sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pré-Confrontro: Fluminense x Atlético-PR


Galera Tricolor, amanhã todos ao Maraca para torcer pelo Fluzão, pois dps de perder a primeira colocação na tabela para o Cúrinthians na última rodada, após empate em 1 a 1 com o Bostafogo, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR, neste sábado 31/07, às 18h30, no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com único objetivo de retomar a liderança do torneio. Em resumo só a vitória nos interessa. Para alcançar a meta ao fim da rodada, o Tricolor precisa derrotar o Patético-PR e torcer para o Cúrinthians tropeçar no clássico diante do Paumeiras, no domingo 01/08. Nesta partida teremos ainda a reestreia de Washington o Coração Valente pelo Tricolor como mais um atrativo. Muricy vai voltar com o esquema 4-4-2, pois não conta com o zagueiro Gum suspenso. Diante disso o Fluminense vai a campo com: Fernando Henrique, Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Belletti e Conca; Washington e Emerson. Técnico: Muricy Ramalho.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

terça-feira, 27 de julho de 2010

Deco está liberado para assinar


Galera Tricolor, o apoiador Deco já está liberado para assinar com o Fluminense. Segundo fontes ligadas ao clube, o jogador assinou a rescisão contratual com o Chelsea, da Inglaterra, no fim da tarde desta terça-feira, e será anunciado oficialmente pelo Tricolor nesta quarta. Mas sua apresentação só deve acontecer na quinta-feira a tarde ou na sexta pela manhã. Ainda não está definido o local da apresentação, mas provavelmente será nas Laranjeiras com uma grande festa no Salão Nobre e dps no campo do Flu. O jogador já tem apalavrado todos os detalhes de seu contrato de dois anos com o Fluminense e com a patrocinadora do clube, a Unimed, e viajou neste fim de semana para Londres para assinar a rescisão com o clube inglês. Agora é só contar as horas para receber esse craque no time Fluzão, q com certeza vai nos dar muitas alegrias e títulos!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Washington o Coração Valente está de volta ao Fluzão


Galera Tricolor, a diretoria do Flu está ligada e como neste campeonato longo um elenco qualificado é fundamental para se chegar na frente, foi anunciada a contratação de Washington o Coração Valente. O jogador rescindiu o seu contrato com o São Paulo nesta terça-feira, o atleta q já teve uma ótima passagem pelo Flu, em 2008, Washington marcou 37 gols em 57 jogos, média de 0,64 gols por partida. O atacante chegará ao Fluminense nesta quarta-feira. Ele fará exames médicos de praxe. Se aprovado, assina contrato com o Tricolor até o fim do ano, com opção de renovação até o fim de 2011 e será apresentado à imprensa após o treinamento da manhã, nas Laranjeiras. Com as contusões de Fred, ele chega para ser um reserva imediato e quem sabe não consegue jogar juntos, fazendo uma trinca Fred, Washington e Emerson. Boa Sorte Coração Valente Guerreiro Tricolor!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Fred mais uma vez no DM...paciência


Galera Tricolor, Fred convive com as mais variadas lesões desde q chegou ao Fluminense em 2009. O Globoesporte.com fez um levantamento das vezes q o atacante se ausentou do time. Confira abaixo:

Virilha direita Março de 2009 Três partidas fora
Coxa direita Julho de 2009 19 partidas fora
Tornozelo direito Janeiro de 2010 Uma partida fora
Panturrilha direita Janeiro de 2010 Três partidas fora
Coxa direita Março de 2010 Quatro partidas fora
Apendicite Abril de 2010 Quatro partidas fora
Panturrilha esquerda Julho de 2010 Indeterminado

Temos q ter paciência com o nosso capitão, afinal de contas o próprio atacante é o maior prejudicado de todos, pois com essas contuões ele não consegue uma sequência de jogos no Fluzão e esse foi com certeza o maior fator para ter ficado de fora da Copa do Mundo, pois qualidade e bola ele tem de sobra, agora é força na recuperação Guerreiro e q as contusões não voltem mais. Gols e mais Gols!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,




segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais um ponto na conta


Galera Tricolor, dps do empate por 1 a 1 com o Bostafogo, neste domingo, no estádio Engenhão, num jogo quente e bastante duro. O gol Tricolor foi marcado pelo estreante Émerson q após receber um belo passe de Fred, driblou o goleiro alvinegro e com o gol vazio só tocou para marcar o gol do Flu. A partida serviu tbm para mostrar q Belletti ainda está fora de forma, mas q vai ser útil ao time nesta longa competição. Com esse resultado o Fluminense momentaneamente perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Cúrinthians, q venceu em casa o Guarani por 3 a 1. O time paulista chegou aos 24 pontos contra 23 do Tricolor. Isso faz parte do equílibrio do Campeonato e o mais importante é somar pontos, se mantendo no topo da tabela, a hora de disparar é no fim do Campeonato para levar o título. Agora é semana livre para treinar e preparar o time para o duelo contra o Patético-PR no sábado no Maraca. O Fluminense foi a campo neste empate com: Fernando Henrique, Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Diogo, Belletti (Thiaguinho), Conca e Carlinhos; Emerson e Fred (Alan). Técnico: Muricy Ramalho.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

domingo, 25 de julho de 2010

Pré-Confronto: Botafogo X Fluminense


Galera Tricolor, sob o comando de Muricy Ramalho, q recusou o convite para assumir a Seleção, o Fluminense terá a obrigação de vencer o Bostafogo neste domingo (25/07), às 18h30, no Engenhão, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, para honrar o comportamento do treinador e manter a liderança da competição. Isso será uma resposta aos críticos de plantão q estão falando do Fluzão e da decisão de nosso comandante. Nesta partida a torcida Tricolor poderá assistir as estreias de Belletti e Emerson. Hoje nossa meta é esgotar os 22.500 ingressos destinados à torcida do Fluminense e empurrar o Fluzão pra cima do rival, dentro da casa deles. O Fluminense vai a campo com: Fernando Henrique, Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Marquinho(Belletti), Diogo, Conca e Carlinhos; Emerson(Alan) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Fluzão Imperadores vence no Futebol Americano


