terça-feira, 13 de outubro de 2009

Xerém mostra seu valor e classifica o Brasil


Galera Tricolor, os dois garotos de Xerém mostram seu valor na seleção Sub-20 do Brasil, apesar das brincadeiras de mau gosto na preparação, com a separação por estar na zona de rebaixamento, o garoto Dálton é titular absoluto do time, e ironicamente coube ao atacante Maicon do Fluminense, um dos “rebaixados”, ser o protagonista que permitiu a permanência dos despreparados da comissão técnica por mais alguns dias no Egito. Entrou no fim do jogo contra a Alemanha, marcou o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo e o gol da vitória na prorrogação, classificando a seleção brasileira para a semifinal.
Em tempo: a convocação de qualquer seleção, como o próprio nome já diz, pressupõe a escolha dos melhores, independente do peso do clube ou da qualidade do time em que atuam. Uma vez convocados, não há nada q justifique esse tipo de diferenciação dentro da equipe. Ou ao menos deveria ser assim. Isso sem falar na estúpida falta de respeito com o Fluzão, clube q historicamente forma e cede muitos atletas para representar o Brasil.

O Fluminense merece sempre ser respeitado!!!!

Parabéns Maicon, espero q vc cale novamente a boca de quem brincou com a nossa instituição.

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Grande coisa o Vasco classificou o Brasil na semi final que era muito mais importante.Sem falar que nos temos os dois artilheiros do Brasil no Mundial.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Sem a vitória nas quartas não haveria semi...rsrsrsrs e outra coisa Alan Kardec está no Inter-RS!!!!

Rodrigo Pinto disse...

é que eu nao achei nenhum motivo para a semi ser mais importante ai eu botei esse ai mesmo.hahahahahahhahahahahhahahaha
Alan Kardec esta no Inter mais pertence ao Vasco ele esta apenas emprestado.