terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Promoção de "presunto" Resende compre 1 e leve 3...rsrsrs

3 X 1 ....RSRSRSRS

Galera Tricolor, como é bom sacanear os torcedores do Flamerda, eles são pura chacota....como já escrevi no título deste post tem promoção de "presunto" Resende compre 1 e leve 3...rsrsrsrs....q Carnaval maravilhoso....eles estão eliminados e pelo Resende....rsrsrs...não tem o q falar...parece uma rotina eles fazerem gracinha e perder jogos fáceis, para alegria de todos os rivais...rsrsrs...só para citar os mais recentes derrota para o Santo André, eliminação na Libertadores para o Defensor-URU e para o América do México de Cabañas...rsrsrs....camisa do Flamerda na rua é com certeza fantasia de palhaço nesse Carnaval...rsrsrss

Saudações Tricolores,

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Resende elimina Flamerda...rsrsrsrsrs


Galera Tricolor, o carnaval realmente já começou no Rio de Janeiro e neste sábado de muito sol e praia, tivemos um desfile muito diferente no Maracanã, com destaque para o time do Resende q passou com nota 10 em todos os requisitos, já o Flamerda mostrou q é fraco d+ para ganhar esse Carioca ou qualquer outra competição e perdeu feio por 3x1. Resendeeeeeee, Resendeeeee e Resendeeeeee foi o grito mais escutado no Maraca, fazendo a galera do Flamerda mais uma vez de palhaço, no primeiro dia de folia, realmente foi um grande espectáculo, com muita alegria para os adversários em mais um vexame vermelho e preto...dps de Cabañas, agora foi a vez de Bruno Meneghel(q é uma merda, pois se fosse um pouquinho melhor tinha feito história e deixado no minmo uns 5 gols na rede do Flamerda) rsrsrsrs...o Carnaval Carioca tem uma nova abertura: olha o Resende aí gente, chora Flamerda...rsrsrsrs....agora até o técnico Cuca "beludo" deve deixar o comando do Flamerda dps da eliminação da Taça GB... é crise na favela....rsrsrsrs



Saudações Tricolores,

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fluzão só faz 1x0 nos Paraibas


Galera Tricolor, em nossa estreia na Copa do Brasil, o Fluminense venceu o Nacional-PB só por 1x0, com um gol de Everton Santos ainda no primeiro tempo. O resultado não eliminou a partida de volta aqui no Rio de Janeiro. O jogo foi bastante feio com os paraibas baixando a porrada o tempo todo e fazendo muitas faltas desleais, numa delas o garoto Maicon foi vitima e saiu de campo machucado. A equipe Tricolor jogou muito pouco e não quis forçar o jogo, pois estava com a cabeça na semifinal da Taça GB contra o Bostafogo e talvez por isso não tenha conseguido fazer uma diferença de dois gols. Com isso o paraibas vão conhecer o Rio, o Marcanã e vão perder do Fluzão aqui em nosso Estado.
O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Fabinho, Romeu, Conca (Leandro Bomfim) e Thiago Neves (Marquinho); Everton Santos e Maicon (Tartá). Técnico: René Simões.
Saudações Tricolores,

Punição mantida ao Vascú e Fluzão enfreta Bostafogo na semifinal


Galera Tricolor, o Pleno Tribunal de Justiça Desportiva foi digno de palmas, fazendo justiça nesta última terça-feira, negando o recurso do Vascú e mantendo ao bacalhauzinho de SEGUNDA a perda dos 6 pontos na tabela, além dessa perda o Vascú q agora sem Titio Eurico é muito fraco nos bastidores e não consegue mais roubar, ter tabelas feitas a seu favor, tirar pontos, alterar decisões, comprar juizes, arrumar títulos e coisas do tipo realizadas por ele e sua gangue em quanto estavam no poder no chiqueiro de são januario. O clube ainda corre o risco de ser excluído do Campeonato Carioca(se isso acontecer o Vascú vai voltar de onde veio a SEGUNDA DIVISÃO DO RJ).