Galera Tricolor, o Fluminense Imperadores começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O time bateu o Minas Locomotiva por 31 a 6 neste sábado, no estádio do São Cristóvão. Na próxima rodada o Tricolor irá encarar o Sorocaba Vipers, no dia 8 de agosto, em Sorocaba, São Paulo.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Muricy Tricolor na seleção do Fluzão



Galera Tricolor, Muricy ficou na seleção do Fluzão e ponto final. Com isso a ética venceu o imperalismo e a soberba da CBF. Q fiquem com o segundo técnico e do campeonato...rsrsrs, não vai faltar oportunidades no futuro para o melhor técnico do Brasil para comandar a seleção nacional. Hoje o foco é no Fluzão e de contrato renovado isso vai até 2012. Segue abaixo a carta aberta de nosso comandante:

"Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira (23 de julho).


Quero dizer à direção do Fluminense que também respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club.


Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida.


Para fechar, gostaria de agradecer a postura de alguns jornalistas, que me conhecem, e entenderam a minha posição.”


Valeu Muricy poucas pessoas honram seus compromissos no futebol Brasileiro, a torcida Tricolor tem orgulho de ter um treinador desse nível.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Copa do Brasil Sub-15: Flu elimina o Vascú e faz final


Galera Tricolor, a garotada de Xerém do Fluminense está na final da Copa Brasil Sub-15, q está sendo realizada no Paraná. O time Tricolor garantiu a vaga ao derrotar o Vascú por 4 a 1 nos pênaltis, após um empate por 0 a 0 no tempo normal. O adversário da decisão será o Vitória-BA, q eliminou o Atlético-MG na outra semifinal. A partida que decide o título da competição será disputada neste domingo (25/07), às 11h, no Estádio do Café, em Londrina.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muricy na seleção??? Seleção é o FLUZÃO!


Galera Tricolor, o melhor técnico do Brasil foi convidado para treinar nossa seleção, isso é bom para o Brasil e ruim d+ para o Fluminense o líder do campeonato. Mas ainda acho q alguns veículos de informações estão se antecipando ao confirmar Muricy Ramalho como novo técnico da seleção, acho q ele pode acumular as funções no Flu e na seleção até o fim de seu contrato. Acredito nisso pois Muricy é um cara correto, recusar a seleção é complicado, mas não dúvido, pois até 2014 muita água rola e qual garantia ela vai ter de q não vai cair nessa onde de renovação, se os resultados não vierem vide Falcão no começo da década de 90. Vale lembar tbm de Leão em já em 2000 qdo caiu, mesmo com o aval da CBF de q podia disputar a Copa das Confederações sem os medalhões e só levou jogadores do futebol Nacional. Muricy é bastante correto quem sabe pode até recusar o convite. Depente tbm da postura da diretoria Tricolor, mas Muricy tem carater e ética profissional, ainda por cima é grato ao Flu q o trouxe de Sampa, acreditando nele todo um projeto e por isso acredito ainda em Muricy pelo menos até o fim do ano no Fluzão. Caso isso não aconteça apenas dois nomes seriam aceitáveis: Abel Braga e Paulo Autuori. Mas minhas fontes dizem q ele vai ficar e quem sabe até renovar, vamos ver se estou certo ou se mudo de fonte.rsrsrsrs

OBS: A título de informação são 16:05 hs.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Fluzão na raça vence por 1 a 0 e é Líder


Galera Tricolor, o futebol não foi o mais bonito, mas pouco importa. O q vale é o resultado: o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira no Maracanã e alcançou a Primeira Colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, um a mais q o Cúrinthians. O zagueiro Leandro Euzébio fez o gol q colocou o Tricolor no topo da tabela. Amigos hoje estamos na liderança, mas o q vale é estar nela dps do término da última rodada do Campeonato e com a taça na mão. Nada de acomodar estamos muito longe do fim e por isso dediação total. 35 mil Tricolores no Maraca e qdo o time responde em campo sendo Guerreiro até o fim, é muito complicado ganhar da gnt. Agora o Fluzão joga o clássico contra o Bostafogo neste domingo no Engenhão.

O JOGO:

Num jogo bastante disputado logo aos 3 minutos da primeira etapa o Flu passou sufoco, mas FH inspirado fez uma grande defesa em chute de Wellington Paulista. Três minutos depois foi a vez de o Flu chegar. Fred rolou para Mariano na direita, o lateral cruzou, mas a bola ficou nas mãos de Fabio. Aos 8, Conca cobrou falta da direita na área, Fred tentou na primeira, mas a bola acabou sobrando e por pouco Gum não abre o placar em chute da entrada da pequena área. Cinco minutos depois, Wellington Paulista chutou de fora da área e FH mais uma vez fez bela defesa, no rebote Gilberto jogou para fora. Aos 14 o Flu chegou com perigo. Na cobrança de escanteio de Conca, Leandro Euzébio cabeceou bem e Fabio se esticou todo para espalmar. Por pouco André Luis não chega no rebote para colocar no fundo das redes. Aos 24, Diguinho recupera a bola no meio e rola para Mariano, o lateral levantou na área e o próprio meia chegou para finalizar, mas faltou um pouco de perna para Diguinho completar cobrindo o goleiro Fábio. Aos 33, Mariano arranca pela direita e dá um passe fenomenal de canhota para Carlinhos, q entrava correndo pelo outro lado, mas o camisa 6 perde um pouco o tempo da bola e acaba desperdiçando uma boa chance para o Flu chutando fraco. Aos 44, Conca rola para Carlinhos, o lateral invade a área e chuta cruzado forte, mas Fabio faz uma grande defesa salvando a equipe cruzeirense. Na segunda etapa Muricy assim como fez na Vila, colocou Alan no lugar de Rodriguinho. Aos 8 finalmente sai o gol do Fluzão. Conca cobra o escanteio na cabeça de Leandro Euzébio q coloca no fundo das redes. Pela terceira vez esse ano e a segunda neste Brasileirão, o zagueiro marca para o Flu. No minuto seguinte, Alan recebe na entrada da área e tenta colocar a bola no cantinho, mas Fabio se estica todo para colocar pela linha de fundo. Aos 11, Alan tabela com Fred q tenta o chute, mas a bola bate em Caçapa e vai pela linha de fundo. Aos 27, Conca cobra a falta direto para o gol, surpreendendo o goleiro Fabio, q não esperava a descaída q a bola deu, mas ainda assim ela foi para fora. No minuto seguinte Wellington Paulista soltou uma bomba de falta, mas ela passou tirando tinta do gol Tricolor. Aos 39, Conca arranca no contra-ataque e lança para Mariano na direita, o lateral cruza para a área buscando Fred, mas o atacante não chega na bola. Cinco minutos depois o Cruzeiro teve a última oportunidade, Robert tentou mais uma vez, mas novamente Fernando Henrique defende com firmeza para ajudar o Tricolor a chegar a liderança. No mais o Fluzão foi guerreiro e segurou a vitória pelo placar mínimo. O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Gum, André Luis e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca (Marquinho) e Carlinhos; Rodriguinho (Alan) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.


