segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pensamento e foco total na LIBERTADORES!!!!!

Galera Tricolor, o pensamento e o foco de todos os tricolores está na Libertadores 2008, o brasileiro q começou a agora fica em segundo plano, tem muitas rodadas para recuperar e brigar pela primeiras posições dessa competição. Nossa meta é vencer a maior competição da América do Sul, ganhando assim o inédito título da Libertadores e carimbando o passaporte para o Mundial no Japão.
Sobre o jogo acho q vai ser um dos mais complicados desse campeonato pra gnt, a LDU tem vários jogadores da seleção Equatoriana, q subiu muito de produção nos últimos anos, vamos enfrentar ainda a altitude em Quito, mas confio plenamente numa vitória do Fluzão e uso o mesmo discurso das outras fase para essa final trata-se de duas batalhas de 90 minutos em uma guerra de 180.
Vamos Fluzão esse é o jogo de nossas vidas, o resto é resto, o pensamento e as forças devem estar apenas na Libertadores até o último minuto da partida final, como diz a música do Tricolor Evandro Mesquita "estou a dois passos do paraíso...". A CBF já deu uma força liberando os Thiagos da seleção olímpica, com isso vamos ter todos a disposição e descansados para o primeiro duelo.
Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

É bom a libertadores acabar logo pq no brasileiro a coisa ta feia.Po tem que postar mais muito tempo sem postar algo novo no blog.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Poxa Digo ando meio sem tempo estou trabalhando muito!!!!!!