segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fluzão só empata


Galera Tricolor, numa noite não muito boa o Fluzão não conseguiu vencer em casa e o jejum de vitórias continua. Mais uma vez a equipe do técnico Renato Gaúcho mostrou uma postura aguerrida em campo e por muito pouco não conseguiu a vitória aos 49 minutos do segundo tempo, com Kieza o melhor em campo e autor do gol de emapte do Fluminense. O resultado de 1 a 1 foi ruim para ambas as equipes. Agora Renato Gaúcho tem uma dura missão na quarta-feira, pegar o embalado Paumeiras em São Paulo, com a equipe cheia de desfalques como Fred (suspenso e machucado), Ruy (suspenso), Tartá (machucado), Cássio (machucado) e Diguinho (machucado). Vamos esperar e torcer para um resultado positivo, mesmo parecendo pouco provável.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Edcarlos, Luiz Alberto, Dalton (Mariano); Ruy, Fabinho (Maicon), Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e João Paulo (Dieguinho); Kieza. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

domingo, 26 de julho de 2009

Fabiano Eller está próximo do Fluzão


Galera Tricolor, dps de confirmar a contratação do atacante Roni neste último sábado, o Fluminense está perto de fechar tb com outro grande jogador do Santos: o zagueiro Fabiano Eller. O jogador vai rescindir seu contrato nesta próxima segunda-feira e em seguida deverá ser anunciado como novo reforço.
Eller, defendeu o Fluminense nos seis primeiros meses de 2005 e participou da conquista do Campeonato Carioca daquele ano, além do vice na Copa do Brasil, conforme fontes ele já estaria acertado com o Tricolor. Evitando as entrevistas por ainda não ter se desligado oficialmente do Santos, o zagueiro confidenciou a amigos q não vê a hora de voltar a defender o clube das Laranjeiras e também de poder retornar ao Rio de Janeiro, onde ainda mantém uma residência.
A vinda de Fabiano Eller visa reforçar a defesa e dar mais experiência para o grupo q passa por um situação complicada no campeonato.

Saudações Tricolores,

sábado, 25 de julho de 2009

Fluzão traz o ídolo Roni de volta


Galera Tricolor, o Fluzão começou a se mover no quesito contratações para sair da incomoda situação no campeonato brasilerio e trouxe de volta nosso antigo ídolo Roni. A chegada do experiente atacante de 32 anos vai ajudar muito, pois no momento estamos com muitos desfalques para as próximas rodadas desse campeonato. A negociação vinha sendo mantida em sigilo pela diretoria do Fluminense. Roni é um velho conhecido da torcida tricolor e um ídolo. Em suas duas outras passagens pelas Laranjeiras, entre 1997 e 2002, o atacante disputou 222 partidas, marcou 80 gols e participou das conquistas da Série C (99) e do Carioca (2002). Ele estava no Santos desde o início da temporada, se alternando com outros jogadores como companheiro de Kléber Pereira e só disputou seis partidas no Brasileirão, sendo as três últimas da equipe como titular. O atacante tem um gol na competição, feito no clássico contra o São Paulo. O contrato de Roni com o Santos ia até o final de 2009. O acordo com o Tricolor deve durar até dezembro de 2010. O jogador apesar de fazer parte dos planos do técnico Luxemburgo, pediu ao treinador para ser liberado para voltar ao clube onde melhor jogou em sua carreira e foi atendido. O diretor de futebol do Santos, Adilson Durante, elogiou a atitude do atacante e confirmou que o negócio com o clube paulista está fechado. Roni seja novamente bem vindo e faça o de sempre pelo Fluzão...Golsssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!
Títulos de Roni:
Vila Nova - Campeonato Goiano: 1995 e Campeonato Brasileiro Série C: 1996
Fluminense - Campeonato Brasileiro Série C: 1999 e Campeonato Carioca: 2002
Goiás- Campeonato Goiano: 2006
Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro Série B: 2006
Flamengo - Campeonato Carioca: 2007
Gamba Osaka - Liga dos Campeões da AFC: 2008

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quina de derrotas, mas já houve uma melhora


Galera Tricolor, o enredo até melhorou um pouco, mas o final feliz q é a vitória ainda não veio. Na noite de ontem, novamente o Fluminense foi derrotado a quinta consecutiva, dessa vez no Mineirão, contra o Atlético-MG, por 2 a 1 e nosso time continua na vice-lanterna do Brasileirão. Nem mesmo a reestréia de Renato Gaúcho e as mudanças promovidas pelo treinador garantiram o resultado positivo contra o líder Galo. Bem verdade q o goleiro Aranha salvou o galo com defesas lindas como as cabeçadas de Fred e Maicon.


