quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eliminar urubu é normal!!!!


Galera Tricolor, estamos numa fase péssima com o time não jogando nada, mas eliminar o flamerda é normal pra gnt e dessa forma no primeiro duelo internacional do fla-Flu deu Fluzão. Com isso estamos na segunda fase da Copa Sul-Americana. Agora só faltam 8 jogos para o título. O nosso Tricolor garantiu a classificação num simples empate com o flamerda em 1 a 1, no Maracanã. Agora a equipe terá pela frente Alianza Atlético, do Peru ou Anzoátegui, da Venezuela. Mas antes disso, o time volta às atenções para o Brasileirão. O próximo confronto na luta contra o rebaixamento será o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

O JOGO:
O jogo começou muito equilibrado e o Fluzão criou uma boa oportunidade logo no primeiro minuto: João Paulo cobrou falta pela esquerda e Luiz Alberto sozinho cabeceou em cima do goleiro Bruno. A primeira impressão de q a partida seria aberta, com as duas equipes chegando muito ao gol, não se confirmou e o jogo ficou morno. O Fluzão só voltou a ameaçar o goleiro Bruno aos 17 minutos, com Kieza, que soltou uma bomba de fora da área sobre o travessão.
O flamerda tbm só chegou com perigo aos 30 minutos. A bola foi cruzada na área, Zé Roberto deixou passar e Denis Marques marcado mandou por cima do travessão. No fim do jogo aos 45 do primeiro tempo, Kieza girou rápido e partiu em velocidade para área, foi derrubado em cima da linha e o árbitro corretamente marcou pênalti. Na cobrança, Roni bateu forte no canto direito abrindo o placar: 1 a 0.
O flamerda voltou um pouco melhor para a segunda etapa e aos sete minutos teve grande chance, em cobrança de falta de Pet. O veterano bateu no canto direito e Rafael fez grande defesa. No minuto seguinte, Denis Marques tocou para Pet, que chutou fraco no meio do gol.
Aos 15 minutos não teve jeito. Denis Marques numa cagada bateu prensado e a bola desviou na defesa tricolor, encobrindo o goleiro Rafael: 1 a 1. Quatro minutos depois o Flu revidou e chegou a colocar a bola no fundo da rede. Fabinho cruzou na área e Kieza, de cabeça, fez 2 a 1, mas o árbitro anulou a jogada, marcando impedimento de apenas 30 cm.
Aos 31 minutos, O Flu voltou a aparecer com muito perigo. Luiz Alberto subiu sozinho e desviou de cabeça. A Bola tirou tinta da trave. Dois minutos depois, Renato mexeu no time e Marquinho entrou no lugar de Diguinho. Aos 37, Kieza ganhou a bola no meio campo e arrancou em direção ao gol para fazer o segundo. David fez a falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Aos 42, Renato fez a terceira substituição e colocou Raphael Augusto no lugar de Kieza. O jogo ficou muito brigado no meio-campo e o Flamengo se jogou ao ataque. Aos 46, Alan arrancou com velocidade sozinho para fechar o caixão e foi derrubado por Fierro. O árbitro, em cima do lance, marcou a falta e expulsou o jogador rubro-negro. Com dois a mais, o Fluzão ainda chegou ao ataque nos acréscimos e Raphael Augusto desperdiçou chutando em cima da zaga.

O Fluminense jogou com: Rafael, Ruy, Cássio, Luiz Alberto e João Paulo; Fabinho, Diguinho (Marquinho), Diogo e Conca (Alan); Roni e Kieza (Raphael Augusto). Técnico: Renato Gaúcho.

E ninguém cala esse chororô...chora o Sheik...chora o Andrade...chora o Imperadorrrrrr!!!!....rsrsrsrs

Saudações Tricolores,

terça-feira, 25 de agosto de 2009

À Espera de um Milagre...rsrsrs


Galera Tricolor, o título acima traduz o momento q passamos, onde só nos resta esperar por um milagre para escapar da degola. O primeiro turno foi bisonho e o segundo parece ir pelo mesmo caminho, as coisas tem q mudar e para isso acontecer temos q esperar por um milagre, milagre este q já aconteceu no campeonato com o Avaí, vamos esperar e torcer para q algo parecido aconteça com a nossa equipe.

A Diretoria busca reforços, Renato tenta buscar um esquema tático ideal, alguns jogadores se esforçam, a torcida apoia e cobra, mas nem isso tem sido suficiente para o time somar pontos no campeonato. Jogamos bem em alguns jogos e não ganhamos, apenas empatamos como contra o Barueri, Naútico, Cruzeiro e Vitória no primeiro turno. Em outros merecíamos ao menos um empate como contra: Avaí, Palmeiras, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense. Nessa brincadeira eram mais 12 pontos(somando a diferença dos empates) em nossa conta. Diante disso tudo, somado a falta de sorte e de competência em muitos casos, a coisa está preta e só mesmo um milagre salva o Fluzão dessa. Como Tricolor q sou vou continuar indo ao estádio e apoiando o meu time. Já acreditei um dia qdo criança em Papai Noel e Coelho da Pascoa, então pq não posso acreditar no milagre de escapar da B em 2010????? Sei q temos uma dívida a pagar na B, mas podemos pagar em cesta básica ou em serviço comunitário???????? Se até o Rubinho ganha, pq o Fluzão não pode ganhar de alguém?????

Saudações Tricolores,

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vergonha...um primeiro turno para se esquecer


Galera Tricolor, um primeiro turno para se esquecer completamente, foi uma vergonha a campanha do time no primeiro turno. Vergonha pura pois não tem outra palavra para expressar o nosso sentimento. Nosso Coordenador Branco conversou com a imprensa dps do treino de ontem e revelou q exigiu dos jogadores comprometimento. O dirigente destacou q o time depende apenas de si mesmo para se livrar da zona de rebaixamento e terá um turno inteiro para atingir o objetivo.
"Fui contratado para resolver os problemas junto com a comissão técnica. A partir de quarta-feira o jogador ou qualquer outro profissional q não estiver comprometido com esses 19 jogos, q representam a vida da nação Tricolor, vou tirar do grupo. Hoje a nossa situação é complicada, mas temos o turno inteiro para sair dela com disciplina e vergonha na cara. É necessário comprometimento acima de tudo. O nosso primeiro turno foi ridículo e os jogadores se sentem envergonhados por isso. Não podem sair na rua, é uma situação muito incômoda, e eles vão sair dessa", comentou.
Branco aasim como nossa torcida está convicto na recuperação Tricolor no Brasileiro e busca exemplo no ano passado, qdo o time conseguiu se livrar do rebaixamento e ainda alcançou a vaga na Copa Sul-Americana.
"Foi assim no ano passado e conseguimos sair. Acabou o primeiro turno e a partir de agora é vida nova, uma nova competição q começa. Aceitei o desafio porque tenho convicção q o Fluminense não será rebaixado. Estamos buscando reforços e nesta segunda teremos uma nova reunião para traçar os planos. Não é fácil, o mercado está escasso. Estamos procurando fazer o melhor possível", concluiu.

A diretoria já confirmou as contratações do zagueiro Gum ex- Ponte Preta e do volante Urrutia ex-LDU.

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ÔÔôô Fábio Santos Vida Loka chegoooooo ÔÔôô


Galera Tricolor, enfim parece q vamos voltar as ter um xerife em campo, como era com Jandir nos anos 80. Nada mais de gracinha no meio-campo do Fluzão, pois o Fábio Santos vida loka chegou. O volante já mostrou sua disposição no último fla-Flu, peitando os adversários, marcando firme, mostrando toda sua raça e virilidade, no melhor estilo Jandir. É um jogador q vai ser muito útil para o time, pois é forte, de muita marcação. com um bom toque de bola e uma grande visão de jogo.
Precisamos apenas ficar atentos a imprensa do Flamerda (a Rede Globo principalmente) q ficam colocando nosso jogador como violento (na verdade ele chega junto e joga duro), é complicado ouvir um comentário do Junior num fla-Flu, essa mesma imprensa de merda se esquece q o Aírton, Willians e outros do urubu só não entram em campo de Fuzil na mão pq a regra não permite. Vale lembrar q o Aírton já pisou no Nilmar, q o Willians é o campeão de entrada desleias por trás, ainda tem o Toró q bate bastante, tem tbm o Bruno q só sai do gol pra machucar, não vamos esquecer tb do Juan q é baixinho, mas sempre deixa o pé, isso sem falar no Adriano q não alivia ngm. Com tudo isso eles vão ficar falando e marcando em cima o Fábio Santos, nesse último jogo inventaram um cotovela e q ele estava descontrolado, só mentira. A diretoria tem q ficar de olho e apoiar o nosso xerife, q tem q continuar jogando duro e mostrando toda sua raça. Fazia tempo q não via um jogador do Fluzão peitando um adversário ou juiz em defesa do nosso time. É isso aí Fabio Santos continue assim honrando a camisa Tricolor!!!!

OBS: Outra coisa arbitragem estrangeira no fla-Flu e a Globo puta pq não teve penalti, inversão de faltas ou uma explusão injusta para favorecer o time deles.

Saudações Tricolores,

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reservas Tricolores empatam na marra


Galera Tricolor, com a cabeça completamente voltada pra o Campeonato Brasileiro, onde ainda brigamos contra o rebaixamento, o Fluminense jogou com sua equipe reserva, com vários volantes e desta forma sem muito poder ofensivo. Porém, se faltou a qualidade de alguns titulares e um maior poder ofensivo, sobrou disposição, garra e muita luta por partes dos jogadores, principalmente de Fábio Santos. O time reserva conseguiu segurar o resultado da forma q pôde. O goleiro Rafael tbm foi muito bem qdo foi exigido, o Tricolor conseguiu um empate em 0 a 0 diante do Flamerda, na noite de ontem, em jogo válido pela Copa Sulamericana. As duas equipes voltam a se enfrentar na competição em uma semana, com o Fluzão novamente com os reservas precisando apenas de um empate com gols para passar à fase internacional.


O JOGO:


O jogo começou muito disputado e o Flamerda construiu a primeira boa oportunidade logo aos quatro minutos. Denis Marques subiu e cabeceou na trave e depois Rafael, no susto, fez grande defesa. O Fluzão revidou dois minutos depois. Alan em grande jogada invadiu a área, passou por três, mas foi desarmado antes de concluir.
Aos oito minutos a trave novamente salvou o Flu. O bosta do Aírton arriscou da entrada da área e a bola acertou no poste direito de Rafael q pulou atrasado. O Fluminense não conseguiu se livrar da forte marcação do urubu no meio e pouco chegou ao gol. Já o Flamerda, tocando melhor a bola, continuou mais perigoso e teve outra grande oportunidade aos 31 minutos. O veterano Petkovic cobrou falta e Rafael fez mais uma grande defesa, espalmando para escanteio.
O panorama foi o mesmo no segundo tempo. O Flamerda chegou com mais perigo ao ataque e aos sete minutos construiu boa jogada com Pet. O sérvio arriscou da entrada da área, a bola desviou em Emerson e quase enganou Rafael, que salvou com o pé.
Aos 11 minutos Renato fez a primeira substituição e colocou mais um atacante. Maicon entrou no lugar de Maurício e a mudança surtiu efeito, deixando o Flu mais ofensivo. Aos 18 minutos João Paulo cobrou falta com muito perigo e Bruno salvou com os pés.
O Flamengo teve mais um lance perigoso aos 24 minutos. Pet pegou de primeira da entrada da área e o goleiro Rafael, um dos destaques do time, fez mais uma bela defesa. Cinco minutos depois, Renato mexeu no time novamente e colocou o jovem apoiador Raphael Augusto, dos juniores, no lugar do volante Fábio Santos, q fez uma boa estreia com a camisa tricolor, mostrando muita raça e vontade.
Aos 37, Alan girou em cima da marcação, arriscou da entrada da área e a bola saiu com muito perigo à esquerda de Bruno. Já nos acréscimos, o jovem atacante deixou o campo machucado para a entrada de Radamés. Com isso fim de jogo: 0 a 0. Agora com o time titular a equipe volta as atenções para o Brasileirão e joga no próximo domingo, contra o Coritiba, às 16h, no Maracanã.

O Fluminense jogou com: Rafael, Mariano, Dalton, Cássio e João Paulo; Fabinho, Fábio Santos (Raphael Augusto), Diguinho, Maurício (Maicon) e Carlos Eduardo; Alan (Radamés). Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fla-Flu na Copa Sul-Americana


Galera Tricolor, o Fla-Flu desta noite pela Copa Sul-Americana tem sua importância, pois será o primeiro por uma competição internacional oficial. Ganhar do Flamerda seja qual for a competição é sempre gostoso, uma vitória vai levantar ainda mais a moral da equipe para o Brasileiro.
O Fluzão vai a campo com o time reserva e com quatro volantes: Fabinho, Fabio Santos, Diguinho e Mauricio. A partida será a estreia de Fábio Santos com a camisa Tricolor. Ao q parece Renato vai jogar no contra ataque contra o Flamerda, pois só teremos um jogador no ataque, q será o jovem matador de urubu Alan.
O time do Flamerda tb vai estar desfalcado para esse jogo, mas com vários titulares, eles não vão contar com Leo Moura, Juan, Angelim e Toró, machucados, Adriano, pediu para não jogar (será medo do Fluzão), ainda tem o Kleberson e o Fierro, q estão servindo suas respectivas seleções.
O jogo tbm vai marcar o duelo de treinadores Renato Gáucho e Andrade q jogaram futebol na mesma época.
Quem se classificar, enfrenta o vencedor do confronto Deportivo Anzoátegui-VEN x Alianza Atlético-PER. No primeiro jogo, disputado no Peru, as equipes empataram em 0 a 0.
Segue abaixo os jogadores inscritos na competição:
1 – Fernando Henrique

2 – Ruy

3 – Cássio

4 – Luiz Alberto

5 – Diogo

6 – Augusto

7 – Diguinho

8 – Marquinho

9 – Kieza

10 – Roni

11 – Conca

12 – Ricardo Berna

13 – Digão

14 – Mariano

15 – Raphael Augusto

16 – Fabinho

17 – Maicon

18 – Alan

19 – João Paulo

20 – Fábio Santos

21 – Maurício

22 – Rafael

23 – Carlos Eduardo

24 – Radamés

25 - Dalton

O regulamento da Sul-Americana permite a inscrição de jogadores por fase, por isso não constam os nomes de jogadores machucados como Fred, Tartá, Leandro Amaral e Dieguinho. Já Edcarlos e Wellington Monteiro tomará q fiquem realmente fora definitivamente da lista.
O Fluminense vai entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Mariano, Dalton, Cássio e João Paulo; Fabinho, Diguinho, Fábio Santos e Maurício (Digão); Carlos Eduardo e Alan. Técnico: Renato Gaúcho

Saudações Tricolores,

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lançamento oficial do terceiro uniforme


Galera Tricolor, a terceira camisa 2009/2010 do Fluminense foi lançada nesta terça-feira pela adidas, patrocinadora da equipe desde 1996. O modelo valoriza as tradicionais cores do time tricolor. O novo design conta com a predominância da cor grená, uma listra vertical larga, em verde, e duas finas listras brancas. O Fluzão estreia a nova camisa no dia 19 de agosto, no jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.