A equipe foi denunciada no artigo 231 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e o Tribunal decidiu, por cinco votos a quatro, investigar o clube sob esse artigo.

O artigo em questão fala sobre: "pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente à disciplina e competições perante o Poder Judiciário, ou se beneficiar de medidas obtidas pelos mesmos meios por terceiro".
A punição prevista no mesmo é exclusão do campeonato que estiver disputando, além de multa que pode variar de R$ 50 mil a R$ 500 mil, se isso realmente rolar e tiver vontade dos procuradores em se fazer cumprir as regras a coisa vai ficar feia para o Vascú. De maneira errada como tem sido muitas atitudes do Roberto Estalinho ele fala em paralisar o campeonato e brigar até o fim pelos pontos. Tal atitude pode decretar uma maior derrota com a possível exclusão, diante disso abre o olho cambada do vascú...rsrsrs

Com essa decisão de manter o Vascú fora, as semifinais da Taça GB ficaram assim definidas, o Fluzão vai enfrentar o Bostafogo na quarta-feira de cinzas dia 25/02 e q o Flamerda vai pegar o Resende neste sábado 21/02. Nosso jogo ser na próxima semana foi muito bom, pois dessa forma temos mais tempo para descansar dps de nossa viagem para Paraíba na estreia da Copa do Brasil 2009.

Saudações Tricolores,


terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novela Fred continua

Galera Tricolor, a novela Fred continua rolando nas Laranjeiras e com grandes picos de audiência, conforme Alexandre Faria, adiantou no domingo Fred ainda não pode ser anunciado oficialmente como jogador do clube, apesar de já estar liberado pelo Lyon e ter acertado toda parte financeira com o Fluzão, o q atrapalha agora é o contrato proposto pelo atacante q tem q ser bastante estudado. A demora para definir as pendencias contratuais tem uma única explicação, o artilheiro Fred quer q o seu contrato com o Fluzão tenha os mesmos moldes dos assinados na Europa, por isso tanto estudo por parte dos advogados Tricolores, já q o clube não está acostumado a realizar um contrato destes. Para não assinar um contrato caracú, nosso advogados estão atentos, afinal de contas serão cinco anos e o cara tem bastante mercado na Europa e se bobear a gnt paga agora e dps não leva nada numa futura transferência, por isso apoio q tudo seja feito com calma, para ser bom para ambas as partes, ms tenho q afirmar q estou ansioso para ver o Fred fazendo seus gols pelo Fluzão.
Saudações Tricolores,

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fluzão é recebido com festa na Paraíba

Galera Tricolor, a delegação do Fluzão foi recebida com muita festa pelos torcedores da Paraíba. Cerca de 150 tricolores se aglomeraram no aeroporto de João Pessoa para saudar os nossos jogadores. O Tricolor enfrenta o Nacional-PB nesta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela estreia na Copa do Brasil 2009, essa será a primeira partida rumo ao Bi desta competição, q continua sendo o caminho mais curto para Libertadores. Viajaram para João Pessoa os seguintes atletas: Fernando Henrique, Ricardo Berna, Mariano, Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos, Cássio, Leandro, Romeu, Jailton, Fabinho, Conca, Thiago Neves, Marquinho, Leandro Bomfim, Tartá, Maicon, Roger e Everton Santos. O treinador René Simões não pode contar para estar partida com os jogadores Leandro Amaral e Diguinho, q foram vetados pelo departamento médico e ficam em tratamento no RJ.
Saudações Tricolores,

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fluzão goleia em tarde de Éverton Santos e se classifica


Galera Tricolor, o Fluzão estava ameaçado de ficar fora da semifinal após os resultados ruins na Taça GB, mas o Fluminense entrou em campo determinado a buscar o resultado q precisava para conseguir a classificação e ainda contou com uma grande atuação do atacante Everton Santos na tarde deste domingo, no chiqueiro de são januário, para bater o Tigres por 4 x 0 e garantir vaga as semis, sem depender do resultado do recurso do vascú, q foi punido pelo TJD com a perda de 6 pontos. Agora resta esperar o resultado de terça-feira para saber o adversário q vamos vencer nas semis da Taça GB, mas como já disse o nosso treinador René Simões temos q pensar primeiro no Nacional-PB, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil 2009.

O JOGO:

O primeiro tempo começou morno sem grandes chances para os dois lados. No entanto, o Fluminense tocava mais a bola, e Thiago Neves e Conca apareciam bem para armar as jogadas de ataque, mas o Tricolor não conseguiu colocar um ritmo forte na partida, pois apesar de manter mais a posse de bola, o time não tinha boa velocidade. Aos 17 minutos, Roger "o filho do Tuta" chegou bem e chutou cruzado para a defesa do goleiro do Tigres. Aos 19, o atacante ainda cruzou rasteiro para o Thiago Neves q pegou mal na bola, facilitando a defesa do goleiro. René foi bem inteligente ao substituir o Roger e colocar Éverton Santos para explorar sua velocidade em cima de uma defesa já pendurada com cartões amarelos. Éverton Santos entrou muito bem em campo, abrindo espaços e dando mais opções para os meias. Aos 44, em grande jogada individual, ele ganhou do zagueiro e chutou forte para a boa defesa do goleiro do Tigres, nos acréscimos Éverton recebeu um presente de Thiago Neves, q o deixou na cara do gol para abrir o marcador, com um toque entre as pernas do goleiro e 1 x 0 para o Fluzão.
Na segunda etapa tudo começou melhor para o Tricolor, o time veio embalado ainda pela vantagem do final do primeiro tempo e entrou mais veloz. Aos seis minutos, Thiago neves perdeu ótima chance de fazer o segundo, mas aos 22 minutos o garoto Maicon fez ótima jogada, e tocou para Éverton Santos q entrou na área, para chutar cruzado no alto sem dar chance de defesa ao goleiro e fazer 2 x 0. Oito minutos dps, foi a vez de Maicon fazer o seu, com um cruzamento de Mariano, ele cabeceou na pequena área, o goleiro espalmou e o atacante insistiu e aproveitou o rebote para mesmo caído tocar para o fundo do gol. A partir daí o Fluminense passou a jogar para marcar os gols rumo a classificação das semis, mas continuou desperdiçando muitas chances. Novamente nos acréscimos agora aos 48, o time Tricolor conseguiu fazer o gol q selou a vitória e a classificação para as semifinais. Thiago Neves recebeu na área, dps de um cruzamento de Tartá e chutou, mas o goleiro espalmou, o craque do Fluzão aproveitou o rebote e tocou por cima do goleiro do Tigres para fechar a goleada. Final de jogo e classificação garantida, provando q o Fluzão precisa de tapetão para ir as semis da Taça GB.

O Fluminense jogou com: Ricardo Berna, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e Leandro; Fabinho, Diguinho, Conca (Leandro Bomfim) e Thiago Neves; Maicon(Tartá) e Roger (Everton Santos). Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

Para se classificar temos q vencer e secar um pouco



Galera Tricolor, a grande vitória com muito suspense e emoção sobre o Americano, numa noite de FH, deu nova vida ao Fluzão na Taça GB. Antes só tínhamos 6 % de chances de classificação e agora temos 42% de conseguir a vaga, mas para garantir a vaga nas semifinais sem precisar se preocupar com os pontos que o vascú tenta recuperar na TJD, o nosso time vai q secar os rivais. Além vencer o Tigres, neste domingo no chiqueiro de são januário, será preciso q Americano e Cabofriense não vençam seus jogos para q o Tricolor das Laranjeiras garanta a sua classificação. Com alguns jogadores suspensos, o Fluzão terá mudanças para enfrentar Tigres. Com o capitão Luiz Alberto suspenso, o zagueiro Cássio q foi muito bem em Campos será mantido. Outra mudança será no gol, Ricardo Berna jogará na vaga de FH. Uma boa notícia fica por conta do volante Diguinho, q dps de sair no intervalo do jogo em Campos, ele se recuperou bem durante a semana e foi confirmado no time que jogar neste domingo.

