domingo, 1 de junho de 2008

Hoje vamos ganhar os primeiros 3 pontos do Flamerda


Galera Tricolor, estamos totalmente focados no segundo jogo da semifinal da Libertadores 2008, contra o Boca Chupa Juniores, na quarta-feira no maraca, mas nesse domingo no mesmo palco vamos ganhar nossos primeiros 3 pontos no brasileiro, pois como todos já sabem nosso time começa o campeonato com 6 pontos, pois é certo vencer o dois jogos q faremos contra o Flamerda.

Mesmo com reservas, garotos de 17 e 18 anos e só FH de titular em campo, a urubuzada já treme e fala direto em derrota (parece q eles estão adivinhando...rsrsrs). O Fluzão vai ganhar esse jogo, vamos zoar muito com o resultado dps do jogo e deixar os favelados com mais raiva ainda para o jogo de quarta, pois eles estão torcendo contra a gnt e apoiam os argaytinos com a "fla-boca". Acho q ngm duvida da vitória do nosso Tricolor contra o flamerda, quem estiver no maraca como eu vai ver mais uma página da história sendo escrita, onde os reservas tricolores vencem os titulares do flamerda.

O Flu vai a campo com: Fernando Henrique, Anderson, Sandro e Roger; Carlinhos, Fabinho, David, Romeu, Fernando e Dieguinho; Dodô. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

É bom ganhar a primeira logo porque senão a coisa vai ficar feia para o lado vcs no brasileiro.Vcs estão perdendo muitos pontos nesse inicio que podem fazer falata no final do campeoanto.

Renato Cabral disse...

Vamos ganhar hoje dessa mulambada