"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pré-Confronto: Fluminense X Cruzeiro


Galera Tricolor, o Fluminense entrará em campo às 21h desta quinta-feira 22/01, no Maraca, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, com um objetivo bem claro: assumir de vez o topo da tabela. Para isso, terá de derrotar o Cruzeiro por qualquer placar, mas não pode cogitar, de forma alguma, mais um tropeço dentro de seus domínios. A rodada desta quarta-feira foi boa para o Fluzão, com a derrota do Cúrinthians e o empate do Flamerda. Ciente de q a expectativa pode deixar os atletas nervosos, o treinador Muricy Ramalho pediu que seus comandados e os torcedores q vão ao estpadio q tenham paciência caso o resultado demore a sair, lembrando q o jogo não será fácil. Esse confronto tbm marca o reencontro do técnico Cuca, hoje no clube mineiro, com a torcida do Tricolor, q está dividida entre homenagear ou não o ex-comandante pelos serviços prestados no clube, como a campanha histórica q livrou o clube do rebaixamento em 2009. A noite tbm será de espetáculo, as Torcidas Organizadas Young Flu, Força Flu, Flunitor, Garra Tricolor e Fiel Tricolor, se uniram e compraram 300 kg de pó-de-arroz para serem utilizados na partida. Q a vitória e a liderança venha como presente de nossos 108 anos completados nesta última quarta-feira. A diretoria não conseguiu regularizar ainda os jogadores Valência e Emerson. Desta forma o Fluminense vai a campo com: Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (L. Euzébio) e Conca; Alan (Rodriguinho) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Só falta você Deco


Galera Tricolor, conforme informação do diário Lance!, Deco viajará neste fim de semana para Londres com o objetivo de assinar a rescisão contratual com o Chelsea-ING. O empresário do jogador o português Jorge Mendes, q tratou da liberação junto ao clube inglês, já deixou tudo bem encaminhado e voltou para Portugal. O documento liberatório já está pronto e só falta agora o jogador assinar para se apresentar ao Fluminense dando fim a essa longa novela. O meia vai cair como uma luva no time Tricolor, com isso vem logo pois: SÓ FALTA VC DECO!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parabéns Fluminense pelos 108 anos


Galera Tricolor, o nosso Fluzão faz 108 anos q alegria amigos, poderia aqui escrever e mostrar o quanto tenho orgulho de ser TRICOLOR e Tricolor com letras maiúsculas, pois sou torcedor de verdade acompanho meu time, visto a camisa, sou sócio do clube, vou a praticamente todos os jogos do Fluminense, sou da aquibancada, brigo, discuto, defendo meu time de quem fala o contrário, sou um apaixonado, compro quase tudo relacionado ao Flu, vou aos treinos, acompanho a base, leio, vivo e respiro Fluminense quase 24 horas. Mas não vou ressaltar isso, gostaria então de compartilhar um lindo texto de um são-paulino tirado do blog de seu autor o jornalista Ricardo Perrone:

“Se queres saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória“, disse Nelson Rodrigues.

Seria otimismo de torcedor, não fossem os fatos. E se os fatos estão contra ele, azar dos fatos. Eis que surge o primeiro grande clube de futebol do Rio de Janeiro. O primeiro, pois os outros ainda eram regatas.

Luta pela formação da Liga, vence as primeiras, muda de cores e consegue a combinação mais rara de todas: Verde, branco e grená.

Único por ignorar as massas, o torcedor do Flu tem orgulho de ser “elite”. Enquanto todos brigam para também fazer parte do “povão”, o Tricolor se orgulha de não dividir esta paixão.S enti uma única vez o que é ser Fluminense. E não mais esquecerei.

Era Libertadores de 2008, e por um acaso do destino resolvi subir pra arquibancada do Maracanã aos 44 do segundo tempo para ver o meu São Paulo confirmar a vaga nas semifinais. Quando subi, olhei em volta e me assustei. Eles não estavam “torcendo” pelo gol milagroso, mas sim “esperando” por ele.

Nunca vi tanta certeza diante do improvável. E ali, cabisbaixo, fui confundido com um deles e fiz parte da comemoração da eliminação do meu time. Levei 10 segundos pra sentir raiva da situação, outros 10 pra ver o quanto fui sortudo de subir ali.

Afinal, de longe, não teria condições de notar o quanto eles queriam isso. Não poderia estar perto e sentir a alegria daquela multidão em conseguir aquela vitória épica. Mas eu vi, entre eles, e quando desci pra cabine não tinha mais nenhuma sensação de tristeza.

A contagiante alegria de sua torcida simplesmente neutralizou a dor da derrota do meu time. Ali, entendi: “Era a vez deles”.Nos últimos anos o Fluminense tem conseguido fazer espetáculos com sua torcida no Maracanã. Seja pra não cair, seja pra levar um caneco, lá está ela, surgindo do nada, entupindo o maior do mundo e fazendo festas memoráveis.

