quarta-feira, 8 de outubro de 2008

União para vencer


Galera Tricolor, nesse momento complicado a união é um fator muito importante e os nossos jogadores estão mostrando isso para livrar o Fluzão o quanto antes da degola. Esses dia em Itu interior de SP ( q se livrar o Flu da degola vai passar a se chamar Iflu), tem sido útil afinal de contas o grupo fica mais unido, passando os dias e folgas juntos e focados no único objetivo de vencer os jogos q restam nesse brasileiro.

René tem montado a equipe no 4-4-2, uns dissem q é parecido com o time do início do ano, mas eu afirmo q é bem diferente, tanto no jeito de jogar q era um 4-4-2 e hora um 4-5-1, como na qualidade dos jogadores pois não dá para comparar Thiago Neves, Cícero e Gabriel com Ciel, Wellington Monteiro e Ratinho. Nosso treinador sabe q é importante lutar jogo a jogo e pensa em somar pontos logo agora pq nas últimas rodadas vai ser uma loucura jogar para sobreviver.

Falando em união ressalto q após os treinamentos o grupo tem se unido e rezado pedindo a Deus dias melhores para o nosso Fluzão, e pude apurar tb q vontade e empenho não tem faltado, pois qualidade o elenco ainda tem, mas nesse momento a união de todos é fundamental.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: