segunda-feira, 30 de junho de 2008

Reservas empatam com o Bostafogo


Galera Tricolor, mesmo com a nossa equipe focada na final da Libertadores 2008, tivemos mais um compromisso pelo campeonato brasileiro, mas como estamos de folga dessa competição, colocamos mais uma vez os reservas e esses por pouco não ganham do bostafogo q tem um time merda d+.

O Jogo:

O time reserva do Fluminense empatou em 0 a 0 com o Botafogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o último jogo do Tricolor com o time reserva na competição, já que, na quarta-feira, o clube fará com a LDU a segunda partida da decisão da Copa Libertadores 2008. A partir de domingo, o Flu jogará com o time titular no Brasileiro e com certeza vai avançar na tabela de classificação.
O jogo começou sonolento. Só aos 13 minutos, aconteceu o primeiro lance de emoção. O atacante Wellington Paulista chutou de fora da área. A bola desviou na zaga tricolor e foi para escanteio. Aos 24, Tartá fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a merda do David, que não aproveitou.
Aos 34 minutos, a melhor chance do Flu no primeiro tempo. De cabeça, Sandro quase abriu o placar. Assim que a bola rolou para o segundo tempo, Rafael recebeu na grande área e concluiu para fora. Aos 11, talvez o melhor do jogo para a torcida tricolor. Somália, que estava há oito meses afastado do futebol se recuperando de uma cirurgia no joelho, entrou no lugar de Alan. No fim do jogo Tartá pegou uma bomba de fora da área e a bola passou bem perto do ângulo de Castillo.
A partida se arrastou até o final e terminou como começou. Um jogo morno e de poucas emoções para o torcedor, que compareceu em pequeno número ao Maracanã para assistir a um clássico centenário.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Rafael, Sandro, Anderson e Ueldel; Fabinho, Romeu (Romeu), Maurício e David (Léo); Alan (Somália) e Tartá.Técnico: Renato Gaúcho.

2 comentários:

Nico disse...

O botafogo acabou quando o cuca foi embora.

Rodrigo Pinto disse...

O que é o Botafogo agora.É um arremedo de time hahhahahahahahhaha.Viu no esporte espetacular o que eu tinha adiantado aqui a respeito dos ingressos para final.Essa diretoria é brincadeira.