O Fluminense vai campo com: Ricardo Berna, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e Leandro; Fabinho, Diguinho, Conca e Thiago Neves; Maicon e Roger. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fred em números


Galera Tricolor, o atacante Fred em breve deve ser apresentado como novo reforço do Fluzão e como o baixinho Romário já disse é uma grande contratação e é um dos 4 maiores atacantes brasileiros em atividade, segue abaixo os números desse craque e futuro camisa 9 Tricolor:



Jogos pelo América-MG: 56

Gols pelo América-MG: 35



Jogos pelo Cruzeiro-MG: 73

Gols pelo Cruzeiro: 56

Títulos: Campeonato Mineiro 2004

Maior Artilheiro de uma única edição de Copa do Brasil em 2005 com 14 gols

Artilheiro Campeonato Mineiro 2005 com 14 gols

Chuteira de Ouro 2005 - Revista Placar



Jogos pelo Lyon: 113

Gols pelo Lyon: 43

Títulos: Tricampeão Francês 2005/06, 06/07 e 07/08

Bi da Supercopa da França: 2006 e 07

Copa da França: 2007/08



Jogos pela Seleção Brasileira: 10

Gols pela Seleção Brasileira: 04

Títulos: Copa América 2007



Total de jogos carreira: 252

Total de gols na carreira: 138



Espero muito ver esses números ampliados ao máximo com muitos gols e títulos pelo nosso Fluzão nesses cinco anos de contrato.

Saudações Tricolores,




quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fluzão vence em noite de FH


Galera Tricolor, em jogo dramático o Fluzão venceu o Americano por 2x1 em Campos e com a punição sofrida pelo vascú com a perda de 6 pontos, o Tricolor volta a ter boas chances de conseguir a classificação para as semis da Taça GB, já estamos em terceiro do grupo com 8 pontos e o mesmo número de pontos do segundo q leva vantagem de apenas um gol e a vantagem do primeiro colocado é de apenas um ponto, por isso estamos mais vivo do q nunca na briga pela Taça GB.

A noite em Campos foi mesmo do goleiro Fernando Henrique, pois ele passou de vilão a herói em pouco menos de 12 minutos, isto pq cometeu um penalti infantil q resultou no gol de empate do Americano aos 37 minutos, logo dps aos 48 minutos dps de ir área do Americano tentar o gol num escanteio, FH disputa uma bola sobrada e sofre o penalti da vitória q foi muito bem cobrado pelo Argentino Conca aos 50 minutos.



O JOGO:



O jogo começou muitas faltas, meio pegado d+, travado e com o Americano como de costume abusando da violência. Mas logo o time da casa acabou pagando caro por isso. Aos 13 minutos, Thiago Neves acertou uma linda cobrança de falta, na entrada da área e abriu o placar para o Fluzão, esse foi o primeiro gol de nosso craque em sua volta para as Laranjeiras. Bem distribuído em campo, o nosso Tricolor continuou mandando no jogo, pressionando a saída de bola, mas o Americano seguiu sem economizar nas faltas. O grande número de falta dos donos da casa não permitia que Conca e Thiago Neves dessem continuidade às jogadas. Bastava um ou dois passos com a bola, para serem derrubados, eles estavam baixando a porrada.

O intervalo novamente não fez bem ao Fluminense, não sei o q acontece com o nosso time mas a queda de ritmo nas segundas etapas desse Estadual já estão videntes. Na volta para o segundo tempo, o Americano voltou com outra disposição. Em vinte minutos, o Americano criou três grandes oportunidades, mas FH salvou a pele do Tricolor. Muito cansado e ainda meio sem ritmo, o nosso craque Thiago Neves deixou o campo para a entrada do Leandro Bomfim. A alteração, porém não surtiu um bom efeito. E para piorar a situação, FH, antes herói resolveu estragar sua atuação como havia feito contra o Duque de Caxias, com a bola já fora do lance, o goleiro deu um soco no saco de um adversário. Penalti, q o time de Campos fez 1 x 1. Qdo tudo parecia definido, um lance inesperado. FH foi para a área do Americano tentar o gol numa cobrança de escanteio. A bola foi rechaçada e quando o jogador do Americano tentou afastar de bicicleta, acertou o rosto do nosso goleiro. Penalti, q Conca bateu com força no meio do gol para definir a vitória tricolor rumo a classificação para as semis da Taça GB.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique; Mariano, Luiz Alberto, Cássio (Digão) e Leandro; Fabinho, Diguinho (Romeu), Darío Conca e Thiago Neves (Leandro Bomfim); Maicon e Roger. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,


