quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ainda dá e por isso temos q acreditar!!!


Galera Tricolor, ainda dá para sair dessa complicada situação q estamos passando nesse Brasileiro de 2009, temos q continuar acreditando e juntando forças com o time para sairmos dessa zona do rebaixamento, pois existe um grande equilíbrio na parte inferior da tabela e é isso q fez com q o Flu conseguisse tirar 3 pontos de diferença para o primeiro time salvo da degola em apenas uma rodada. Vamos analisar os três próximos confrontos das equipes ameaçadas nessa zona da degola:


14 - Atlético-PR (31 pontos/9V): Corinthians (F), Grêmio (C) e Inter (F).

15 - Coritiba (30 pontos/8V): Inter (C), São Paulo (F) e Barueri (C).

16 - Náutico (26 pontos/6V): São Paulo (C) (já perdeu por 2 a1), Inter (F) e Palmeiras (C).


17 - Santo André (25 pontos/6V): Vitória (C), Barueri (F) e Flu (C).

18 - Botafogo (25 pontos/4V): Goiás (F), Atlético-MG (C) e Avai (C).

19 -Sport (23 pontos/5V): Grêmio (F), Santos (C) e Goiás (C).

20 - Flu (21 pontos/4 V): Fla (N), Corinthians (C) e Santo André (F).


As próximas 3 rodadas são muito complicadas para os times de baixo na tabela. Só haverá um confronto direto q é Santo André x Fluminense. A média de pontos ganhos pelos ameaçados deve cair porque os times envolvidos são teoricamente mais fortes. Com isso a linha de corte para o rebaixamento desse ano deve ser baixa, tipo com 41 ou 42 pontos pode se ficar fora da zona no fim do campeonato. Nesta última rodada, o Fluzão foi o único a pontuar em jogo contra time fora da zona de perigo (o Náutico perdeu, o Bota tbm e Sport ganhou do Santo André). E em caso de vitória no próximo domingo contra o Flamerda, a situação melhora muito, principalmente se levarmos em conta todos os outros confrontos, o Náutico já perdeu e parou nos 26 pontos, com uma vitória nossa vamos ficar a apenas 2 pontos deles. Temos grandes chances de passar o Sport e colar no Botafogo já neste domingo.

– Times como Inter, São Paulo, Goiás e Grêmio podem nos ajudar muito.

– O Náutico já perdeu para o São Paulo e não será surpresa senão pontuar nas próximas 2 rodadas.

– Se fizermos 6 ou 7 pontos nos próximos 3 jogos, estaremos definitivamente vivos. 9 pontos seria um paraíso total...rsrsrs

Agora é contar com o apoio da nossa torcida, jogar com muita raça e determinação para conseguir virar essa complicada situação na tabela, somando o máximo de pontos possíveis.


"Vamos Fluzão. Vamos Ganhar"


Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Po ainda esta muito dificil mesmo depois da ultima vitoria.Mas acreditar nao custa nada.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Ainda estamos vivos e com certeza vamos sair dessa, apesar de toda a torcida contra!!!!!