segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A volta dos Thiagos


Galera Tricolor, minhas orações foram atendidas e os Thiagos estão de volta, ainda tem uma indefinição quanto oa Thiago Neves, mas segundo fontes ele voltou valorizado e sua cotação subiu fazendo todas as conversas com clubes Europeus voltarem a estaca zero, o Atlético de Madrid saiu fora dizeno que não vai negociar a cifra pedida pelo Grupo Sonda q é algo em torno de 18 milhões de euros. O Manchester City continua na briga, mas a acha a pedida alta e vai voltar a negociar, o Hamburgo parece não ter fôlego para pagar o pedido q foi feito e o clube Árabe tem grana, mas o Thiago não tem vontade de jogar lá para não ficar esquecido.

Thiago Silva tá confirmado até o final do ano e já se escalou para enfrentar o flamerda no domingo, o Neves depende das negociações dos próximos dias, mas ele mesmo admite q deve jogar contra o urubu e q talvez só saia no fim do ano, já q tem poucos dias para definir antes q a janela se feche. Fazendo um grande brasileiro ele pode sair no final do ano novamente valorizado e para um clube de ponta no futebol Europeu.

Com esses jogadores em campo o Fluzão vai continuar subindo na tabela do brasileiro!!!!!

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Pelo visto os europeus resolveram pagar o que pediram e Thiago Neves deve mesmo deixar o flu pois hoje ele nao foi nem treinar.Uma pena para o flu.

Rafael Paiva = Mabília disse...

sai pra lá urubulino...só fala coisa ruim....e que é mentira sempre...rsrsrsrsrs