sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Renê Simões o Salvador da Pátria


Galera Tricolor, O técnico René Simões foi apresentado nesta sexta-feira nas Laranjeiras como salvador da pátria e já comandou o primeiro treino dele no Fluzão. Não sei se ele foi contratado para livrar o Flu da degola ou se já é um técnico pra série B q conquistou no ano passado pelo Coritiba em 2007. Parece q Cuca não aguentou a pressão e com isso só restava a rua para nosso antigo treinador, parece q René tem mais pulso e comando, falando melhor a linguagem dos jogadores. Trata-se de um treinador estudioso e bastante motivador, tem tudo para dar certo, apesar do curto espaço e da ingrata missão de livrar o time do inferno.

Seja bem vindo professor, eu torço para q com ele chegue tb os bons ventos q sopravam nas Laranjeiras no inicio do ano, pois só com aquele belo futebol para sair dessa incomoda posição na tabela, time e torcida nós temos só faltava um treinador.

De bom tb já veio junto com René o preparador físico do Vitória Ednilson Sena, q fazia um grande trabalho no clube baiano e com isso espero q ele coloque nos craques voando em campo para conseguir as vitórias.

Outro assunto importante é q o time deve se preparar fora do Rio, provavelmente em Itu para o jogo contra Patético Paranaense, isso é importante pois a nova comissão técnica vai poder analisar melhor o elenco Tricolor. Vamos torcer muito para o nosso time, não esquecendo de secar tb os adversários diretos do Fluzão e pedir a Deus q nós livre da série B o quanto antes.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: