Galera Tricolor, superioridade tricolor do início ao fim. Assim foi o clássico com o Flamengo, o primeiro deste Brasileirão, disputado na noite desta última quarta-feira, no Maracanã. Foi tbm o primeiro clássico de Muricy no comando do Fluzão e o treinador mostrou todo o seu potencial dando um nó tático no rival. No final a vitória por 2 a 1 saiu barata para os rubro-negros. Muricy já começa a saber q ganhar fla-Flu pra gnt é normal.
O JOGO:
Buscando o ataque desde o primeiro minuto, o Fluzão já apresentou o cartão de visitas com Fred logo aos três minutos. O artilheiro recebeu um cruzamento de Carlinhos na área e colocou a bola pra dentro, mas o juiz Marcelo Lima Henrique e seu auxiliar não viram a bola passar a linha, com isso o goleiro Bruno salvou o time do flamerda em cima da linha. Mas dps de tanta pressão e tanto quase chegou a hora de soltar o grito da garganta e nada mais justo do q o recém-chegado Rodriguinho ser autor do gol. Dps da boa atuação do último jogo, o atacante, q repetiu com muita vontade o desempenho nesta última quarta-feira, recebeu um passe açucarado de Conca q driblou dois marcadores, aí foi só o atacante Tricolor tocar na saída de Bruno para marcar o seu primeiro com a camisa do Fluminense. Conca brincava em campo e o segundo gol Tricolor saiu dos pés do argentino. Um golaço pra ngm botar defeito, assim como já havia feito contra o flamerda em 2008. O camisa 11 recebeu o passe de Marquinho na entrada da área e soltou uma bomba certeira no canto direito de Bruno. Com o sistema defensivo muito sólido e Diogo formando um verdadeiro paredão na frente da zaga, com os laterais Carlinhos e Mariano voando, o time neutralizou bem o flamerda, q só teve duas chances reais de gol. A primeira com Vágner Love, mas Rafael, em uma boa noite, dando menos sustos, fez grande defesa, mandando para escanteio. Dps a última chance aconteceu já nos acréscimos e o goleiro Bruno, de falta, cobrou bem e diminuiu a vantagem. Agora o Fluzão buscará mais três pontos contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. O Fluminense jogou com: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho (Alan) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.
O JOGO:
Buscando o ataque desde o primeiro minuto, o Fluzão já apresentou o cartão de visitas com Fred logo aos três minutos. O artilheiro recebeu um cruzamento de Carlinhos na área e colocou a bola pra dentro, mas o juiz Marcelo Lima Henrique e seu auxiliar não viram a bola passar a linha, com isso o goleiro Bruno salvou o time do flamerda em cima da linha. Mas dps de tanta pressão e tanto quase chegou a hora de soltar o grito da garganta e nada mais justo do q o recém-chegado Rodriguinho ser autor do gol. Dps da boa atuação do último jogo, o atacante, q repetiu com muita vontade o desempenho nesta última quarta-feira, recebeu um passe açucarado de Conca q driblou dois marcadores, aí foi só o atacante Tricolor tocar na saída de Bruno para marcar o seu primeiro com a camisa do Fluminense.
"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"
Saudações Tricolores,
Um comentário:
O título já diz tudo: "ganhar fal-flu é normal."heheheheheeh
Postar um comentário