Thiago Neves marca o primeiro gol dps de sua volta

Galera Tricolor, com um senhor golaço, digno de suas melhores cobranças de falta, Thiago Neves o maestro Tricolor marcou pela primeira vez pelo Fluminense dps q voltou para o Brasil. Com um lindo chute preciso, q chegou a bater na trave antes de entrar, ele abriu o placar para o Fluzão na vitória apertada por 2 a 1 sobre o Americano, em Campos.
Enquanto esteve em campo Thiago Neves foi o grande jogador da equipe e todas as jogadas de perigo do Fluzão passaram pelos seus pés, principalmente pelo canhoto q mostrou estar calibrado como no ano passado.
Saudações Tricolores,

Vencer para continuar sonhando


Galera Tricolor, estamos vivendo a expectativa pela chegada de Fred e vamos buscar uma vitória para manter nossas poucas esperanças de chegar à fase semifinal da Taça GB, o Fluminense vai enfrentar hj o Americano, às 18h45min, em Campos.
Para tentar a segunda vitória na competição (a única até o momento foi a de 3 a 0 sobre o Resende), o técnico René Simões enfim promoveu mudanças na equipe. O lateral-direito Mariano, q entrou no segundo tempo do jogo contra o Vascú e teve boa atuação, começará jogando na vaga do cansado Wellington Monteiro. Na zaga, Cássio fará sua estreia na vaga de Edcarlos q está suspenso, o garoto vem se destacando nos treinamentos, e no ataque o garoto Maicon entrará na vaga de Leandro Amaral, que sentiu fortes dores no joelho direito durante o treinamento de ontem nas Laranjeiras. Nossa esperanças estão em Thiago Neves, q ele já possa estar melhor fisicamente para desequilibrar o jogo a nosso favor, pois só assim vamos continuar sonhando.
Nossa equipe terá q prestar atenção tb em nossos jogadores q estão pendurados, são eles o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Luiz Alberto e o atacante Roger. Se eles forem punidos novamente contra o Americano, terão de cumprir suspensão automática contra o Tigres, na última rodada do primeiro turno.
Fluminense vai jogar com: Fernando Henrique, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e Leandro; Fabinho, Diguinho, Conca e Thiago Neves;Maicon e Roger - Técnico: René Simões.
Saudações Tricolores,

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fred deve chegar ainda essa semana


Galera Tricolor, o atacante e artilheiro Fred deve chegar ao Fluminense ainda nesta semana. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, dirigentes do clube carioca e do Lyon chegaram a acordo pela liberação do jogador nesta terça-feira, por telefone e está tudo fechado. Apesar da reunião entre o coordenador de Futebol do Fluzão, Alexandre Faria, e o presidente do Lyon (FRA), Jean-Michel Aulas, ter sido adiada para quarta-feira, os dirigentes já conversaram por telefone e chegaram a um desfecho feliz para o jogador e para toda torcida Tricolor. O Fluminense aceitou pagar parte das premiações e salários atrasados que o clube francês deve ao jogador e, uma vez que forem feitos os primeiros pagamentos, o atleta poderá chegar às Laranjeiras. Sem dúvida alguma a confirmação da contratação do Fred pelo Fluzão será a maior contratação de todo o futebol brasileiro em 2009, digo isso muito pautado em termos técnicos e físicos, ficando atrás, apenas da contratação de Gordonaldo pelo Cúrinthians, q no meu modo de ver foi pura jogada de marketing. O Fred é uma grande jogador e não um ex grande jogador como o papa traveco da Fiel. Espero ver muitos deste q sempre vestiu a camisa 9 no meu time dos sonhos.

