quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cúrinthians novamente....mas q dessa vez seja diferente!!!!


Galera Tricolor, vamos enfrentar o Cúrinthians novamente, mas agora a competição é outra e o momento tb. Como o próprio técnico Parreira reconhece: hoje à noite, a partir das 21h50, no Pacaembu, estará diante do “time da moda, da equipe a ser batida”. E nosso professor já avisa: para o Fluminense sair de São Paulo com uma vitória sobre o Corinthians, atual campeão paulista e da Copa do Brasil, terá de jogar o seu melhor futebol. Espero muito q em nada nossa a equipe lembre a do duelo passado, no máximo podemos jogar como na segunda etapa do Maracanã.
A vitória é de muita importância para o Fluzão, pois vai nos aproximar dos lideres, além de dar moral para o grupo. Parreira vai enfim lançar Leandro Amaral desde o começo e com isso Fred vai deixar de ficar isolado no comando ataque Tricolor.
Ao longo da história, Fluminense e Cúrinthians já se enfrentaram em 85 oportunidades, com 32 vitórias para o Flu, 24 empates e 29 derrotas. Foram 119 gols pró e 116 contra. Nesta noite, o Tricolor vai a campo com: Ricardo Berna; Mariano, Edcarlos, Cássio e João Paulo; Wellington Monteiro, Fabinho, Diguinho e Conca; Leandro Amaral e Fred.

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Vergonha de novo.hahahahhahaha
A segundona ja esta com saudades de vcs.ahahhahahahahahhahahahahha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Tá foda tomou na cabeça novamente...rsrsrsrs...mas pode deixar q a segundona já está bem representada com o vascú e o caxias em 2009 e 2010!!!!!!

Rodrigo Pinto disse...

Ano que vem eu to de volta para série A,já vcs, eu não sei.hhahahahhaha
Mais fica tranquilo pq eu descobri uma nova função para o flu,entregar faixas para os campeões já que vcs não ganham nada.hahahahhahahahahhahahah