sexta-feira, 20 de junho de 2008

O time já tá pronto para o jogo contra LDcÚ


Galera Tricolor, concordo o grande Renato Gaúcho a decisão da Libertadores 2008 não terá nenhuma surpresa tática. Os times já se conhecem bastante, já jogaram duas vezes nessa competição e todos os jogos da fase de mata-mata foram transmitidos, assim sendo acho impossível a essa altura do campeonato numa final alguém tirar um coelho da cartola.

O time do Flu deve jogar com apenas o Washington no ataque e com isso o Dodô fica no banco, devemos jogar no contra-ataque saindo na boa e buscando marcar gols para quem sabe definir o jogo em Quito mesmo.

Sobre a LDcÚ eles devem tirar proveito da altitude e do apoio da torcida, no mas tem apenas um time aplicado e muito combativo, sem grandes destaques individuais no meu ponto de vista.

Acredito q se o Fluzão quiser jogo dá pra ganhar os dois jogos, mas se for campeão com dois empates ou nos pênaltis pra mim já tá de bom tamanho, pois o q quero mesmo é ser campeão da Libertadores 2008 e carimbar meu passaporte para o Japão!!!!

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

É faz bem o Renato de nao mudar nada pois mudar algo a essa altura do campeonato é uma grande besteira o que tinha que ser feito foi feito agora é só entrar em campo e jogar bola.

Renato Cabral disse...

Enfim voltou a postar, achei que tinha morrido meu rapaz.hahahahaha