quinta-feira, 5 de junho de 2008

Muito prazer, esse é o Fluminense e agora cala a boca!!


Galera Tricolor, o Boca Chupa Juniores disse q não conhecia nosso time antes da semifinal da Libertadores 2008, mesmo o nosso time tendo sido o melhor da primeira fase do torneio, então ontem fomos apresentados, muito prazer, esse é o Fluminense, meteu 5 gols em um duelo 180 minutos contra os argaytinos e eliminou o Boca. Agora já conhecem o nosso time e nossa torcida, como já nos conhecem eles podem assistir a final pela TV. Como disse Renato Gaúcho eles ainda não haviam enfrentado o Flu, por isso falavam tanta merda, não tem essa de tabu, bicho papão, o grande Boca, tradição neste tipo de competição, catimba argentina, o craque Riquelme, isso tudo fica em segundo plano, não adianta falar nada antes, pois quem morre na véspera é peru de natal, futebol é decidido em campo e no maraca com 84 mil tricolores apoiando, quem decidiu e ganhou a vaga foi o FLUZÃO. Adiós, Boca de mierda!
Com muita humildade e numa virada emocionante, calamos a boca de muita gnt(argentinos e brasileiros) q não acreditam no Fluzão, não tem nada ganho, ainda faltam dois jogos muito complicados contra LDU na inédita final da Libertadores 2008, mas vamos partir com muita vontade e respeito, focados no nosso objetivo q é ser campeão. Esse jogo foi uma resposta para os marrentos argaytinos, q falaram tanta merda sobre o Flu, cadê agora o Palerma q falava antes das partidas q eles iam vencer os dois jogos contra o nosso Tricolor. Cadê a Fla-boquete,? Cadê a torcida contra dos brasileiros de merda? Cadê os babacas da impresa? Cadê o medo do boca? Cadê o Riquelme? Cadê o melhor time da América do Sul? O Fluminense Football Club é grande por natureza e deve ser respeitado sempre.

O JOGO:

O Boca Chupa Juniores veio pra cima do Fluminense em busca da vitória, único resultado q o interessava na partida. O time argentino começou o primeiro tempo sufocando a saída de bola do Tricolor, que passou toda a primeira etapa lutando para escapar da forte marcação argaytina. Com o Boca indo pra cima logo aos 7 min, Riquelme descolou ótimo passe para Dátolo invadir a área tricolor pela direita. O jogador preferiu chutar cruzado ao invés de cruzar e desperdiçou boa oportunidade. O Flu respondeu ao 10 min, Gabriel faz boa jogada pela direita e cruzou, Washington ajeitou a bola no peito e chutou, com perigo, por cima do travessão de Migliore. O Boca continuava na pressão, mas sem grandes chances e o Flu buscando sair no contra ataque. Aos 31 min Datolo "bagunçou" Ygor e cruzou, FH espalmou a bola para o meio da área e quase Vargas aproveitou o rebote dps de mole de Arouca. Aos 39 min, o Flu tentou sair com rapidez no contra-ataque, com Arouca. O apoiador lançou Washington sozinho na entrada da área que se enrolou com a bola e perdeu para o zagueiro adversário. Após cobrança de escanteio aos 41 min, Palermo cabeceou e FH salvou o Fluminense.
Na primeira etapa com nossos jogadores de meio-campo bastante apagados, sem uma saída de bola rápida, o Flu se limitou a se livrar da bola de qualquer maneira, deixando sempre os argentinos no campo de ataque. Mesmo assim saímos de campo com um resultado q classificava o Fluzão.
Precisando ainda mais do resultado, o Boca Chupa Juniores se lançou ainda mais ao ataque no segundo tempo. Após bombardear a meta de FH, o gol acabou saindo aos 12 min. Dátolo novamente "brincou" e driblou Ygor duas vezes e acertou um belo cruzamento na cabeça de Palerma, que cabeceou no pé da trave esquerda, indefensável: 1x0. Foi aí que renasceu a força do Tricolor das Laranjeiras. Como de costume nesta Libertadores, o Fluminense acordou após levar um gol e foi atrás do empate. Renato Gaúcho tirou Ygor e mandou o artilheiro dos belos gols Dodô para a partida. O atacante deu outra vida ao setor ofensivo do time. O camisa 11, na primeira jogada se livrou da marcação e recebeu falta na entrada da área. Com uma cobrança espetacular, Washington, o Coração de Leão, acertou o ângulo de Migliore e saiu para os braços da galera Tricolor, aos 17 min. O gol logo em seguida não estava nos planos do Boca que dominava grande parte da partida. O time argaytino seguiu apertando o Fluzão. Aos 22 min, por muito pouco o Boca não fica na frente do placar novamente. Ibarra passou para Palacios dentro da área. O atacante chutou cruzado e Thiago Silva, quase em cima da linha, salvou o que seria o segundo gol do boquete. Aos 27 min, FH fez dois milagres. Primeiro no chute de Bataglia. Depois, na cabeçada de Palerma. Todo no ataque, o time da Argaytina passou a dar muitos contra-ataques para o Tricolor. No primeiro que conseguiu sair tocando a bola, aos 25 min o Fluzão contou com a sorte para virar a partida. Dodô arrancou em velocidade e lançou Darío Conca. O meia avançou pela meia esquerda e chutou cruzado. A bola tocou em Ibarra e pegou o goleirinho Migliore no contra pé. Festa da torcida Tricolor q lotou a Maracanã. No entanto, um empate em 2 x2 levaria a partida para os pênaltis, a pressão continuou, mas foi muita bola lançada na área para o corte sempre da segura zaga do Flu, FH ainda fez mais algumas grandes defesas, Junior Cesar aos 45 min roubou uma bola na lateral e ainda tentou fazer o terceiro. Mas a bola bateu na trave e a tensão se manteve até os 47, quando aproveitando uma falha da defesa do Boca, Dodô, o nome da classificação tricolor, fechou o caixão dos argaytinos, ele entrou driblando na área do boquete e marcou o dele, mandando o Boca desclassificado de volta para casa. Só faltam mais dois jogos para realização do nosso sonho. Chora Boca q o Fluzão tá na final da Libertadores 2008!!!!!!!
O Flu jogou com: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor (Dodô), Arouca, Cícero, Conca e Thiago Neves (Maurício); Washington (Roger). Técnico: Renato Gaúcho.
Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

É Rafael vcs estão na final mais agora calma se não vc vai infartar hahahahahhahahahahahahahhahahahaha.
Agora eu acho muito difícil o flu perder,apesar de ser Vascaíno eu acho que o flu não perde para a ldu.Ontem eu vi uma coisa que é fundamental para ser campeão:sorte.
O flu tá com sorte de campeão.

Renato Cabral disse...

Vamos torcer pro boca tomar no cu
la bombonera eh o meu piruuuuuuuuuu
o boca ja se fudeu q venha a ldu hahahahahahaha