O JOGO:


Tricolores, Renato como sempre passou ao grupo confiança, motivação e esperança, e ao q parece, os jogadores compraram a idéia de esperança de nosso treinador. Pq só mesmo isso para explicar o Fluminense vibrante q se viu em campo na noite passada diante do líder Atlético-MG em pleno Mineirão. Fomos um time com alma e aguerrido como deve ser sempre o nosso Tricolor, q enfim, voltou a demonstração de força neste Campeonato Brasileiro.
O Flu parecia dizer q, para ser superado, teria o adversário q se matar em campo, suar e lutar bastante. Como suou e lutou o Atlético-MG, de invejável preparo físico, até de seu mais veterano jogador, o lateral Junior. Pelas laterais, o time mineiro buscou suas principais jogadas de ataque, deixando Ruy e João Paulo várias vezes em maus lençóis.

Dessa vez deslocado para a ala, Ruy fez sua pior partida com a camisa do Fluminense. Mas se faltou um pouco de organização ao Fluzão no primeiro tempo, no segundo o time veio com tudo e bombardeou Aranha com nove petardos a gol, houve um verdadeiro milagre do arqueiro mineiro em uma linda cabeçada de Fred. E como a bola insistia em não entrar lá, resolveu entrar no nosso gol, tudo bem q com uma mãozinha do Sobrenatural de Almeida, q desviou para o gol cabeçada de Serginho q ia para fora.
No segundo, Diguinho como se fosse um meia do galo, deu de bandeja um belo passe para o atacante adversário, com isso o outro gol dos mineiros. O gol de Diego Tardelli deixo o Fluzão grogue, q minutos antes, havia até assimilado bem o de Serginho. Qdo se reencontrou em campo, seguiu com o fuzilamento ao gol de Aranha, maior e melhor figura em campo. E de tanto insistir, o Fluminense diminuiu com o bom Kieza, substituto de Fred, q deixou o campo machucado, para viver mais um capítulo de seu inferno astral particular.

Conca, Tartá e até João Paulo, melhor na função de ala, eram os pilares da agressividade tricolor.
O Galo, a esta altura, já não cantava tão alto e suportava o sufoco tricolor. Percebendo o q se passava em campo, os 55 mil atleticanos tentaram pôr pressão no Flu, q seguiu em cima. Mas não havia tempo: uma defesa monumental de Aranha na cabeçada de Maicon no minuto final decretou o fim do jogo. O Atlético-MG teve o mérito de saber se defender e de ter aproveitado as falhas individuais do Fluminense para seguir na liderança. Agora é continuar trabalhando para melhorar e sair dessa situação ruim, reagindo logo no campeonato.
O Fluminense jogou com: Fernando Henrique; Edcarlos (Cássio), Maicon, Luiz Alberto; Ruy, Diguinho, Conca, Wellington Monteiro e João Paulo; Tartá (Marquinho) e Fred (Kieza). Téc: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 22 de julho de 2009

