quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fluzão 3 X 1 São Paulo Bambi


Galera Tricolor, Washington o Coração Valente fez três gols e colocou um ponto final na seqüência negativa de resultados. O Artilheiro Tricolor comandou a vitória diante do São Paulo por 3 a 1. Hugo descontou para os visitantes. Com o resultado, o time soma 16 pontos ganhos, mas segue na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

Fluminense e São Paulo se reencontraram no Maracanã, palco da decisão de vaga para a semifinal da Libertadores. O Tricolor levou a melhor naquele jogo. E repetiu o feito e o placar neste tb.

O Jogo:

O início da partida foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. A primeira do São Paulo foi com Éder, mas FH espalmou. O Flu respondeu com Somália e agora foi a vez de Rogério Ceni impedir o gol. As emoções ficaram guardadas para o segundo tempo.
Logo aos três minutos, Hugo aproveitou o rebote e abriu o placar no Maracanã. Assim como foi na Libertadores, o Flu virou a partida. Só que desta vez, o atacante Washington fez os três gols. O primeiro saiu aos dez minutos, em cobrança de pênalti perfeita, sofrida por Romeu q jogo muito bem. Aos 15, Conca assustou cobrando falta com muita habilidade, Rogério Ceni teve trabalho para salvar o segundo gol tricolor.
Dois minutos depois, o Coração Valente venceu o goleiro são-paulino. Tartá ganhou na velocidade e conseguiu cruzar para o artilheiro q dominou, ajeitou e mandou uma bomba, sem chance para Rogério Ceni. Daí em diante, Conca e Tartá comandaram as ações no meio-campo. Com muita rapidez, o time chegou outras vezes na cara do gol.
Até que aos 38, Luiz Alberto lançou Tartá que descobriu Washington dentro da área. O camisa 9 do Flu ganhou na força e empurrou a bola para dentro do gol. A torcida, que protestou durante a partida, de forma civilizada e correta, passou a viver os minutos de êxtase no final da partida gritando "olé", relembrando os bons tempos desta temporada, preincipalmente nos jogos da Libertadores 2008.

Fluminense: Fernando Henrique, Carlinhos (Anderson), Luiz Alberto, Roger e Junior César; Fabinho, Romeu, Conca e Tartá (Fernando); Somália (Maicon) e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

Enfim um penlati bem batido temos que conseguir mais vitorias meu nobre amigo

Rodrigo Pinto disse...

É agora é esperar para ver se o flu vai dar sequencia aos bons resulatdos.