Saudações Tricolores,

Urrutia


Galera Tricolor, enfim parece q Deus está ouvindo meus pedidos e o Fluzão tenta a contratação de Patrício Urrutia da LDU, com a vinda desse bravo volante, com certeza não veremos mais Wellington Monteiro ou Fabinho em campo. Urrutia continua atuando pela Liga Desportiva Universitária (LDU). Segundo o site futbolecuador, o meio-campo já estaria acertado com o nosso Tricolor, q não confirma a transação. Não é de hoje q o Fluminense tem o desejo de tirar Urrutia da equipe equatoriana. Assim q a LDU conquistou a Copa Libertadores da América, vencendo a gnt na final, o Flu já olhava com bons olhos o futebol do atleta. O próprio jogador desde o ano passado em q o jogador já falava como atleta do Fluminense, manifestando claramente seu interesse em um dia jogar no Brasil. Com isso apenas algumas pendências estariam faltando para q o Fluminense anunce Urrutia de forma oficial. O Palmeiras e o Inter-RS tbm demonstram interesse no volante. O jogador já teria conversado com a imprensa equatoriana e afirmado que chegara muito embreve e sem problemas a um acordo financeiro com o clube das Laranjeiras. No momento, o atleta está fora de combate por motivo de lesão.


Patricio Javier Urrutia Espinoza

Data de Nascimento: 15 de outubro de 1977

Local de Nascimento: Zapotal - Equador

Idade: 31 anos

Altura: 1.78 cm

Peso: 72 kg

Apelido: El Pato

Clubes: Barcelona-EQU, Calvi Guayaquil-EQU, Técnico Universitário-EQU, Macará-EQU, LDU-EQU.
Títulos: LDU = Campeão Equatoriano em 2003, 2005 e 2007. Taça Libertadores em 2008, Recopa Sul-Americana 2009.
Disputou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção Equatoriana.
Partidas-Gols na carreira: 350 jogos- 49 gols.

Saudações Tricolores,

Romagnoli


Galera Tricolor, parece q a diretoria Tricolor com a volta de Branco está pensando certo em termo de contratações e já cogita bons nomes como o do habilidoso meia argentino Romagnoli. Se tivermos a confirmação da contratação deste jogador o Fluzão estará acertando em cheio, pois trata-se de um jogador diferenciado q na minha opinião é bem q Conca. Romagnoli foi campeão do mundo de sub-20 pela selecção argentina, era um dos grandes destaques daquele time jogando com a camisa 10 ao lado de grandes promessas do futebol mundial, hoje estrelas como Javier Saviola, Andrés D'Alessandro, entre outros. O Fluminense tem como concorrente o San Lorenzo-ARG q fez uma proposta de 2 milhões de dolares por 3 anos de contrato. Segundo suas declarações podemos sonhar com mais um craque argentino no Fluzão:

"- Já me falaram do interesse do Fluminense, e seria bom se acordo sair. Ainda vou ver o que é melhor para mim, pois tenho outra oferta de um clube do meu país. Sei que o Fluminense é um clube grande, disputou recentemente a final da Libertadores e conta com Fred e Conca. Minha rescisão já está resolvida com o Sporting-POR"

"- Acho que já posso começar a torcer pelo Fluminense nesse Fla-Flu, vou ver se acompanho a partida. Pelo que sei, o time é bom, acostumado a disputar títulos e não será rebaixado."


Leandro Atilio Romagnoli

Nascimento: 17 de Março de 1981

Local de nascimento: Buenos Aires-Argentina

Idade: 28 anos

Altura: 1.72 cm

Peso: 61 kgs

Apelido: El Pipi

Clubes por onde passou: San Lorenzo-ARG, Veracruz-MEX e Sporting-POR.

Partidas/Gols: 278 jogos e 32 gols.

Seleção Argentina: 11 jogos.
Títulos: San Lorenzo = Campeão Torneio Clausura em 2001, Mercosul em 2001 e Sul-Americana em 2002.

Sporting = Taça de Portugal em 2006-07 e 2007-08, Supertaça 2007, 08. Seleção Argentina = Mundial Sub-20 em 2001.