107 anos de FLUMINENSE


Galera Tricolor, há 107 anos nascia uma paixão. Em 1902, numa sede localizada no número 51 da Rua Marquês de Abrantes, na Zona Sul carioca, Oscar Cox, junto com Manuel Rios e Américo Couto, fundavam o Fluminense Football Club, primeiro clube de futebol do Rio de Janeiro. A data de 21 de julho é muito importante para os tricolores. Pois é aniversário do nosso Fluminense Football Club, a instituição de futebol mais tradicional do Rio de Janeiro e o principal clube do país, sem dúvida alguma. Nestes muitos anos de vida, o nosso Tricolor acumulou sempre glórias e títulos. Destaques para o Mundial da Copa Rio de 1952, competição que reunia os melhores clubes do mundo na época, em fase final de reconhecimento pela FIFA, os Torneios Rio-São Paulo de 1957 e 1960, os Brasileiros de 1970 e 1984, a Copa do Brasil de 2007, além dos 30 títulos do Campeonato Carioca, dentre outros.
Quinto clube no Brasil com maior número de jogadores convocados para a Seleção Brasileira para disputar Copas do Mundo, o Fluminense não cansa de revelar jogadores. Em Xerém, temos nosso Centro de Treinamento um dos mais modernos do país, para todas as nossas categorias de base, com um espaço de 130.000 metros quadrados.
Mas não foi só no futebol que o Fluminense escreveu sua história. Conhecido no Brasil e no exterior como uma verdadeira potência Olímpica, o clube coleciona títulos em diversas modalidades, como natação, basquete, vôlei e tênis de mesa. Tanto, que em 1949 o clube foi coroado no cenário internacional. Uma especie de oscar do esporte mundial e com a finalidade de reconhecer anualmente, aquele que mais fez em prol dos serviços prestados ao olimpismo e ao esporte, o Comitê Olímpico Internacional concedeu ao Fluminense Football Club a Taça Olímpica, por ser o clube um modelo de organização desportiva para todo o mundo. Até hoje o Tricolor foi o ÚNICO clube de futebol do mundo a receber a maior honraria do COI.
Com todos esses atributos em sua história o Fluminense comemora hoje pouco mais de 100 anos de vida mas carrega um peso de milênios de glórias.

Parabéns meu amor muitos anos de vida e glórias!!!!!!!!!

Saudações Tricolores,

terça-feira, 21 de julho de 2009

Renato Gaúcho voltou!


Galera Tricolor, Renatão voltou! Desde a queda de Parreira no comando tricolor, a diretoria buscava alternativas para o seu substituto e nesse tempo chegou até a promover o interino Vinícius Eutrópio. Após discordância entre clube e patrocinador e declínio de alguns nomes por valores fora da realidade, o clube confirmou o retorno de Renato Gaúcho ao Fluminense cerca de quase um ano depois da sua demissão. Como de costume, o treinador traz seu ex-auxiliar Alexandre Mendes, q desta vez será o responsável pela preparação fisica do time. Os dois estão sendo apresentados ao grupo nesta terça-feira, no CFZ e já comandam o time no treino desta tarde, às 15h. Em sua quinta passagem como técnico do clube, desconsiderando o breve período em q treinou interinamente, em 1996, Renato conquistou a Copa do Brasil de 2007, levou o clube a dois quarto lugares no brasileiro de 2002 e 2007, levou tb o time à final da Copa Libertadores do ano posterior. Porém, a má campanha naquele Brasileiro, além da perda do título intercontinental, derrubou o treinador. O técnico chega com a missão de colocar o Fluminense de volta ao topo da tabela do Brasileirão e ainda terá pela frente a disputa da Copa Sul-Americana, q começa em agosto. Renato já estreia diante do Atlético-MG, nesta quinta, no Mineirão.


Números de Renato no comando do Fluminense
Jogos: 172

Vitórias: 77

Empates: 42

Derrotas: 53

Gols marcados: 286

Gols sofridos: 235

Aproveitamento de pontos: 52.91%


Saudações Tricolores,

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nova vergonha


Galera Tricolor, diante de mais uma vergonha não há o q falar, apenas lamentar a nova e humilhante derrota para o Goiás por 4 a 1 em pleno Maraca. Como já havia colocado anteriormente Eutrópio iria assumir com prazo de validade (3 jogos), mas poderia acabar antes disso como vai acontecer, pois afinal de contas perder duas de quatro não dá!!!!! De nada adianta Conca e Ruy jogarem bem se o resto não consegue acaompanhar, além disso o time é um bando!!!Espero q pinte logo um novo treinador q talvez seja Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Acordo com investidor bem próximo


