sábado, 31 de janeiro de 2009

Fluzão vence a primeira no Carioca


Galera Tricolor, o Fluminense enfim desencantou no Carioca 2009. Depois de perder na estreia e empatar na segunda rodada, o nosso Tricolor venceu o Resende por 3 X 0 no Maracanã. Os gols da vitória foram de Luiz Alberto, Maicon e Leandro Bomfim. Com o resultado já subimos para a quarta colocação do Grupo A e demos nossa largada para conquistar a nossa vaga, deixando para trás a crise q já rondava as Laranjeiras.

O time não fez uma partida brilhante, foi prejudicado d+ pela vergonhosa arbitragem do Sr. Luiz Antônio Silva q tentou de todas as maneiras tirar a vitória do nosso Tricolor. A equipe jogou boa parte do jogo com um a menos, voltou a mostrar q não está bem fisicamente, mas a defesa já começa a mostrar sua força, o toque de bola envolvente apareceu. Novamente a dupla de Xerém Tartá e Maicon entraram e mudaram completamente o jogo, com essa vitória o time vai ter mais calma para conseguir os resultados positivos.

O JOGO:

primeiro tempo começou morno, com poucas oportunidades para ambas as equipes. Aos poucos, o Fluzão foi tomando conta da partida, comandado pelo craque Conca, que se destacava com bons passes e chutes de longa distância. Em uma dessas chances, o argentino quase abriu o placar, aos nove. Aos 11, Roger desviou cruzamento da esquerda, mas a bola foi no meio do gol. Apesar do domínio, o Tricolor errava alguns passes e cedia alguns contra-ataques perigosos ao Resende. No entanto, o time visitante demonstrava pouco poder ofensivo e não assustava o nosso goleiro FH. Aos 21 min, o time das Laranjeiras teve nova oportunidade com Conca: O meia recebeu passe de Leandro Bonfim, mas chuto para fora. Aos 26, o lance que poderia mudar o rumo do jogo: Fabinho é expulso injustamente após receber o segundo cartão amarelo. O lance gerou muita reclamação por parte dos jogadores do Flu, por causa do rigor da arbitragem e do evidente interesse em prejudicar o Flu. Apesar da expulsão, o Resende não conseguiu tomar conta do jogo e o Fluminense continuou com mais posse de bola. Resultado: as melhores chances de gol até o fim da primeira etapa foram criadas pelo Tricolor. Aos 33, Conca chutou de fora da área, com perigo. Aos 38, Roger bateu colocado, da entrada da área, e tirou tinta da trave esquerda. Quando o jogo já se encaminhava para o intervalo, o Resende teve a melhor chance de abrir o placar: Leo recebeu sozinho dentro da área, mas pecou pelo preciosismo e desperdiçou cara a cara com Fernando Henrique. Final de primeiro tempo, 0 a 0.

A etapa final começou e o Fluminense continuou melhor na partida. Enquanto o Resende mal passava do meio-campo, o Tricolor chegava bem, mas não conseguia transformar essa superioridade em gols. Assim, o técnico René Simões foi obrigado a mexer e chamou o nosso xodó Tartá. O meia entrou no lugar de Leandro Amaral q estava mal em campo. Aos 20, um jogador do Resende comete falta dura em Jaílton e é expulso. A partir daí, o Fluminense dominou de vez a partida e era somente questão de tempo para o primeiro gol. E ele veio aos 23, pelos pés de Luis Alberto: Após bate-rebate, o nosso zagueirão mostrou oportunismo e chutou de primeira, no cantinho. Aos 26 o Fluminense ampliou, através da dupla Tartá e Maicon. O primeiro fez toda a jogada pela esquerda e tocou para Roger q parece filho do Tuta no meio. O centroavante girou rápido e chutou. O goleiro do Resende espalmou nos pés de Maicon que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. O que era uma boa vitória virou goleada aos 34, com um belo gol de falta de Leandro Bonfim. Com a vitória garantida, o Fluminense passou a administrar o resultado, tocando a bola até o apito final.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique; Wellington Monteiro (Maicon), Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Fabinho, Leandro Bomfim e Darío Conca (Diguinho); Leandro Amaral (Tartá) e RogerTécnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chegou a hora de Vencer!!!!!