Saudações Tricolores,

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fluzão vacila e só empata por 2 x 2


Galera Tricolor, o Fluminense fez mais um grande jogo contra o Vitória no Barradão e poderia ter saído com os três pontos se não falhasse tanto nas finalizações. O Fluzão entrou em campo no esquema 4-4-2, com Edcarlos de volta à zaga e Augusto na lateral-esquerda. Mas ao contrário da partida contra o Sport, disputada na quinta-feira passada, o time não teve facilidade para sair com velocidade no contra-ataque. O time baiano abriu o placar, o Fluzão virou com Luiz Alberto e Roni, mas em um vacilo de Edcarlos, Roger, ex-Tricolor, corrigiu uma bola q ia para fora e empatou. Mais um pontinho na conta e agora já são dois jogos sem derrota e de seis pontos disputados conseguimos quatro.


O JOGO:

A partida começou bastante agitado, bem aberto e com chances para os dois lados. O Vitória, jogando em casa com o apoio da torcida, partiu para cima, mas o Fluminense conseguia ser perigoso em alguns contra-ataques. Mas o nosso time tem simplesmente Wellington Monteiro e Wellington Monteiro ou melhor Wagaroso Monteiro é sinônimo de perigo sempre. E, por causa de um erro de marcação deste péssimo jogador, aos 15 minutos o Vitória fez o primeiro gol do jogo com Willian. O Fluminense apesar de estar perdendo não se abateu e encurralou a equipe baiana. Até q aos 29 minutos numa bola sobrada na área, Kieza rolou de calcanhar para Luiz Alberto, bateu no canto direito do goleiro. 1 a 1. O gol deu bastante ânimo ao Fluzão, q partiu pra cima d vez, conseguiu fazer boas triangulações e chegar um pouco mais a frente. Porém, o primeiro tempo terminou em empate. O segundo tempo o Fluzão continuou melhor. E o Fluminense acabou virando aos 8 minutos num passe de Conca, de cabeça, q achou Roni. O camisa 10 com muita calma tocou alto no canto direito do goleiro, fazendo um belo gol. Mas dois minutos dps. Em mais uma falha de Edcarlos, pra variar. Roger, ex-Tricolor, q fazia mais uma péssima partida, tbm pra variar, aproveitou um chute errado de Leandro Domingues q ia para fora e, sozinho empurrou para o fundo do gol, empatando o jogo. A partir daí foi um festival de lances perigosos para ambos os times. Mas o Fluminense foi quem desperdiçou as melhores oportunidades. aos 17 minutos com Roni, num chute no travessão, Marquinho em duas bomba de fora da área aos 21 e 29 minutos. Edcarlos, no rebote do segundo chute de Marquinho, ele cara a cara com Gléguer perdeu um gol feito e numa bliz aos 48 minutos de jogo q poderia ter decretado a vitória Fluzão, com uma cabeçada de Alan e um chute de Roni q o goleiro baiano tirou a bola quase dentro do gol. De qualquer maneira, o time apresentou um bom futebol, mostrou q vai sair da zona do rebaixamento e q isso pode não ser mais uma tarefa tão difícil assim. Mas se quiser chegar a algum lugar, precisa entender que Edcarlos (péssimo, sempre falha é um sem noção) e Wellington Monteiro (horrível, q só chega atrasado e é sempre vaiado pela torcida) não podem ser titulares nunca. Agora a equipe dá uma pausa do Campeonato Brasileiro e concentra as atenções na estreia da Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Flamerda, às 21h50, no Maracanã.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Ruy, Edcarlos, Luiz Alberto e Augusto; Wellington Monteiro, Diogo, Marquinho e Conca (Tartá e depois Diguinho). Roni e Kieza (Alan). Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ÔÔÔôôô O TRICOLOR VOLTOU!!!!!!


Galera Tricolor, o nosso Fluzão voltou!!!! Enfim conseguimos jogar bem e ganhar um jogo. Dps de 11 jogos sem vitória conseguimos golear o Sport, numa noite de Roni e Kiesa. Com essa vitória a torcida do Flu voltou a ter esperança na incomoda luta para sair do Z-4. Agora é jogar com raça e dedicação para definitivamente embalar no campeonato.