Galera Tricolor, parece q o acordo entre o Fluminense e o empresáro italiano Omar Scafuro, presidente do Leme Futebol Clube, time da série C Carioca, está para ser concretizado. A negociação inicialmente envolveria algo em torno de R$ 12 milhões para as reformas nas Laranjeiras e para as conclusões das obras de Xerém. Agora se fala q o negócio evoluiu bastante nos bastidores Tricolores. Além da quantia já divulgada, o empresário deverá colocar no clube o montante entre R$ 40 ou 50 milhões por um prazo ainda a ser definido em contrato, mas deverá mesmo ser de três anos. Na negociação em troca disso, Scafuro ficará com um percentual em cada negociação dos jovens jogadores de Xerém, especula-se algo entre 25% e 35%. Já foi feito um levantamento de todos os jogadores da base, q foi enviado para o escritório do empresário. Fontes informam q a negociação deve decretar o fim da Traffic no Fluzão, pois a mesma tinha interesse direto na base e ao q parece não deve afetar a Unimed, pois a mesma vai continuar investindo, pois em nada seus investimentos afetam a base. Todos os envolvidos na negociação se recusam a falar, até q o negócio esteja realmente fechado, o q parece estar bem perto de acontecer.

Saudações Tricolores,

Vergonhaaaaa


Galera Tricolor, VERGONHA é a palavra q expressa todo o sentimento com o momento do Fluzão. Mudanças são necessárias e devem ser feitas de forma radical já. Chega de aturar jogadores de bosta e sem vontade. Nada de Eutrópio q tem prazo de validade, contratem logo um treinador Top de linha. Não dá para ver um sempre um bando em campo, o time tem uma zaga fraca, os volantes não marcam, os laterais são peças nulas e o ataque não se acerta. Chega de fazer VERGONHA nesse Brasileiro é hora de reagir, ou melhor já passou da hora de reagir.

Saudações Tricolores,

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vinícius Eutrópio assume com prazo de validade


Galera Tricolor, em uma entrevista coletiva na tarde de ontem, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Tote Menezes, garantiu q o Fluminense momentaneamente não irá contratar, por agora, nenhum treinador virá para o lugar de Carlos Alberto Parreira, demitido na manhã desta segunda-feira. Com isso, o auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio assumirá o comando da equipe, é bem verdade q o discurso é um pouco diferente, pois Muricy e Luxemburgo foram tentados mas pediram alto d+, assim como o nome de Renato Gaúcho, o preferido do nosso patrocinador não teve seu nome aceito por boa parte da diretoria. Assim sendo, Eutrópio q já vinha sendo preparado para num futuro "próximo" 2010 ou 2011 assumir o comando Tricolor, vai ter sua chance agora, mas nem tudo são flores nessa missão, pois ele tem prazo de validade (resultados). Se não conseguir bons resultados contra Inter-RS (fora), Goiás (casa) e Atlético-MG (fora). Com certeza será demitido e talvez possa tb ser demitido mesmo com alguns bons resultados, mas para isso acontecer somente havendo um sim de Luxemburgo ou Muricy. Vamos esperar para ver como a equipe vai reagir a mudança e se Eutrópio será capaz de fazer o time jogar. Na minha humilde opinião ele deveria barrar e não colocar os jogadores q já estão queimados com a torcida como Edcarlos, WM, Fabinho e Mariano. Deveria tb mudar o esquema quem sabe um 3-5-2 e tentar fechar o grupo em prol de uma melhora imediata na competição.
Saudações Tricolores,

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Parreira caiu, para o Fluzão não cair tb!!!!!


