segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vamos falar de Polo: Fluzão é Tretracampeão do Troféu Brasil


Galera Tricolor, o Fluminense conquistou o tetracampeonato do Troféu Brasil Adulto de Polo Aquático neste último domingo (24/05), ao derrotar o Bostafogo reforçado por 2 Sérvios por 14 a 8 (3/3, 4/2, 3/3 e 4/0) na final, disputada no Parque Aquático do Pinheiros, em SP. Os gols da vitória tricolor foram marcados por Vujasinovic (4), Sottani (3), Gabriel Reis (2), Kiko Perrone, Beto Seabra, Quito, Bernardo Reis e Cesinha.
Além do troféu de campeão, o Fluminense ganhou as outras duas taças q estavam em jogo no Troféu Brasil. O sérvio Vujasinovic(q joga muito e é atualmente o melhor do mundo) foi o artilheiro da competição com 16 gols marcados e o goleiro Gustavo Crivella, q levou apenas 20 gols nas seis partidas disputadas, o menos vazado do torneio. A equipe tricolor marcou 86 vezes, com uma incrível média de 14,4 gols por jogo.

Dá gosto de ver o polo aquático do Fluzão jogar, não é de hoje q acompanho o esporte, já fui ver alguns jogos nas Laranjeiras e no Julio de Lamare. Realmente o investimento é feito de maneira correta levando a equipe sempre a disputa dos títulos. Parabéns a todos os envolvidos no esporte pelo grande trabalho q vem sendo realizado.

Participaram da brilhante conquista: Vujasinovic, Sottani, Kiko Perrone, Gabriel Reis, Quito, Beto Seabra, Shalom, Cesinha, Betinho, Heitor, Braguinha, Bernardo Reis, Cubano, Jonas Crivella e os goleiros Gustavo Crivella e Thyé.
Espero muito q o futebol mire nosso time de polo aquático como exemplo e nos dê tanto orgulho quanto eles.

Confira a campanha e os artilheiros do Fluminense na competição:

Campanha:

Primeira fase:
Fluminense 25 x 2 Tijuca (RJ)
Fluminense 19 x 0 Hebraica (SP)
Fluminense 11 x 5 Paineiras (SP)
Fluminense 9 x 4 Pinheiros (SP)

Semifinal:
Fluminense 8 x 3 Paulistano

Final:
Fluminense 14 x 8 Bostafogo

Artilheiros:

Vujasinovic - 16
Sottani - 15
Kiko Perrone - 11
Gabriel Reis - 10
Cesinha - 7
Beto Seabra - 6
Heitor - 5
Cubano - 4
André "Quito" Raposo - 3
Betinho - 3
Bernardo Reis - 3
Jonas Crivella - 2
Rodrigo "Shalom" Prujansky - 1


Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Fala sério falar de pólo e deixar de falar da vergonha que o Flu passou é brincadeira.ahhahahahhaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Vamos falar de coisa boa....de coisas ruins o mundo está cheio e o Fluzão tb...rsrsrsrs...vide Ratinho, WM, Edcarlos e Cia...rsrsrs