quinta-feira, 26 de junho de 2008

Decisão vai ser no Maraca


Galera Tricolor, ontem foi uma noite péssima pois perdemos de 4x2 para LDcÚ mo primeiro jogo da final da Libertadores 2008, o resultado se deve mais ao bisonho primeiro tempo q jogamos e com isso os Equatorianos tem certa vantagem para o jogo do Rio. Mas aqui o buraco é mais em baixo, vamos com tudo para arrebentar esses caras e toda a torcida arco-íris q voltou a se manifestar, fizemos 3x1 no Boca e no São Paulo e vamos fazer isso ou mais na LDcÚ no dia 02/07. Eles tiveram a chance de liquidar o jogo em Quito devido ao nosso péssimo primeiro tempo e não conseguiram, acharam como o São Paulo achou nas quartas q o resultado em casa era suficiente para o jogo no Rio e não é. Aqui vamos mostrar o q é o Fluzão e vamos conquistar essa Libertadores de qualquer jeito, será uma guerra e a vitória será nossa.

O Thiago Neves fez o gol do título ao marcar o segundo do Flu e o FH fez a defesa do título na bola q pegou tb no travessão. A confiança é muito grande e pude ver isso na expressão do Renato Gaúcho dps do jogo e dos jogadores dps q fizemos o segundo gol. Até a impressa equatoriana e o técnico deles falam q o nosso segundo gol muda tudo para o jogo no Rio, eles estão com um certo medo e já sabem o q os esperam aqui no Maraca.

Aqui vamos fazer o jogo de nossas vidas e como nada para o Fluzão é fácil em sua história centenária, teremos mais um jogo emocionante e muito sofrido. A derrota serviu de lição, para entrarmos brigando por cada palmo de campo, para buscarmos uma vitória na raça e serviu tb para valorizar o título q vamos conquistar em cima da LDcÚ!!!!!!

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

Vamos sacudir esse time de mierda aki no Maracana.

Rodrigo Pinto disse...

É mais tomar quatro gols numa decissao nao da.Mais tem que acreditar sim pois e possivel.