quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Flu X São Paulo = Só a vitória interessa pra gnt


Galera Tricolor, no dia 21 de maio pela Libertadores 2008, Fluminense e São Paulo Bambi fizeram, no Maracanã, um jogo épico, talvez o melhor do Brasil nesta temporada, que terminou com a classificação do Tricolor carioca para a semifinal da competição e os Bambis paulistas em xeque, inclusive o técnico Muricy Ramalho. Nesta quarta, dois meses e meio após aquele jogo, as equipes voltam a se enfrentar no Maracanã, às 22h, pelo Brasileiro, em situações bem distintas.

O Jogo não pode ser encarado como uma revanche, pois o Fluzão terá apenas cinco titulares daquela partida, Fernando Henrique, Luiz Alberto, Junior Cesar, Conca e Washington. Renato perdeu Gabriel e Cícero, negociados, Thiago Silva e Thiago Neves, na seleção, Arouca, machucado, Dodô (que entrou no segundo tempo) e Ygor(graças a Deus), em má fase, estão fora do time.

Só a vitória interessa para o Fluzão, pois a distância dos adversários diretos anda grande e temos q reagir o quanto antes, vamos ter uma sequência boa para embalar dps desse jogo Ipatinga fora e Atléticú Mineiro em casa, Naúticú fora, Sporrat em Casa e o Flamerda no Maraca.

Resta torcer muito para a sorte e o bom futebol do time voltar nesta quarta. Com os reforços chegando logo o time pode reagir.

O time do Flu vai a campo com: Fernando Henrique, Carlinhos, Luiz Alberto, Roger e Junior César; Fabinho, Romeu, Conca e Tartá; Washington e Somália. Técnico: Renato Gaúcho

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Hoje em caso de derrota é bem capaz que Renato seja demitido e Roberto fernadnes assuma o lugar dele.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Roberto Fernandes vc é louco...rsrsrsrs...chega desses nomes de quinta...quero Parreira, Abel ou Autuori!!!!!