“Nas situações de rotina, um `pó-de-arroz’ pode ficar em casa abanando-se com a Revista do Rádio.

Mas quando o Fluminense precisa de número, acontece o suave milagre: os tricolores vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas.”, disse Nelson.

Dizem que o clube sujou sua camisa ao “virar a mesa” para subir no Brasileirão. Mas não, não é por ai. Todos já fizeram uso de politicagem para conseguir vantagens no futebol. Um clube de 108 anos e tantas glórias não pode ser marcado por um presidente estúpido que eternizou o ato com uma champagne na tv.

Dizem que há anos o Fluminense não conquista nada. E eu fico com Nelson, novamente: “O que são 100 anos pro Fluminense?”.O que pode ser maior ou mais relevante do que ter seu clube fazendo parte de 50% do jogo mais famoso do planeta?O estádio do futebol é o Maracanã. Seu cartão postal é o Fla-Flu, e isso basta a qualquer credencial de grandeza. Não bastasse, ainda tem os feitos, as glórias, os ídolos e as lindas derrotas.

Sim, lindas derrotas. Como as diante da LDU na Libertadores e na Sulamericana. Belíssimas partidas perdidas onde seu clube sai aplaudido, forte, limpo.

O futebol é feito de paixão. E paixão vive de altos e baixos. Não há paixão só na alegria, nem apenas na dor.

Ir a série C foi o fundo do poço pra um grande clube como o Flu. Mas, quantos sairiam deste fundo do poço?

Ele saiu. E saiu pra levar a Copa do Brasil, para disputar Libertadores, ser finalista, chegar a decisões e voltar ao cenário do futebol montando grandes times e escrevendo, em 2008, as mais belas páginas do futebol brasileiro.

Hoje, com Fred, Conca e Muricy, é um dos favoritos ao Brasileirão.

Não, não são muitos os clubes que conseguem ir ao fundo do poço e voltar sem cerimônias.

Nesta data especial, onde rivais tentarão diminuir o aniversariante, o torcedor do Flu pode olhar para trás e sentir orgulho.

Orgulho de Assis, Romerito, Branco, Thiago Silva, Edinho, Gérson, Renato, Rivelino, Washington e Castilho.

Orgulho do time campeão mundial de 52 e do também campeão brasileiro de 70 e 84, do derrotado time de 2008, e do guerreiro time que evitou uma tragédia em 2009.

O Fluzão conhece, como poucos, todas as sensações que o futebol é capaz de nos dar. Do vexame a glória, da arrogância a humilhação. Mas conhece, sobreviveu a todas.

“Grandes são os outros, o Fluminense é enorme.”, disse Nelson Rodrigues, eufórico, apaixonado, cego, mas… verdadeiro.

Parabéns, Fluzão! 108 anos sendo protagonista do maior futebol do mundo.

Aceitem esta pequena homenagem de um jornalista apaixonado por futebol, mas que torce pelo “tricolor paulista”. Porque eu sei, em respeito a história, que tricolor só tem um. O resto tem três cores."

Valeu Ricardo pelo belo texto e pela bela homenagem ao nosso Fluminense Football Club pelos seus brilhantes 108 anos de vida.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desaparecido


Galera Tricolor, em prol do "bem" do futebol, nós Tricolores estamos a procura do jogador acima q desapareceu na tarde deste último domingo, em Santos, por volta das 18:30 hs. Testemunhas afirmam q o mesmo foi colocado no bolso por um equipe do RJ, outras informações dão conta de q ele teria sido "exterminado" por um grupo comandado por Muricy Ramalho, a única verdade é q no meio desse mar de hipóteses a única verdade é q o autor do último golpe seria um matador chamado Alan e vestia roupas Tricolores. A policia continua a procura de informações, ao q parece ele integrava uma gangue de sucesso na baixada santista "os meninos da vila", vamos ajudar, os pais do menino estão desesperados.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Fluzão Guerreiro fisga o Peixe na Vila


Galera Tricolor, com o esquema diferente e muita disposição, o Fluminense venceu o tão badalado Santos e seus pivetes em plena Vila Belmiro por 1 a 0, na noite deste último domingo e subiu uma posição na tabela, chegando a segunda colocação. O malandro técnico Muricy Ramalho decidiu mudar o esquema tático saindo do já habitual 4-4-2 para o 3-5-2, muito usado na campanha de recuperação do Tricolor no ano passado e isso surpreendeu o time paulista. Entraram na equipe o zagueiro Leandro Euzébio no lugar de Marquinho e o atacante Rodriguinho substituiu Alan. A mudança surtiu efeito, pois mesmo encontrando algumas dificuldades durante a partida, o Fluzão soube mais uma vez manter a tranquilidade e a calma para chegar ao gol e a vitória contra o Santos. Ao q parece os Guerreiros voltaram e dessa vez para brigar pelo título.

O JOGO:

No primeiro tempo, o Flu começou a partida partindo para cima do Santos, sem parecer se importar com o fato de estar atuando fora de seus domínios. Jogando um pouco mais fora da área, Fred tentava surpreender o goleiro Rafael com chutes de longe. Não foi só o camisa 9 q decidiu testar o goleiro adversário, Mariano inspirado pelo capitão tricolor, também arriscou por duas vezes assustando Rafael. O Santos teve mais volume de jogo, mas com a defesa Tricolor bem postada e firme, o time paulista foi obrigado a arriscar muitas vezes o chute da entrada da área. Inspirado, o goleiro FH fez pelo menos três belas defesas impedindo q o adversário saísse na frente do placar. Na segunda etapa, o time decidiu se arriscar um pouco mais e desde o início mostrou q estava disposto a conseguir a vitória. Mas ainda assim, o Tricolor encontrava um adversário de qualidade e q dificultava bastante as coisas para vida do Fluzão. O técnico Muricy Ramalho decidiu então fazer uma alteração q vem dano certo sempre que executada. Entrou Alan no lugar do Rodriguinho no ataque Tricolor. Nas três últimas oportunidades em q isso ocorreu, o talismã Alan fez pelo menos um gol a favor do Fluzão. Desta vez não foi diferente, após belo lançamento de Mariano, o atacante em grande velocidade entrou livre na grande área e só teve o trabalho de bater na saída do goleiro Rafael. Com o resultado o Tricolor pôs fim a uma escrita que já durava dois anos e meio, e venceu o adversário na Vila Belmiro, chegando assim a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora o time terá pela frente o Cúzeiro de Cuca, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Q o time permaneça com essa pegada para o time continuar pontuando. O Fluminense jogou com:Fernando Henrique; Leandro Euzébio, Gum e Andre Luis; Mariano, Diogo (Marquinho), Diguinho, Conca (Júlio Cesar) e Carlinhos; Fred e Rodriguinho (Alan). Técnico: Muricy Ramalho.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

A volta dos Aspirantes


Galera Tricolor, enfim teremos a volta de um campeonato de Aspirantes no Brasil, essa prática era normal no passado e muito elogiada por todos. A partir de setembro, será realizado o Campeonato Brasileiro sub-23. A competição vai reunir os 12 clubes grandes nacionais, com partidas ocorrendo como preliminares dos clássicos do Brasileirão. Esses campeonatos no passado serviam como adaptação de jovens da base ao time e de observação para jovens revelações vindas de várias partes do país. O Fluminense vai utilizar jovens não aproveitados por Muricy Ramalho para disputar o torneio. A base deve ser o nosso time de juniores que disputou o Estadual, reforçada por jogadores como Klever, Dieguinho, Willians, Wellington Silva e Tartá. Segue a tabela dos jogos do Fluzão:

02/09 – Santos x Fluminense
12/09 – Palmeiras x Fluminense
15/09 – Fluminense x Corinthians
19/09 – Flamengo x Fluminense
22/09 – Fluminense x Atlético-MG
29/09 – Fluminense x São Paulo
10/10 – Cruzeiro x Fluminense
17/10 – Fluminense x Botafogo
31/10 – Fluminense x Grêmio
03/11 – Internacional x Fluminense
07/11 – Fluminense x Vasco

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,


Programação Semanal Tricolor


Segunda – 19 de julho
15h30 – Treinamento / Laranjeiras

Terça – 20 de julho
9h – Treinamento / Laranjeiras*
15h30 – Treinamento / Laranjeiras
* O atendimento à imprensa será concedido após o treino da manhã

Quarta – 21 de julho
9h – Treinamento / Laranjeiras*
* Concentração após o treino

Quinta – 22 de julho
21h – Fluminense x Cruzeiro / Maracanã

Sexta – 23 de julho
15h30 – Treinamento / Laranjeiras

Sábado – 24 de julho
9h – Treinamento / Laranjeiras*
* Concentração após o treino

Domingo – 25 de julho
18h30 – Botafogo x Fluminense / Engenhão

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

domingo, 18 de julho de 2010

Pré-Confronto: Santos X Fluminense


Galera Tricolor, o Fluminense encara os pivetes do Santos neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro-SP. Recuperação é palvara certea para os dois times neste duelo. O Fluminense vem de uma bobeira onde cedeu o empate ao fraco "Grêmio Indigente" no Maraca, já o Santos foi derrotado no clássico contra o "Paumeiras". Com esse ingrediente a mais o hoje é dia de comer peixe, pois precisamos da vitória pra embalar d vez. Não tem essa de escolher adversários, temos q somr o máximo de pontos e como demos bobeira durante a semana ele vão pagar o pato ou o ganso se quiserem. rsrsrsrsrs. Na história de confrontos entre Fluminense X Santos, o Fluzão leva uma pequena vantagem com 32 vitórias, 18 empates e 30 derrotas. Vai ser um jogo complicado onde temos q jogar com inteligência, a única alteração na equipe será a possivel volta de Lendro Euzébio no lugar de André Luiz. O Fluminense vai a campo com a seguinte formação: Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luis (Leandro Euzébio) e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Alan e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

sábado, 17 de julho de 2010

Camisas do Projeto Arena


Galera Tricolor, o correto Projeto Arena, q visa a construção e administração de um grande estádio para o Fluzão, irá vender camisas personalizadas do grupo no nosso próximo confronto pelo Brasileiro diante do Cruzeiro, no dia 22/07, às 21h, no Maracanã, válido pela décima rodada. Essa será uma das muitas formas de ajudar na realização do nosso sonho de ter uma casa própria digna do FFC. O posto de venda será colocado a partir das 19 horas na rampa da UERJ, q é utilizado para entradas das arquibancadas verdes e amarelas. Cada camisa custará R$ 20,00 e o total arrecadado será revertido para o Projeto, q vai tomando forma e saindo do papel a cada dia para felicidade dos Tricolores. Amigos conheçam o Projeto Arena no site: www.projetoarena.com

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vacilo custa 2 pontos ao Flu



Galera Tricolor, parecia estar tudo preparado para uma grande festa na fria noite de quinta-feira no Maraca, torcida Tricolor presente, festa de luzes, gol aos 16 minutos, o time dominando o jogo, mas como disse parecia e não aconteceu pq a bola pune quem não define a partida. Com isso o Fluzão vacilou, perdeu muitos gols e sofreu o empate no único ataque q o Grêmio Indigente deu no jogo todo e isso aos 38 minutos do segundo tempo. Perdemos dois pontos e a chance de dormir na liderança numa rodada muito boa pra gnt. Muricy já falou q para ser campeão nesse brasileiro de pontos corridos é necessário ser regular e constante, sem oscilar muito. Agora, teremos dois jogos complicados: os Pivetes do Santos na Vila Belmiro no domingo e Cúzeiro daqui a uma semana, novamente no Maraca. Os vacilos e as falhas de hoje certamente não poderão mais se repetir no campeonato, sob pena de perdermos as partidas contra adversários muito mais bem qualificados q o Grêmio Indigente, time q não nos ameaçou e provavelmente lutará contra o rebaixamento até o fim do Brasileiro. Fica a lição para todos baixarem um pouco a animação excessiva e trabalharem forte para um fim de ano inesquecível. O time já ficou parado por 15 dias, mais do q todos da Série A. Chegou o momento de manter o foco até o fim e esquecer qualquer resquício de oba-oba. Salto alto não combina com um time vencedor, temos q ralar muito para ganhar algo ou até mesmo para brigar na parte de cima da tabela. Faltam 30 jogos e temos um elenco muito bom para brigar pelo título. Estamos no caminho certo e alguns tropeços são normais até normais, embora muito ruins de digerir.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

terça-feira, 13 de julho de 2010

Belletti Tricolor



Galera Tricolor, como Brasileiro se ganha com elenco e visando repor a perda de Everton, a diretoria do Fluminense de forma rápida e ágil, confirmou no início da noite desta terça-feira, a contratação do lateral/volante Belletti, de 34 anos. O jogador estava no Chelsea (ING), onde teve seu contrato encerrado recentemente. Belletti assinará por dois anos com o Tricolor e segundo informações ele deve fazer exames médicos e será apresentado ainda nesta semana. Trata-se de um grande reforço, tano pela sua experiência, quanto pela sua qualidade e versatilidade em campo. Seja bem vindo q vc conquiste títulos por aqui como vc fez em todos os clubes onde jogou. Boa sorte!

FICHA TÉCNICA:

Nome: Juliano Haus Belletti


Data de nascimento: 20/06/1976, em Cascavel (PR) (34 anos)


Altura: 1,75m


Peso: 69kg


Posição: Lateral-direito/volante

Clubes:

1994-1996: Cruzeiro


1996-1998: São Paulo


1999: Atletico-MG


2000-2002: São Paulo


2002-2004: Villareal (ESP)


2004-2007: Barcelona (ESP)


2007-2010: Chelsea (ING)

Titulos:

Cruzeiro
  • Copa Master:1995
  • Copa Ouro: 1995
  • Copa do Brasil: 1996
  • Campeonato Mineiro: 1994 e 1996
São Paulo
  • Copa dos Campeões Mundiais:1996
  • Supercopa da Conmebol: 1996
  • Campeonato Paulista: 1998, 2000, 2002
  • Torneio Rio-São Paulo: 2001
Atlético Mineiro
  • Campeonato Mineiro: 1999
Villarreal
  • Copa Intertoto da UEFA: 2003
Barcelona
  • Copa da Catalunha: 2004
  • Troféu Ramon de Carranza: 2005
  • Troféu João Gamper (Espanha): 2004, 2006
  • Campeonato Espanhol: 2004/2005, 2005/2006
  • Supercopa da Espanha: 2004/2005, 2005/2006
  • Liga dos Campeões da UEFA: 2005/2006
Chelsea
  • Copa da Inglaterra: 2009/2009, 2009/2010
  • Supercopa da Inglaterra: 2009
  • Premier League: 2009/2010
Seleção Brasileira
  • Copa do Mundo: 2002
"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Programação Semanal


Galera Tricolor, a programação semanal do Fluzão:

Terça – 13 de julho

9h – Treinamento / Laranjeiras*
15h30 – Treinamento / Laranjeiras
* O atendimento à imprensa será concedido após o treino da manhã

Quarta – 14 de julho
9h – Treinamento / Laranjeiras*
* Concentração após o treino

Quinta – 15 de julho
21h – Fluminense x Grêmio Prudente / Maracanã

Sexta – 16 de julho
15h30 – Treinamento / Laranjeiras

Sábado – 17 de julho
9h – Treinamento / Laranjeiras*
* Viagem para Santos logo após o treino

Domingo – 18 de julho
18h30 – Santos x Fluminense

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

domingo, 11 de julho de 2010

Belletti pode ser mais um a pintar no Fluzão


Galera Tricolor, revelado no Cruzeiro e com passagens vitoriosas por São Paulo, Atlético-MG, Villareal, Barcelona e Chelsea, o lateral/volante Belletti, de 34 anos, q estava no Chelsea, pode selar sua volta ao futebol brasileiro a qualquer momento. Após sondagens de Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo e flamerda, o jogador revelou a pessoas próximas a ele q recebeu uma boa proposta do Fluminense e q pode acertar em breve com o time comandado por Muricy Ramalho. Além da amizade com o técnico, conta a favor do Tricolor Carioca o contrato do jogador junto ao Chelsea, expirado há poucas semanas não ter sido renovado. Belletti tem passe livre para negociar com qualquer equipe.

“O Belletti confidenciou a amigos q o presidente da Unimed (Celso Barros) ligou para ele e ofereceu um bom salário, q seria, a princípio, pago pela própria empresa e q ele passaria a jogar pelo Fluminense. Ele ficou bastante feliz com o interesse" - fonte rádio bandeirantes.

Mesmo com essa declaração acima ao q parece o Fluminense só fez uma sondagem e ainda não fez uma proposta concreta para contar com o jogador, mas uma reunião q acontecerá nesta segunda-feira na sede da Unimed, entre dirigentes do clube e o presidente da patrocinadora, Celso Barros, pode selar o destino de Belletti.

- "É um jogador que teve seu nome comentado, quando soubemos que estava sem clube, mas ainda não fizemos proposta. Teremos uma reunião na segunda-feira com o Celso Barros e com toda comissão para discutir nomes. Caso o nome do Belletti seja aprovado, poderemos procurar o jogador para discutir valores. Mas ainda não tem nada de concreto" - afirmou o vice de futebol do clube, Alcides Antunes ao Lancenet!.

Belletti é um jogador muito bom, multicampeão e experiente, se chegar vai somar muito nesse grupo e com certeza deve ganhar a vaga de Diguinho como segundo volante.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,



Marquinhos Paraná


Galera Tricolor, de acordo com informações, o Fluminense tem interesse na contratação do meia/volante/ala Marquinhos Paraná de 32 anos, insatisfeito na reserva do clube mineiro. O Santos também quer o jogador, mas o Fluminense seria o clube com mais possibilidades de acertar a negociação. Na negociação de Everton para o Cruzeiro-MG se cogitou uma troca ente ambos os joagdores, mas a negociação não evoluiu. Trata-se de um bom jogador, polivalente e experiente, vamos aguardar para ver no q vai dar.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Jabulani Tricolor


Galera Tricolor, a Adidas lançou um novo modelo da Jabulani, a bola oficial da Copa do Mundo. A empresa de material esportivo confeccionou a bola com o escudo e as cores do Fluminense. É uma lembrança bem legal dessa bola tão questionada...rsrsrsrs. Uma boa iniciativa de marketinga de nossa fornecedora de material esportivo a Adidas desde 1996 e do marketing do Fluzão.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 9 de julho de 2010

NVT - Notícias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT cheio de novidades.

1 - O Fluminense goleou o Rio Branco-ES por 7 a 2 nesta manhã de sexta-feira, nas Laranjeiras. Fred foi o destaque do jogo-treino com quatro gols marcados. Conca, Gum e Alan fizeram os outros.

2 - O meia Tartá, emprestado ao Atlético-PR, está de volta ao Fluminense. Vindo de Xerém como uma grande promessa, Tartá chegou a ser uma opção dos treinadores que passaram pelo Flu. Com o técnico Carlos Alberto Parreira, o meia perdeu espaço e acabou indo para o futebol paranaense. Ainda não se sabe se o meia será aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho.

3 - Ao q tudo indica e demonstra nos treinamentos, a equipe q vai enfrentar o Prudente será, provavelmente, esta num 4-4-2: FH; Mariano, Gum, André Luiz e Carlinhos; Diguinho, Diogo, Marquinho e Conca; Fred e Alan.

4 - Nesta partida contra o Prudente o goleiro Fernando Henrique vai completar a marca história de 250 jogos com a camisa Tricolor. O goleiro irá utilizar uma camisa comemorativa com o número 250 às costas.

5 - Torcida Tricolor faz campanha em vários sites de relacionamento para contratação de Diego Cavalieri ex- Palmeiras e atualmente no Liverpool.

6 - Segundo informações ao q parece o Flu vai novamente com tudo para tentar contratar o zagueiro e capitão uruguaio Lugano. Milhões estão em jogo, o flamerda tbm quer entrar na briga, mas por ter Muricy o Flu leva vantagem.

7 - Não é sobre o Tricolor, mas se tivesse q apostar em um nome para a seleção sem ser o de Felipão, apostaria no ex-jogador Falcão, pois segundo informações devido ao bom trabalho em revelar jogadores em sua última passagem pela seleção(1990 e 1991), o atual comentarista poderia ganhar novamente uma oportunidade no comando da amarelinha, já q goza de grande prestigio com o presidente da CBF.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,



Saída de Everton


Galera Tricolor, acho q o campeonato Brasileiro se ganha com elenco e mesmo assim o Flu se desfez da melhor contratação do primeiro semestre de 2010 q foi o Everton. Não sei pq o habilidoso e voluntarioso jogador não caiu nas graças de Muricy, talvez tem sido sua contusão na chegada do treinador e melhora considerável de seus concorrentes diretos, mas o fato é q na minha opinião ele é melhor q o Diguinho e q o Marquinho. Cuca foi malandro e conseguiu um grande jogador de um futuro bem promissor por ser jovem. Vale ressaltar q o baixinho é quase um coringa podendo jogar de ala, volante ou meia. Fica aqui então minha demonstração contraria e q venha um jogador do mesmo nível o melhor. Valeu Everton!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Time de Guerreiros - Parte 5



Galera Tricolor, a quinta parte dessa grande arrancada. Valeu Guerreiros!!!

Saudações Tricolores,

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Time de Guerreiros - Parte 4



Galera Tricolor, mais um pedaço dessa linda arranacada histórica do Fluzão em 2009, não percam a conta meus amigos já estamos na quarta parte....rsrsrsrs

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Muricy de olho em Fernando Bob


Galera Tricolor, vamos ficar de olho em mais uma revelação de Xerém, aos 22 anos de idade o volante Fernando Bob tem se destacado nos treinamentos e já foi até chamado para o banco de reservas nas últimas partidas. De acordo com Muricy Ramalho, o jogador deverá ter oportunidades no time principal em breve. "No Brasil é raro ter volante canhoto. Ele chamou a atenção porque passa bem a bola. Como é nosso, tem que ter um pouco de paciência. De repente estamos descobrindo um grande jogador. Não podemos desistir rápido. Às vezes acontece isso no Brasil. O jogador sobe, não vai bem no começo, acaba não se tendo paciência e o clube perde um talento"- Declara o o comandante Tricolor sobre o garoto. Além de atuar no meio de campo, Fernando, q disputou até hoje seis jogos pelos profissionais do Tricolor, também pode jogar de zagueiro pela esquerda. O contrato do atleta com o Flu é válido até o fim de 2011. O atleta já esteve emprestado para clubes como o Boavista(RJ) e o Avaí (SC). Na base Bob teve algum destaque jogando até de segundo homem no meio-campo, batendo faltas e sendo capitão durante um certo período. Vale ressaltar q Muricy revelou jogadores meio esquecidos pelo time e pela torcida do São Paulo assim como espera fazer com Bob, são eles Hernanes, Jean e Breno.

