terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fifa suspende Peru e vaga na Libertadores pode pintar


Galera Tricolor, a Fifa da Puta confirmou, a suspensão do Peru ou melhor da Federação Peruana de Futebol(FPF) de todas as competições internacionais. Mas como nada pode ser perfeito e a decisão poderá ser mudada na próxima reunião do Comitê Executivo, dias 19 e 20 de Dezembro, em Tóquio(resta apenas torcer para os caras continuarem brigando). A punição ocorreu pq o Governo do Peru penetrou na FPF...rsrsrsrs...isso parece sacanagem mas é Peru contra Peru...rsrsrs. Com isso a Fifa decidiu pela suspensão. Com isso temos ainda q torcer para Conmebol dar uma das vagas para o vice da Libertadores 2008, isso pode ocorrer mas só vamos saber quase no fim de Dezembro, se acontecer será ótimo e vamos com tudo para não deixar o título escapar dessa vez. Galera vamos torcer para tudo dar certo e carimbar nosso passaporte na Libertadores 2009.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Eu sei que vc vai me xingar dizendo que eu sou um urubulino mais vamos lá.Tenho informações que haverá um sorteio na Fifa para saber para que país vai a vaga na Libertadores e se for para o Brasil a CBF vai doar a vaga para o quinto colocado que por acaso pode ser o flamengo.Triste.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Tinha q ser o urubulino mesmo....rsrsrsrsrsrs...me deixa ficar aki sonhando, chance existe bastante, agora é só eles confirmarem com quem vai ficar ou se vão sortear ou se as vagas voltam para o Peru.