fluminense nos dois primeiros jogos, recebeu convite do Macaé, e deixou o showbol. Alexandre Torres se recupera de lesão e estreou como técnico. No Flamerda, Ernesto Paulo escalou o goleiro Adriano que estreava na modalidade, Valber, Emerson, Marquinhos, Luis Antonio e Djalminha. O Flamerda começou melhor. Marquinhos e Válber marcaram 2 a 0 logo no início. O Tricolor equilibrou a partida virou o jogo. Com dois gols de Lira, um de Renato e Donizeti, o Fluzão terminou o 1o tempo na frente em 4 a 2. Novamente o Flamengo começou melhor e coseguiu a virada. Marquinhos marcou mais dois gols e empatou. Emerson fez um golaço do meio da quadra no ângulo e Marquinhos marcou 6 a 4. O Fluminense não perdeu o controle da partida e buscou o empate. Denilson que estreava no showbol diminuiu e Renato empatou a partida em 6 a 6. Depois, foi só aguardar o apito final de Anderson Rangel.
Internacional com 9 pontos pela chave Sul Minas, Santos com 7 pontos pela chave São Paulo e Fluminense com 7 pontos pela chave Rio de Janeiro, estão classificados para as semifinais do Campeonato Brasileiro. Falta uma vaga que está entre Palmeiras com 5 pontos e Atlético Mineiro com 3 pontos. Falta apenas uma partida, marcada para o próximo sábado em Belo Horizonte. Será o clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro, com o Galo precisando da vitória para se classificar. Qualquer outro resultado, classifica o Palmeiras. As semifinais serão disputadas em jogo único. Um jogo já está definido. O Fluminense, 2o melhor na classificação geral, enfrenta o Santos, 3o melhor na classificação. O Internacional aguarda o classificado pelo índice técnico. Os locais serão definidos nesta semana pela organização do Showbol Brasil.
FLUMINENSE: Flávio; Edson Souza, Alê, Djair, Alberto e Silvio. O técnico Alexandre Torres ainda aproveitou Edson Mariano, Donizetti, Lira, Renato Carioca e Denilson.
GOLS: 1x0 Marquinhos, 2x0 Válber, 2x1 Renato Carioca, 2x2 Lira, 2x3 Donizetti e 2x4 Lira no 1o tempo; 3x4 Marquinhos, 4x4 Marquinhos, 5x4 Emerson, 6x4 Marquinhos, 6x5 Denilson e 6x6 Renato.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

Esse timinho não ganha nem no showbol. hahahahahahaha