Ficha Técnica

Nome: Fernando Paixão da Silva
Posição: Volante
Naturalidade: Cabo Frio (RJ)
Nascimento: 07/01/1988
Altura: 1,80m
Peso: 75kg
Último Clube: Avaí (SC)
Jogos: 6 / Gols Nenhum
Contrato até: 31/12/2011

Jogos disputados por Fernando Bob

17-01-2009 - Coritiba 0 X 1 Fluminense - Couto Pereira
31-08-2008 - Flamengo 2 X 2 Fluminense - Maracanã
07-08-2008 - Fluminense 3 X 1 São Paulo - Maracanã
29-06-2008 - Fluminense 0 X 0 Botafogo - Maracanã
11-05-2008 - Atlético MG 0 X 0 Fluminense - Mineirão
23-08-2006 - Palmeiras 3 X 0 Fluminense - Parque Antártica

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Flu fará amistoso contra o Rio Branco-ES nesta sexta

Galera Tricolor, dps de derrotar a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira 07/04 nas Laranjeiras em um jogo-treino por 4 a 0, com gols de André Luis, Williams(2), além de um marcado contra, o Fluminense voltará a atuar no campo de nossa Sede, desta vez contra o Rio Branco-ES, na sexta 09/07, às 15h. Ambas as equipes já se enfrentaram no início deste ano, no dia 10 de janeiro, no Estádio Engenheiro Araripe, no Espírito Santo, no período em q o Tricolor realizava sua pré-temporada em terras capixabas. Na ocasião o Fluzão venceu por 2 a 0, gols de Alan e Maurício.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Garotos de Xerém saem na frente na final dos Juniores


Galera Tricolor, a garotada de Xerém lagou na frente e com isso o Fluminense conseguiu uma vitória por 1 x 0 sobre o Vascú, na primeira partida da final do Campeonato Carioca de Juniores. Jogando no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, o Tricolor contou com o talento e a experiência dos garotos Wellington Silva e Bruno Veiga q fazem parte do elenco de profissionais. O Fluzão não jogou tão bem, mas partiu para cima desde o início e teve essa ofensividade no primeiro tempo recompensada com o golaço do lateral direito Ryan, q acertou um balaço de fora da área na gaveta do goleiro Cestaro. Com o resultado o Flu sai na frente e vai com a vantagem de poder perder por um gol , além do empate para essa segunda partida da decisão, q ocorrerá neste sábado dia 10/07 no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica. O Vascú só leva o título se ganhar por mais de 2 gols.

Os times atuaram da seguinte forma:

Fluminense: Ricardo Luiz, Ryan (Yuri), Elivelton, Ricardo e Mateus; Marlon, Neves, Ferreira e Wellington Silva (Alex); Bruno Veiga (Bruninho) e Matheus Carvalho. Técnico: Mario Marques

Vascú: Cestaro, Max, Genilson, Matheus e Carlinhos; Renato Augusto, Elivelton, Allan e Jonathan (Nilson); Lipe e Arthur. Técnico: José Galdino de Oliveira.

Cartões Amarelos: Ryan, Ferreira, Marlon, Wellington Silva e Matheus Carvalho (FLU); Matheus, Elivelton e Nilson (Vas)

Cartão Vermelho: Marlon (FLU)

Gol: Ryan (FLU) aos 28 minutos do primeiro tempo.

OBS: Como em quase toda final houve confusão entre as torcidas e tbm entre as comissões técnicas, realmente o jogo foi quente!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Time de Guerreiros - Parte 3


Galera Tricolor, essa á terceira parte do Time de Guerreiros, aproveitem pois realmente foi d+!!!!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

terça-feira, 6 de julho de 2010

Time de Guerreiros - Parte 2



Galera Tricolor, segue a segunda parte desta brilhante saga do Tricolor.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Time de Guerreiros - Parte 1



“Ninguém acreditava, sobretudo a imprensa, os matemáticos e, devo admitir q, por vezes, até nós mesmos, jogadores e comissão técnica. Contudo, o verdadeiro ´Tricolor de Coração´ nunca nos abandonou. E foi aí que consolidou o meu amor pelo Fluminense”. Estas palavras são de ninguém menos q o principal guerreiro do “Time de Guerreiros”, q encantou, orgulhou e surpreendeu o país inteiro e os Tricolores mais céticos no ano passado. Ninguém menos q Fred, nosso artilheiro, matador e ídolo. Q quer assinar um contrato vitalício com o Fluzão q aprendeu a amar. Este documentárioTime de Guerreiros”, postado no site do nosso matador (http://fredgol.com/blog/) foi produzido por Décio Lopes e Francis Melo, com apoio da Unimed, q nele se conta a história daquela sensacional virada q mostrou ao Brasil q para os verdadeiros Tricolores, “Impossible is nothing”. Segue a primeira parte. Valeu Fred Eterno!!!!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!

Saudações Tricolores,

Campanha 150 mil em julho


Galera Tricolor, dps dos nossos atletas do Fluzão cumprirem a meta de vencer as últimas quatro partidas antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, chegou a vez da torcida também fazer a parte dela e lotar o Maracanã nas próximas quatro partidas antes do fechamento do Maior do Mundo para obras. O objetivo 150 mil torcedores nos jogos de julho do Fluminense.Um dado bastante interessante, não considerando os clássicos, no século XXI, o Fluzão nunca perdeu em casa com um público superior a 35 mil.Vale lemabrar tbm q nossa torcida promete uma grande festa com coisas inéditas já para o primeiro jogo do Flu, contra o Gaymio Prudente, no Maraca, dia 15, às 21 horas. Vamos participar torcida Tricolor!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudções Tricolores,

domingo, 4 de julho de 2010

Contrato Vitalício


Galera Tricolor, nem mesmo interesse do Napoli, da Itália e outros clubes da Europa, na contratação de Fred não foi capaz de abalar o carinho e a admiração q torcedores Tricolores, dirigentes, jogadores e comissão técnica do Fluminense têm por ele. Por esses motivos, q o fazem se sentir bem nas Laranjeiras, o camisa 9 ousou ao afirmar que está disposto a assinar um contrato vitalício com o Tricolor, se este lhe propuser isso.

“Sinto-me um privilegiado por fazer parte desse grupo e representar essa torcida maravilhosa. Se o Fluminense me fizer proposta até de um contrato vitalício, vou assinar. Estou bem no clube, por q não assinar? Estamos conversando sobre a renovação. Está tudo bem encaminhado e poderemos conversar sobre isso mais para a frente”, afirmou Fred.

Dps disso é só esperar pelo novo contrato seja ele vitalício ou até 2016 para comemorar, mas acho q a maior comemoração é pelo fato de nosso ídolo mostrar orgulho e carinho pelo nosso clube, com isso vale a pena dizer: Fred Tricolor e Eterno!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,