segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ingressos esgotados para final da Libertadores 2008


Galera Tricolor, em apenas quatro horas no sábado, os 69 mil ingressos da final da Libertadores 2008 entre Fluminense x LDcÚ foram vendidos. Isso mostra a confiança e o tamanho de nossa torcida. As filas nos cinco postos foram enormes e começaram na tarde de sexta-feira 20/06. Teve muita confusão e revolta, principalmente nas Laranjeiras e no Maracanã. Com isso, vários torcedores ficaram sem ingresso. A diretoria tricolor lamentou o fato e está buscando soluções como telões em alguns lugares da cidade para que os tricolores não fiquem longe da decisão contra a LDU, dia 2 de julho, no Maraca.

Gostaria de explicar tb q a capacidade atual do Maraca é de 85 mil torcedores distribuída da seguinte forma: 69 mil ingressos vendidos(7 mil passaporte Tricolor, 1.500 Conmebol e a LDcÚ 800) 6.000 para cadeiras cativas, 8.000 para os idosos e menores de 12 anos e deficientes físicos, além de 2.000 para os camarotes.

Agora galera Tricolor é torcer muito pelo Fluzão quem estiver ou não no Maraca para a conquista desse título inédito da Libertadores 2008, vamos com tudo rumo ao título Mundial no Japão!!!!

Saudações Tricolores,

4 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

É so que acabei de saber que a diretoria pos so 40 mil ingressos a vendo resto ela distribui entre diretores.

Renato Cabral disse...

Garanti o meu e estarei no maraca torcendo pelo flu.
Sobre o comentario acima naoi fiquei sabendo disso, mas mesmo assim e bom apurar, reporter rafael paiva.hahahahaha

Nico disse...

Porra tah foda conseguir ingresso.hahauhauahauahuahaua

Rafael Paiva = Mabília disse...

Galera não sei se o q Diguinho falou é verdade, mas sei q consegui o meu ingresso para final e que o preço na mão dos cambistas já subiu 150% e se vencer amanhã deve chegar a 250% de aumento!!!!