quarta-feira, 4 de junho de 2008

É hoje o grande dia: Fluminense X Boca


Galera Tricolor, o jogo mais importante da nossa história, o jogo de nossas vidas ou o jogo do século, não importa como se chama esse jogo de hoje quarta-feira no maraca pelas semifinais da Libertadores 2008. Todos estão focados para esse duelo entre Fluminense x Boca, até quem não torce por um dos dois vai estar ligado torcendo contra..rsrsrs. Não tem nada ganho ou perdido, vamos pro jogo, pois é no campo q se ganha. Chegou o dia da batalha final de 90 minutos aqui no Rio, q vai por fim a guerra de 180 entre o Fluzão e o time argaytino, o vencedor vai enfrentar a LDU na grande final da Libertadores 2008.

Flu deve ter a volta de Ygor no lugar de Maurício, no resto a escalação será a mesma do empate em 2x2, nosso time vem bem preparado para esse jogo, treinou muito e se concentrou bastante essa semana toda para a partida, a agora não é hora de inventar nada, tudo q deveria ser feito já, agora é hora de entrar em campo junto com a torcida e garantir vaga para a final inédita da Libertadores, pois esse sonho habita a muito tempo a cabeça de todos os Tricolores. Confiamos muito em nossos jogadores, hj é noite de Washington e Thiago Neves. Com raça, força, inteligência, bom futebol e muito amor nós vamos classificados nessa noite.

O boquete chegou ao Brasil cheio de marrar como sempre, escondendo o jogo falando q Riquelme era desfalque, tudo onda, acham q somos bobos para acreditar, eles estão preocupados com a gnt tb e tentam disfarçar isso falando bobagens. Nessa noite eles vão conhecer o Fluzão e serão apresentados a nossa grande torcida.

O Flu vai a campo: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, Cícero e Darío Conca; Thiago Neves e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

É hoje porra vamos ganhar desse boquinha de merda.hauahauahauahau

Rodrigo Pinto disse...

É hj so quero ver se vcs vao conseguir ganhar do boca.