Galera Tricolor, chegou a hora de vencer nesse Carioca de 2009 e vai ser neste sábado contra o Resende no Maracanã às 18:15. Esse jogo é de vital importância para as nossas pretensões na Taça GB, o Resende é um adversário direto pois tem 4 pontos e está na segunda colocação do nosso grupo, uma derrota praticamente elimina todas as nossas chances de classificação, mas como o título já fala CHEGOU A HORA DE VENCER!!!!!

Nesta partida tudo tem q dar certo para a vitória acontecer, pois não somos como o Flamerda q ganha os jogos com a ajuda dos juízes, vamos com tudo pra cima deles e o nosso treinador q anda pressionado fez algumas mudanças no time colocando Leandro Bonfim e Fabinho, mas muita coisa pode acontecer até o jogo, Tartá pode pintar e até outros pois agora é Vencer ou Vencer como dizia no eterno Presidente Horta.

Acho q René deve mudar sim, mas o problema do Fluzão é mais fisico do q técnico, na minha opinião Tartá tem q jogar no meio no lugar do Leandro Domingues e o Maicon tem q jogar no ataque ao lado Leandro Amaral, mas vamos aguardar e torcer muito no Maraca para a primeira vitória chegar para logo nesse Carioca, o começo ruim desse campeonato me lembra a campanha de 2005 onde no final levamos o caneco para as Laranjeiras.

O FLUMINENSE deve jogar com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jaílton, Fabinho (Diguinho), Leandro Bomfim e Conca; Leandro Amaral e Roger. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

Fluzão empresta jovem Sandro para o Ituano


Galera Tricolor, o Fluzão acabou de emprestar o jovem zagueiro Sandro para o Ituano por 3 meses, essa transferência tem duas finalidades, a primeira é dar experiência para esse promissor zagueiro e a segunda é a busca da Traffic em valorizar o jogador, já q na transação da compra de Conca eles adquiriram 30% do passe do garoto.

Em São Paulo Sandro vai formar dupla de zaga com outra revelação Tricolor Anderson, este q já está de malas prontas para Europa para jogar no meio do ano pelo Liverpool ou pelo Manchester e nessa futura transação o nosso time vai levar 20%.

Para o Brasileiro Sandro vai retornar para o nosso elenco e com mais bagagem quem sabe não briga por uma vaga, já q tem bastante talento.

Saudações Tricolores,

Enfim uma boa noticia: Fernando Henrique vai renovar


Galera Tricolor, no meio de péssimo começo de Carioca, enfim uma boa noticia para nossa torcida, o nosso excelente goleiro FH vai renovar o contrato por mais 3 ou 4 anos, muito merecido pois está em alta após dois grandes anos de 2007/2008. De acordo com informações, o negócio deverá ser concretizado, no máximo, até hoje 30/01.

Mesmo com a chegada de Rafael para ser reserva o posto de Fernando Henrique como número está garantido, a evolução deste garoto é de impressionar e sua volta por cima com a torcida q desconfiava foi brilhante. Ele teve grande participação na Copa do Brasil 2007 e na Libertadores 2008.

O Fluzão agiu rápido, pois como já foi informado FH a pedido de seu empresário já tirava passaporte Europa e tinha em mãos duas propostas de clubes de lá. Agora é deixar o nosso jovem goleiro trabalhar para brigar pela amarelinha, pois talento ele tem pra isso.

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fluzão joga mal, só empata e se complica

Galera Tricolor, não foi na noite desta quarta-feira que o Fluminense conseguiu a tão esperada primeira vitória na Taça Guanabara. Jogando muito mal, a equipe não conseguiu furar a retranca e sair do zero a zero no Maracanã contra o Madureira. O empate deixa o nosso Tricolor das Laranjeiras em situação muito complicada no grupo A da Taça Guanabara. Na penúltima colocação do grupo com apenas um ponto. Agora mais do q nunca vai ser vencer ou vencer, pois em seis pontos disputados até o momento só conquistamos um.
Sobre o jogo René Simões acertou em dar mais uma chance ao time q vinha jogando, mas já chegou a hora de mudar, o Tartá q entrou bem e o Maicon não podem ficar de fora desse time, no empate com o Madureira o time não esteve compacto, não chutou a gol e qdo chutou foi mal, achie tb q faltou mais garra e dedicação, ainda temos chances de conseguir a classificação na Taça GB, mas para isso acontecer temos q jogar um futebol bem melhor do apresentado até o momento no Carioca 2009.
O Fluminense jogou com: Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jailton, Diguinho (Tartá), Leandro Domingues (Marquinho) e Conca; Leandro Amaral e Roger (Maicon). Técnico: René Simões
Saudaçoes Tricolores,