Saudações Tricolores,

Fluzão pode perder o mando de campo

Galera Tricolor, a fase está mesma ruim pelos lados das Laranjeiras, além d estar em situação delicadíssima na Taça GB, o Fluzão pode se complicar ainda mais caso seja punido em denúncia feita na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, qdo o árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos q roubou d+ nesta partida, escreveu na súmula que uma garrafa contendo líquido foi arremessada por torcedores tricolores q estavam nas cadeiras comuns do Maraca.
Caso seja condenado, o Tricolor poderá perder o mando de campo de um a dez jogos, além de multa no valor de R$ 10 mil a R$ 200 mil. Um absurdo e o juizinho desse jogo ainda ganhou para apitar, isso sim é absurdo, pois ele devia pagar.
O julgamento acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 16h, agora é torcer para que acabe somente numa multa mínima.
Saudações Tricolores,

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Só a vitória interessa, mas se ganhar por menos de 2 gols não vai ter bicho!


Galera Tricolor, no clássico de hoje contra o vascú só a vitória interessa, nossa equipe tem q deixar a instabilidade apresentada até aqui neste campeonato de lado e partir com tudo para ganhar, pois só os 3 pontos podem acender um mínimo de esperança na classificação para as semis da Taça GB. O jogo marca tb a volta de Thiago Neves ao Fluzão e em caso de nova derrota deve marcar a despedida do técnico René Simões q dps de um péssimo começo de Carioca já não tem o mesmo prestigio do ano passado nas Laranjeiras e já convive com as especulações da volta de Dom Renato Gaúcho o sempre técnico Tricolor.

Na partida o Fluzão terá algumas mudanças como Thiago Neves no lugar de Leandro Bonfim e Fabinho no lugar de Jailton(enfim fora da equipe), mas a mudança maior tem q ser na postura da equipe q anda jogando sem garra e vontade de vencer. O vascú é um adversário direto e ganhar deles é fundamental tb para dar uma moral e afastar de vez a crise q ronda o nosso clube.
Ressalto tb q a vitória de hoje só vale os 3 pontos, mas não temos q pagar bicho aos jogadores, pois ganhar de um time da SEGUNDA DIVISÃO é obrigação, podemos até pagar mas só se o placar for 2x0 ou um placar por diferença de 2 gols, já q o 2 lembra a SEGUNDA.(mas do q isso tb vale, mas menos tipo 1x0, 2x1 ou 3x2 nada feito).

O Fluminense vai a campo com:Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Fabinho, Diguinho, Conca e Thiago Neves; Leandro Amaral e Roger - Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Brasileirão 2009


Galera Tricolor, vamos começar nossa caminhada rumo ao TRI brasileiro em 2009 contra os Bambis no Maraca e vamos decidir o campeonato em casa contra o Coxa Mole pela última rodada do segundo turno.

Segue abaixo todos os jogos do Fluzão no primeiro turno do principal Campeonato do Brasil:


1º turno

10/05 - Fluminense x São Paulo

17/05 - Barueri x Fluminense

24/05 - Fluminense x Santos

31/05 - Náutico x Fluminense

06/06 - Fluminense x Botafogo

14/06 - Fluminense x Grêmio

21/06 - Avaí x Fluminense

28/06 - Fluminense x Flamengo

07/07 - Corinthians x Fluminense

12/07 - Fluminense x Santo André

15/07 - Internacional x Fluminense

19/07 - Fluminense x Goiás

22/07 - Atlético-MG x Fluminense

26/07 - Fluminense x Cruzeiro

29/07 - Palmeiras x Fluminense

02/08 - Atlético-PR x Fluminense

05/08 - Fluminense x Sport

09/08 - Vitória x Fluminense

16/08 - Fluminense x Coritiba


Saudações Tricolores,

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Flu passa vergonha na Baixada


Galera Tricolor, ontem a casa caiu na Baixada e o nosso time perdeu de virada para o fraco Duque de Caxias por 3x2, foi uma tremenda vergonha como a muito tempo eu não via, um fiasco grande d+ q custou nossas últimas chances de chegar as semis da Taça GB.