Galera Tricolor, enfim as mudanças aconteceram no Fluzão, nosso professor Parreira foi demitido nesta manhã e não é mais o treinador da equipe. A decisão foi tomada pela diretoria tricolor em conjunto com o presidente do nosso patrocinador o Dr. Celso Barros. O auxiliar Vinícius Eutrópio dirige a equipe no treino desta tarde, no CFZ. Em sua terceira passagem pelas Laranjeiras, Parreira somou 24 jogos, com oito vitórias, nove empates e sete derrotas. Foram 33 gols a favor e 30 contra. Agradeço muito ao Parreira pela sua contribuição ao nosso clube ao longo dos anos, mas precisamos de mudanças imediatas e radicais para sair da incomoda situação q é estar na zona do rebaixamento com equipe não jogando nada. Carlos Alberto Parreira poderia até ser um gerente ou coordenador de futebol, pois como técnico já ganhou tudo e talvez não almeje mais nada na carreira. Não tinha mais como ficar perdendo jogos ou deixando de ganhar e no final das partidas apenas falar q a equipe jogou bem(só ele via isso), q havia uma evolução ou q ainda está montando o time, q tem jogadores inexperientes, q tem q contratar, na verdade ele tem um bom elenco e tem q tentar com os jogadores q tem. Perdemos jogos ou deixamos de ganhar para times piores q o nosso como Barueri e Santo André. Na verdade não conseguiu dar um padrão tático para o time, foi eliminado da Taça Rio, da Copa do Brasil e teve novamente a teimosia como sua marca registrada, ao insistir em jogar apenas com Fred isolado no ataque e manter sempre no time jogadores criticados e queimados com a torcida como Edcarlos, WM, Mariano e Fabinho. Esperamos agora q a diretoria junto com o patrocinador acerte no nome para comandar o Fluzão, no mercado tem bons nomes, como Vanderlei Luxemburgo, Muricy e Renato Gaúcho. O vice-presidente de futebol Tote Menezes concederá entrevista coletiva hoje, às 16h, no CFZ, para explicar a saída do treinador.

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 10 de julho de 2009

$$$ Investidor de olho no Fluzão $$$


Galera Tricolor, o investidor italiano Omar Scafuro q é presidente do Leme Futebol Clube, q vai disputar a Série C do Rio, tem interesse em investir em dois projetos do Fluzão com um custo estimado em R$ 12 milhões: a modernização das Laranjeiras como sede social e a reforma de Xerém visando a transferência total do futebol profissional para a Baixada Fluminense. O empresário Scafuro negocia diretamente com o superintendente financeiro do Fluminense, Humberto Palma. O presidente Roberto Horcades ao ser indagado sobre o assunto, não negou nada, mas tb não deu maiores detalhes. "É melhor falar quando as coisas estão concretizadas”.

Saudações Tricolores,

Alan é convocado para Sub-20


Galera Tricolor, o jovem atacante Alan, revelação do Fluminense, foi convocado para a seleção sub-20 q vai disputar um torneio na cidade de Puerto La Cruz, na Venezuela, entre os dias 19 e 28 de julho. Alan, q nunca vestiu a camisa da seleção brasileira, ficou radiante com a notícia da convocação e demosntrou muita gratidão ao Fluzão q lhe formou como atleta. Alan se apresenta à seleção no próximo dia 15, no Aeroporto Tom Jobim. Na mesma data, a delegação brasileira embarca para a Venezuela, onde ficam até o dia 29. Alem do Brasil, Paraguai, Costa Rica, Trinidad e Tobago, Honduras e Venezuela também participarão do torneio, q serve como preparação para o Mundial da categoria, q será disputado no Egito, de 24 de setembro a 12 de outubro. A briga é grande no ataque, mas se o garoto tiver oportunidade ele pode carimbar uma vaga para o Mundial.

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cúrinthians novamente....mas q dessa vez seja diferente!!!!


Galera Tricolor, vamos enfrentar o Cúrinthians novamente, mas agora a competição é outra e o momento tb. Como o próprio técnico Parreira reconhece: hoje à noite, a partir das 21h50, no Pacaembu, estará diante do “time da moda, da equipe a ser batida”. E nosso professor já avisa: para o Fluminense sair de São Paulo com uma vitória sobre o Corinthians, atual campeão paulista e da Copa do Brasil, terá de jogar o seu melhor futebol. Espero muito q em nada nossa a equipe lembre a do duelo passado, no máximo podemos jogar como na segunda etapa do Maracanã.
A vitória é de muita importância para o Fluzão, pois vai nos aproximar dos lideres, além de dar moral para o grupo. Parreira vai enfim lançar Leandro Amaral desde o começo e com isso Fred vai deixar de ficar isolado no comando ataque Tricolor.
Ao longo da história, Fluminense e Cúrinthians já se enfrentaram em 85 oportunidades, com 32 vitórias para o Flu, 24 empates e 29 derrotas. Foram 119 gols pró e 116 contra. Nesta noite, o Tricolor vai a campo com: Ricardo Berna; Mariano, Edcarlos, Cássio e João Paulo; Wellington Monteiro, Fabinho, Diguinho e Conca; Leandro Amaral e Fred.

