domingo, 17 de maio de 2009

Melhor jogador do mundo de pólo aquático é Tricolor


Galera Tricolor, somos Fluminense em todos os esportes e sempre junto com o Fluzão, estamos comemorando o fato de além de ter o melhor pólo aquático do Brasil na atualidade, o Fluminense mostrou que também conta com um patrocinador forte. Com o apoio do Banco BNY Mellon, cujo presidente, o ex-atleta do clube Zeca Oliveira, vem ajudando e muito as equipes tricolores nos últimos anos, o técnico Carlos Carvalho conseguiu viabilizar a contratação do sérvio Vladimir Vujasinovic. O atleta, considerado o melhor jogador de pólo aquático em atividade do mundo nos últimos 12 anos, será oficialmente apresentado na próxima segunda-feira, às 18h, no Salão Nobre das Laranjeiras. Junto com Vujasinovic, chegam ao Fluminense mais duas estrelas internacionais: o italiano Leonardo Sottani, da Fiorentina, e o brasileiro naturalizado espanhol Kiko Perrone, craque do Barcelona.
O sérvio, que nos últimos sete anos jogou no Pro-Recco, da Itália, e na última temporada voltou à Sérvia para defender o Partizan, clube onde iniciou a carreira, chegou ao Brasil nesta sexta-feira (15/05) e, junto com Sottani e Kiko, vai ajudar o Fluminense na luta pelo tetracampeonato do Troféu Brasil, que será realizado entre os dias 20 e 24 de maio no Parque Aquático do Pinheiros, em São Paulo.
A vinda do Vujasinovic é um marco na história do polo aquático tricolor e brasileiro. Sua contratação nos moldes do futebol seria como a chegada de Cristiano Ronaldo na ataualidade.
Vlado, como é chamado pelos companheiros, tem um currículo impressionante. O jogador, de 35 anos, é um colecionador de títulos. Além de conquistar três Copas da Itália, três Copas dos Campeões, duas Supercopas Européias, três Campeonatos Europeus e dois Mundiais de clubes, o atleta, que é considerado uma lenda no esporte, ganhou três medalhas nas três últimas Olimpíadas.
O Fluminense, time com mais títulos conquistados no Brasil na última década, terá três reforços de peso para defender as cores tricolores na luta pelo tetra do Troféu Brasil.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

Puxa vida vcs tem um dos melhores jogadores do polo aquatico.hahahahahahahhahahhhahahah
Na boa o fluminense ta de brincadeira jogador de polo?Fala serio.