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fluzão tropeça em Cabo Frio

Galera Tricolor, não foi a estreia q todos esperavam e o nosso Fluzão tropeçou logo na primeira rodada, perdendo de virada por 3x1 em Cabo Frio. O time começou muito bem e mostrou um grande futebol com muito toque de bola em velocidade, abrimos o placar aos 4 minutos num bonito gol de Diguinho de fora da área e dominava-mos completamente o inicio do primeiro tempo da partida, perdemos algumas chances de matar o jogo na primeira etapa, duas vezes com Leandro Amaral e outra com Roger. O time jogava melhor até os 29 minutos , tocando a bola e criando chances, mas errava em partir pra cima o tempo todo e querer apostar corrida contra uma equipe q treina desde de Novembro, com isso cedemos o contra-ataque e numa boieira em um lateral batido rapidamente tomamos o gol de empate, erramos novamente ao tentar seguir correndo e no fim do primeiro tempo fomos punidos com a virada aos 44 minutos.

No segundo tempo o time veio com mudanças, mas não conseguiu mudar o modo de jogar do fim do primeiro tempo, com o passar do tempo ficava notório o melhor condicionamento da equipe de Cabo Frio, com isso o time tentava correr e ainda cedia perigosos contra-ataques para o adversário. O Fluzão sufocou muito em busca do empate nos últimos 15 minutos do jogo, com direito a bola na trave e grandes defesas do goleiro da Cabofriense, mas no fim em um novo contra-ataque tomamos o golpe fatal q foi o 3x1.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jaílton, Diguinho (Marquinho, 24'/2ºT), Leandro Domingues (Tartá, intervalo) e Conca; Leandro Amaral e Roger (Alan, 15'/2ºT). Técnico: René Simões.

Perdemos na primeira rodada e agora temos q partir com tudo para vencer os próximos jogos, para buscar a classificação para as semis da Taça GB, de positivo desta partida só os primeiros 29 minutos e de negativo a evidente a falta de preparo físico e entrosamento do Fluzão, mas vamos nos recuperar e ganhar esse Estadual!!!!

Saudações Tricolores,

sábado, 24 de janeiro de 2009

Cariocão 2009....O ano começa agora!


Galera Tricolor, como bem diz o título acima o ano começa agora com o Cariocão 2009, em jogo neste ano nossa hegemonia no cenário Estadual, não podemos deixar o Flamerda passar nossa frente(apesar de haver um roubo nessa contagem, pois como pode um time ser Campeão Carioca 2x com em 1979) afinal de contas o Rio é e sempre foi Tricolor.

A equipe dentro de sua nova realidade contratou bem, temos um bom técnico e podemos beliscar mais um título para nossa coleção, da equipe do ano passado perdemos algumas peças, mas foram todas bem repostas como Leandro para o lugar de Jr César, Leandro Amaral para o lugar de Washington, Diguinho para o lugar de Arouca, Thiago Silva infelizmente não tem um substituto no Brasil ou no mundo, mas num contexto geral acredito muito nessa equipe para o 1º semestre e alguns reforços ainda podem chegar.

O Estadual é uma competição complicada, pois as equipes grandes estão com novas contratações, sem entrosamento e sem o melhor de suas condições físicas. Já os chamados pequenos começam a contratar em Novembro e passam 2 meses e meio se preparando para disputar o campeonato, tá certo q sempre temos os mesmo nomes nos pequenos q não mudam nada como Têti, Viola, Sérgio Gomes, Cadão, Rondinelli, Bill e outros. mas quase sempre aparece uma surpresa q tira a vaga de um grande nas semis ou nas finais da Taça GB ou na Taça RJ, enfim o segredo do campeonato é não tropeçar nos pequenos e ir bem nos clássicos, dessa forma com certeza a equipe segue a frente para a disputa dos títulos dos turnos.

Fluzão vamos com tudo para disputa desse campeonato q é muito importante para nossa equipe, nossa caminhada vai começar amanhã em Cabo Frio, contra a perigosa equipe da Cabofriense, mas nossa treinador René Simões vai ter a equipe completa para a disputa dessa partida, agora é aguardar e torcer bastante para um bom começo rumo ao título Carioca de 2009, pois como já foi dito o ano começa agora!