Saudações Tricolores,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Arrancada na Sul-Americana vai ser contra o Flamerda!


Galera Tricolor, vamos ganhar da urubuzada na Copa Sul-Americana, ano passado eles perderam para o América do México e não enfretaram a gnt na Libertadores 2008. Agora pouco dps da realização do primeiro Fla-Flu do Brasileirão 2009, q terminou empatado em 0 a 0, a Conmebol confirmou nesta sexta-feira passada q o clássico tb será realizado na Copa Sul-Americana. O Fluzão enfrentará seu maior rival como primeiro adversário da competição. A Copa Sul-Americana 2009 está prevista para começar no dia 5 de agosto, data provável dos primeiros jogos de ida nesta fase regional, e deverá terminar no início de dezembro, segundo a entidade.O Inter-RS atual campeão, só estreará nas oitavas-de-final da competição. Os confrontos das equipes brasileiras foram confirmados assim:

Flamengo x Fluminense

Botafogo x Atlético-PR

Goiás x Atlético-MG

Coritiba x Vitória

Também já estão definidas as participações de Boca Juniors e River Plate (ARG); Unión Española (CHI); La Equidad e Deportivo Cali (COL); Cienciano e Alianza Atlético de Sullana (PER); Deportivo Anzoátegui (VEN).

Agora é partir com tudo para levantar mais um caneco!!!!!

Saudações Tricolores,

Ruy Cabeção é Tricolor!!!


Galera Tricolor, Ruy Cabeção foi apresentado como novo reforço do Fluzão na manhã desta terça-feira. O jogador assinou contrato até o fim de 2010 e chega para ser aproveitado principalmente na lateral-direita, posição carente em nosso elenco desde a saída de Gabriel em 2008. Como estava treinando forte no Grêmio e era titular absoluto até brigar com o então treinador Paulo Autuori, o novo reforço Tricolor já se colocou à disposição para estrear no próximo domingo, quando o time enfrenta o Santo André, no Engenhão. Agora é aguardar a chegada de novos reforços como Rosinei.

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ruy Cabeção pode pintar no Fluzão


Galera Tricolor, além da contratação de Rosinei q está muito próxima de acontecer o Fluzão deve anunciar tb a contratação do bom lateral-direito e volante Ruy Cabeção q estava no Grêmio. O jogador já teve sua contratação especulada outras vezes no Fluminense, mas dessa vez parece q vai dar certo, o lateral fez 10 jogos dos 11 disputados pelo Grêmio na Libertadores e só deixou o clube Gaúcho por uma briga com o treinador Paulo Autuori. O jogador tb interessa ao Galo, mas a tendência é q ele feche mesmo com o Fluzão. Ruy Cabeção q vai assinar sua rescisão nesta sexta-feira, se chegar mesmo ao Fluminense, vai ser para assumir a lateral-direita q ainda não tem dono nesse ano já q Mariano, Ratinho (q já saiu), WM e o improvisado Diogo não agradaram.

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rosinei cada vez mais próximo


Galera Tricolor, o meia Rosinei está cada vez mais próximo de jogar no Fluzão. De acordo com o jornal espanhol “La Opinión”, o Murcia já teria acertado a rescisão de contrato do jogador. Dps do Inter sair fora da jogada para renovar com o atleta, esse entendimento entre Rosinei e clube espanhol era apenas o q o Fluminense esperava para sacramentar a contratação, fato este q deve ocorrer até o fim da semana. O empresário do meia tentava resolver problemas de salários atrasados com o clube espanhol. Ainda segundo o jornal local espanhol, o Murcia está tentando diminuir seu plantel, mas até o momento teria conseguido apenas a saída de dois atletas. Além de Rosinei, o tb brasileiro Fernando Baiano seria o outro com contrato rescindido. Esperamos logo a chegada de Rosinei, para q Parreira possa acertar a equipe pela direita.

Sauadações Tricolores,