O JOGO:


O Fluminense goleou o Sport por 5 a 1, no Maracanã. O time entrou em campo pela primeira vez desde a chegada do técnico Renato Gaúcho no esquema 4-4-2, com o bom volante Diogo entrando no meio-campo. E a opção tática deu certo desde o início. O Flu dominou o jogo e chegou ao primeiro gol aos 19 minutos, com Kieza. O atacante Roni fez uma boa tabela com Conca e chutou à queima-roupa, no rebote Roni se atrapalhou, mas conseguiu rolar para o camisa 9 tricolor q marcou. O Fluzão jogou aproveitando as jogadas de contra-ataque e a dupla ofensiva tricolor se mostrou entrosada. Mais uma vez Roni arrancou com velocidade do meio-campo ficou cara-a-cara com o goleiro e só tocou para Kieza na cara do gol marcar o segundo aos 32 minutos. Cinco minutos depois Roni infernizando a defesa Pernanbucana sofreu pênalti e, em noite inspirada, ampliou a vantagem. O panorama foi o mesmo no segundo tempo. O Fluminense continuou melhor em campo, jogando com velocidade no contra-ataque. Mas o Sport diminuiu a diferença aos 16 minutos, graças a um penalti imbecil do pior em campo Wellington Monteiro q colocou a mão na bola, mas a defesa tricolor continuou bem postada e neutralizou as jogadas de perigo. Carlos Eduardo, q entrou no lugar do lateral Dieguinho na volta para a segunda etapa, apareceu bem aos 21 minutos. O meia girou bonito na entrada da área e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Magrão: 4 a 1. O Fluzão continuou chegando com perigo ao ataque e aos 28 minutos quase marcou o quinto gol. Carlos Eduardo cruzou a bola na pequena área, mas Roni não conseguiu chegar a tempo. O técnico Renato Gaúcho fez mais duas substituições, trocando a dupla de ataque. Alan e Maicon entraram no lugar de Kieza e Roni. As mudanças deram certo e Maicon fechou a conta no último minuto de jogo. Conca fez fila na grande área driblando toda a zaga do Sport e tocou para o atacante marcar de calcanhar o quinto. Fim de jogo: 5 a 1, na maior goleada do Fluzão no ano. Com o resultado, o Fluzão deixou a lanterna do Brasileiro, chegando a 19ª posição. Agora o time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória, às 16h, na Bahia. Se vencer, dependendo de uma combinação de resultados, o Flu pode até deixar a zona de rebaixamento.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Ruy, Luiz Alberto, Dalton e Dieguinho (Carlos Eduardo); Wellington Monteiro, Diogo, Marquinho e Conca; Kieza (Alan) e Roni (Maicon). Técnico: Renato Gaúcho.


ÔÔÔôôô O TRICOLOR VOLTOUUUUU!!!!!!!!!!!


Saudações Tricolores,

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Valdir Espinosa é o novo auxiliar do Fluzão


Galera Tricolor, dps de uma longa reunião, a diretoria tricolor anunciou a contratação do experiente Valdir Espinosa como novo auxiliar técnico de Renato Gaúcho. Espinosa já havia trabalhado nesta mesma função com o próprio Renato, no Vasco, em 2005. O novo “braço direito” do comandante Renato, já começa a trabalhar na nova função nesta terça-feira no CFZ . Espinosa já comandou o Flu em 1997, 2000, 2001 e 2004. Como treinador Espinosa, foi campeão mundial interclubes, da Libertadores (ambos em 1983) e gaúcho pelo Grêmio (1986); conquistou o título do Campeonato Estadual de 1989 pelo Botafogo e ainda duas edições do Campeonato Paraguaio (1987 e 1992) pelo Cerro Porteño.

