quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Começou "A ERA CUCA"


Galera Tricolor, agora começa uma nova etapa no Fluzão e essa será a "Era Cuca" dps da derrota na Libertadores 2008 e do péssimo primeiro turno no brasileiro, a diretoria optou por mudar o comando e demitir Renato Gaúcho q fez um grande trabalho, mas como boa parte do grupo sentiu muito a perda do título Continental.

Cuca terá bastante trabalho pela frente para fazer o time voltar a jogar bem e para isso vai precisar de reforços, é um treinador q gosta de trabalhar muito a parte tática, joga geralmente no 3-5-2 com Fernando Henrique, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Eduardo, Junior César; Arouca e Conca, Thiago Neves; Dodô e Washington. Isso é claro com a volta dos Thiagos das Olimpíadas e se não pintar algum reforço de ponta como Dátolo, no mais confio plenamente no Cuca e espero q deixe de ser quase nas disputas dos títulos e conquiste alguns pelo Fluzão.

OBS: O Cuca confirmou o q já havia dito qdo estava no bostafogo q é torcedor do Fluzão e isso já é um grande cartão de visitas.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

Flu de Cuca legal.....hauahauahauhaua

Rodrigo Pinto disse...

O Cuca é um bom tecnico o melhor e o mais barato dos que estão aí.Agora ele não é um motivador e acho que um sujeito que levante o moral perdido com a perda da libertadores era o ideal.
Mais vamos esperar para ver o Cuca no comando do clube.