sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O juiz é do Flamerda


Galera Tricolor, começou o roubo para o fla-Flu de Domingo, o juiz é do Flamerda, é inaceitável q tenham escalado Marcelo de Lima Henrique, nome mais do q polêmico no Rio de Janeiro após a final do Estadual de 2008, o famoso “jogo do chororô”. Pior ainda é saber personagens daquele roubo como Cuca e Diguinho q faziam parte do Botafogo, a grande vítima. Hoje, ambos estão no Fluminense e serão protagonistas da importantíssima partida deste final de semana.
Vale ressaltar q o Botafogo vetou esse mesmo o árbitro nas finais do Estadual deste ano. Pq o Fluminense não pode fazer o mesmo preventivamente? O Cruzeiro conseguiu, há duas semanas, q Evandro Roman ficasse 30 dias na “geladeira”, logo ele, com péssimo histórico em jogos do Flu, clube q nunca se moveu para tal punição.
Não há razão para buscar problemas deste porte, especialmente pq já houve confusão em 2009. No Estadual, na última rodada da Taça Rio, o Fla-Flu já tinha os dois times classificados e terminou em 1×1, esvaziado pelos cartolas e sem polêmicas. Uma semana depois, porém, a semifinal colocou novamente os rivais em campo, e o q se viu foi um festival de cartões para o Flu. Foram sete amarelos para tricolores no total, três injustos nos quinze minutos iniciais, e apenas dois para rubro-negros em todo o jogo. O juiz? o safado do Marcelo de Lima Henrique!
No primeiro turno do Brasileiro, arbitragem paulista de Sálvio Spinola Fagundes Filho. Foi um 0×0 que terminou sem grandes reclamações. Depois veio a Sul-Americana, dois jogos com juízes estrangeiros isentos e um pênalti claríssimo marcado a favor do Fluminense q foi contestado pelos rivais e pela Globo apenas.
O Fluminense tem q abrir o olho para as armações, pois querem sempre favorecer o Flamerda, vide a Rede Globo. Isso não é desculpa, mas é bom ter atenção, pois com um juiz ladrão apitando tem q se jogar muito, mais muito, mais muito mesmo para ganhar um jogo!!!!!


"Vamos Fluzão. Vamos Ganhar"


Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

Cade o comentario do jogo com o Flamengo?hahahahahahahahahah
Vc ainda acredita?hahahahahhahahaha