Saudações Tricolores,

Enfim Alexandre Faria é demitido


Galera Tricolor, enfim uma boa noticia nas Laranjeiras, o incompetente Alexandre Faria foi demitido, ele chegou ao Fluminense no dia 15 de dezembro do ano passado para substituir Branco. Em quase oito meses como coordenador de futebol tricolor, ele contratou 21 jogadores e dispensou outros 6, o time conquistou apenas 15 vitórias, 12 empates e 15 derrotas em 42 jogos. Foram 56 gols a favor e 51 contra. Sob sua gestão perdemos o Carioca, Copa do Brasil e estamos na lanterna do campeonato. Com certeza ele não é o único culpado da má campanha, mas tem uma enorme parcela de culpa. Segue abaixo a relação dos contratados na gestão Alexandre Faria:
Contratados: Rafael, Mariano, Diogo, Xandão, Cássio, Augusto, Jaílton, Diguinho, Fábio Santos, Marquinho, Leandro Bomfim, Leandro Domingues, Carlos Eduardo, Thiago Neves, Leandro Amaral, Kieza, Fred, Roni, Ruy, Roger e Leandro.
Dispensados: Xandão, Jaílton, Leandro Bomfim, Leandro Domingues, Roger e Leandro.
Para substituir Faria, o Fluzão estuda nomes como Branco, Parreira e Roger. Ambos são bons nomes, mas precisam de muita união no clube para conseguir contratar certo e tirar a equipe dessa incomoda posição na tabela.

Saudações Tricolores,

domingo, 2 de agosto de 2009

Fluzão vai com tudo para vencer o Patético-PR


Galera Tricolor, o nosso Fluzão vai com tudo pra cima do Patético-PR, só a vitória interessa neste jogo, q vai marcar nossa arrancada no campeonato, a melhora do time já aconteceu, mas são 3 jogos jogando bem e apenas um ponto ganho, mas agora deste mês de agosto em diante as coisas vão mudar, com a volta das vitórias. Para esse jogo q será em Londrina-PR, devido a perda do mandando de campo, além da mudança de local, o jogo tbm deve contar com a reestréia do atacante Roni, q é um ídolo e voltou ao Fluzão dps de ficar sete anos longe do Tricolor. Com isso o Fluminense deve adotar o esquema 3-5-2, com Kieza ao seu lado. Fluminense e Atlético estão juntos na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas um ponto a mais, o Furacão ocupa a 18ª colocação, enquanto o Flu está em 19º.

O Fluminense deve jogar com: Fernando Henrique; Luiz Alberto, Dalton e Edcarlos; Ruy, Wellington Monteiro, Diguinho, Darío Conca e Dieguinho; Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho.

É hora da reação meu Fluzão e Saudações Tricolores!!!!!!!!!

NVT = Noticias Variadas do Tricolor

Galera Tricolor, mais um NVT sobre o nosso Fluzão:

1 - Fluminense tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Conca, Dieguinho, Wellington Monteiro, Diguinho, Carlos Eduardo, Edcarlos e Luiz Alberto.

2 - Se recuperando de uma lesão de grau 3 coxa direita, o atacante Fred esteve nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Há oito dias em um intenso tratamento, o jogador está fazendo o tratamento médico em BH e seguindo a programação, vêm a Cidade Maravilhosa duas vezes por semana para ser reavaliado e nesta última reavaliação foi notada uma melhora significativa na lesão, o q pode abreviar o retorno de nosso matador.

3 - Fábio Santos já está a disposição de Renato Gaúcho. Há 38 dias se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, o volante poderá estrear pelo Fluminense nos próximos jogos, muito provavelmente contra o Sporrat-PE no Macara. Liberado pelo departamento médico, o jogador está há sete dias aprimorando a parte física e na próxima semana já deverá ser reincorporado ao elenco para fazer coletivos.

4 - Tartá e Cássio estão recuperados de suas contusões e serão entregues à preparação física na próxima segunda-feira, podendo voltar a estar a disposição do treinador, para os jogos contra o Sporrat ou Vitória.

Saudações Tricolores,