Mudanças tem q serem feitas com urgência, o time está se arrastando em campo (leia-se principalmente Wellington Monteiro, Leandro Amaral, Luiz Alberto e Leandro), falta conjunto e vontade de vencer, o René tem q parar de ficar tirando que está bem em campo e colocar jogadores para a mesma posição(piores), ontem ele matou o time tirando Conca, Leandro Bonfim e Diguinho.

Acredito q a equipe vai melhorar muito com Thiago Neves e com a outra bomba (Fred ou Magno Alves), mas isso é mais pra frente e dps eu conto, pois precisamos de resultados agora.
Sobre o jogo vou ser breve, dps de um bom primeiro tempo colocando 2x0 no placar, simplesmente no segundo tempo o nosso time sumiu e levou uma senhora virada. Vale ressaltar o penalti infantil de FH, a sua falha no segundo gol e como não poderia deixar de falar a cagada q Wellington Monteiro fez furando ao tentar cortar a bola de cabeça e dps levando um drible de criança no último gol.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jailton, Diguinho (Romeu), Leandro Bomfim (Leandro Domingues) e Conca (Tartá); Leandro Amaral e Roger.

Saudações Tricolores,

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vitória para embalar


Galera Tricolor, empolgado com a boa vitória sobre o Resende e a chegada do craque Thiago Neves, o Fluminense busca embalar de vez no Carioca 2009. O nosso Tricolor enfrenta hoje o Duque de Caxias em Xerém. Com apenas quatro pontos em três jogos, o Fluzão está na quarta colocação do Grupo A, não pode mais perder pontos na Taça Guanabara. Um vitória levará o nosso time para a terceira ou segunda colocação dependendo do resultado.

Do time q jogou a última partida René coloca apenas Diguinho no lugar de Fabinho q foi expulso, o resto da equipe será a mesma, a vitória é muito importante e temos tb q acertar a equipe para o clássico de domingo com o Vascú, se Thiago Neves voltar as coisas vão ficar mais fáceis no meio-campo e a bola vai chegar melhor no ataque.

Temos q partir com tudo pra cima do Duque de Caxias q está em último no nosso grupo, pois só a vitória interesse diante dos tropeços q já tivemos na Taça GB, mais uma vez é vencer ou vencer!

O Fluminense vai jogar com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jaílton, Diguinho, Leandro Bomfim e Conca; Leandro Amaral e Roger. Técnico: René Simões.
Saudações Tricolores,

Thiago Neves será apresentado hoje


Galera Tricolor, a tão falada bomba já explodiu! Depois de longas semanas de muita conversa a respeito do retorno do craque Thiago Neves, a diretoria tricolor finalmente, o apresentará o meia a nossa torcida. O jogador desembarca na manhã desta quinta, no Tom Jobim, de onde segue diretamente para a sede das Laranjeiras. Às 11h, no famoso Salão Nobre, Thiago Neves vestirá a camisa tricolor, que lhe aci tão bem. Ele dará uma entrevista e em seguida, vai para o campo, onde saudará os torcedores, nas arquibancadas. O contrato de Thiago Neves com o Fluminense vai até 2 de julho, um dia após a final da Copa do Brasil q com certeza estaremos em campo para conquistar mais um título. Amanhã, ele já treinará com os outros jogadores e ficará na expectativa para enfrentar o Vascú. O Tricolor aguarda o atestado de transferência internacional, que será enviado pela Federação Alemã. Os dirigentes tricolores têm até o fim da tarde de amanhã para levar o documento à Federação de Futebol do Rio, o que dará condições legais de jogo ao atleta. Vale ressaltar tb q a vontade de TN é ficar no Fluzão até o fim do ano e seu empresário Léo Rabello já negocia isso com os arabes, agora é aguardar e torcer para o nosso craque ficar mais tempo nas Laranjeiras.

Saudações Tricolores,

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Thiago Neves voltou!!!!!!!


Galera Tricolor, agora sim é oficial e já podemos comemorar, pois o Thiago Neves voltou para o Fluzão, inicialmente por uns 5 meses, onde deve conseguir jogar o Carioca, a Copa do Brasil e alguns jogos do Brasileiro. Os adversário já podem começar a tremer novamente...rsrsrsrs

O Fluminense já inscreveu o craque na FERJ e aguarda somente o documento liberatório por parte da Federação Alemã, q deve chegar até sexta-feira, com isso são grandes as chances dele estrear com o Vascú no domingo.

O apoiador chega ao Rio nesta quinta e ainda não tem nada definido quanto a sua apresentação para torcida Tricolor, mas o certo é q eu estarei lá.

A volta de Thiago Neves é a grande bomba q René esperava e como ele é craque vai jogar em qualquer lugar neste time, seja no meio ou no ataque, já estava com saudades de seus dribles, passes, cobranças de faltas e é claro de seus gols...CREU, CREU, CREU!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudades Tricolores,

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Garotada Tricolor é campeã Brasileira Sub-17


Galera Tricolor, mais uma safra de Xerém conquistou mais um título para o nosso Fluminense, dessa vez foi o Brasileiro Sub-17, competição é a mais importante do Brasil na categoria. Nossos garotos já os atuais campeões carioca da categoria, o time tricolor garantiu a conquista neste domingo (01/02), ao derrotar o Cúzeiro por 4 x 2 nos pênaltis, dps de um empate por 0 x 0 no tempo normal.

Além da já falada taça de campeão, os garotos do Fluminense voltam ao Rio com mais três troféus individuais na bagagem. O atacante Matheus Carvalho q é de Niterói e craque foi o artilheiro da competição com sete gols em sete jogos e seu companheiro de ataque, Wellington Silva o mesmo garoto cobiçado por Arsenal, Milan e Manchester foi eleito pelos treinadores o melhor jogador da competição.

O prêmio de melhor goleiro foi para o promissor Silézio, que teve atuação destacada nos dois últimos jogos do campeonato. Depois de pegar um pênalti na semifinal, o paredão tricolor defendeu mais duas cobranças na decisão, garantindo a vitória e o título da equipe.

O Fluzão teve q enfrentar adversários muito qualificados para chegar ao título. Na primeira fase, derrotou Avaí-SC e Pão de Açúcar-SP, ambos campeões de seus estados. Nas quartas-de-final, voltou a enfrentar o Pão de Açúcar e eliminou o campeão paulista.

Já na semifinal, mais um adversário complicado. Pegou o Internacional, que venceu o Campeonato Gaúcho da categoria. Para fechar o ciclo, a equipe tricolor derrotou o Cruzeiro, atual campeão mineiro, na decisão da competição. Enfim é o verdadeiro Campeão Brasileiro, parabéns a essa garotada e esperamos ver embreve nuitos desses garotos nos profissionais

Confira a campanha do Fluminense no Sub-17:

Primeira fase:
Fluminense 2 x 0 Avaí-SC
Gols de Matheus Carvalho;

Fluminense 2 x 0 Pão de Açúcar-SP
Gols de Matheus Carvalho e Wellington Silva;

Fluminense 1 x 1 Rio Preto-SP
Gol de Matheus Carvalho;

Fluminense 5 x 0 Vila Nova-GO
Gols de Matheus Carvalho (dois), Wellington Silva, Matheus Duke e Marquinhos;

Fluminense 1 x 4 Cruzeiro
Gol de Marcelinho;

Quartas-de-final:
Fluminense 1 x 1 Pão de Açúcar-SP (Flu 2 x 0 nos pênaltis)
Gol de Marcelinho;

Semifinal:
Fluminense 2 x 2 Internacional (Flu 4 x 3 nos pênaltis)
Gols de Matheus Carvalho e João Henrique

Final:
Fluminense 0 x 0 Cruzeiro (Flu 4 x 2 nos pênaltis)


Saudações Tricolores,