O Fluminense vai a campo com: Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Diguinho, Leandro Domingues e Conca; Leandro Amaral e Roger. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

"O Monstro" Made in Fluminense arrebentou em Milão


Galera Tricolor, nosso eterno zagueiro, ídolo e Tricolor de coração Thiago Silva já mostrou em sua primeira pelo Milan q chegou para marcar época na Itália. Ele já conquista a admiração e o respeito do companheiros e dos dirigentes, segundo declaração de Seedorf q assina embaixo, Thiago Silva será o zagueiro absoluto da Seleção por muitos e muitos anos. O dirigente do clube italiano Adriano Galliani disse ter ficado assombrado com a grande atuação do Monstro Tricolor.

A Itália e a torcida do Milan só viram um jogo do Thiago Silva q foi contra o Hannover e já rasgam elogios ao zagueiro, imagina dps de uma temporada completa???? Thiago Silva dps de mostrar a todos a verdade q nossa torcida cantava de q ele era o melhor zagueiro do Brasil, agora vai mostrar na Europa q é o melhor zagueiro do Mundo. "O Monstro" vai ser mais um zagueiro a entrar para a galeria dos maiores do Milan, juntamente com Maldini, Baresi e Costacurta, assim como ele entrou para nossa tb ao lado de Pinheiro, Ricardo Gomes e Edinho.

Particularmente torço muito pelo sucesso desse rapaz Tricolor na Europa e na Seleção, tem muita habilidade, raça, velocidade, antecipação, poder de marcação, um chute forte/certeiro, tempo de bola e um senso de cobertura enorme, aqui no Fluzão ele deixou muitas saudades, mas como ele mesmo afirmou não foi um adeus e sim um até breve para voltar a vestir a sua tão amada camisa Tricolor!!!!

Saudações Tricolores,

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Goleiro Rafael bem próximo do Fluzão


Galera Tricolor, o Fluzão tem trabalhado para reforça o elenco para temporada 2009 e mais um reforço deve pintar, trata-se do bom goleiro Rafael do Vascú, q se destacou no fim da temporada de 2008. O jovem goleiro despertou o interesse de alguns clubes brasileiros como o São Paulo, Inter-RS e o Grêmio, mas parece q seu destino será mesmo a Laranjeiras, seu contrato com o bacalhau termina em maio de 2009, mas pode ser q ele pinte até antes, dizem q já há um pré-contrato assinado e q o vascú deve confirmar a contratação de mais um goleiro até o fim da semana.

Mas nem tudo são flores, pois Rafael não deve só vir para ser reserva de FH, segundo apurei com algumas fontes do nosso clube, nosso atual goleiro titular Fernando Henrique pode ir embora no meio deste ano ou no fim de seu contrato em dezembro de 2009, ele já tem nas mãos propostas de um clube inglês e outro italiano, ambas muito merecidas, afinal de contas FH fez já duas grandes temporadas 2007 e 2008 pelo Fluzão.

Rafael mostra-se ser um bom goleiro, bem seguro, sai bem do gol, com reflexos apurados e q por ser jovem pode evoluir muito mais. Claro q prefiro q FH renove seu contrato e fique bastante tempo no Fluzão, mas no gol estamos bem servidos, Ricardo Berna, Luis Cetin e Kléver são bons goleiros e com a chegada de Rafael só aumenta o nível da disputa pela 1 ou pela 12 nas Laranjeiras.

Saudações Tricolores,

sábado, 17 de janeiro de 2009

Fluzão faz a primeira vítima em 2009




Galera Tricolor, no amistoso de comemoração ao centenário do Cúritiba, coube ao Fluminense colocar a água no chopp dos paranaenses. Mais precisamente os garotos revelados nas categorias de base em Xerém, que ofuscaram os demais reforços tricolores. Com um gol de Tartá o nosso Tricolor fez a primeira vítima de 2009, o Coxa Mole por 1 a 0 e calou um Couto Pereira festivo.


O Fluzão mostrou q é um dos piores convidados q existe e estragou toda festa do Coxa Mole, não valeu de nada chamar os atletas pelo sistema de som , Keirrison dar o pontapé inicial e torcida gritar o nome de René, pois o final os tricolores presentes cantaram um belo parabéns pra vc para o derrotado no centenário Coxa Mole....rsrsrsrs


O JOGO:


Não assistia a partida, apenas ouvi e pelo q pude perceber o Fluzão de René continua um time muito organizado, com destaque a primeira etapa para Edcarlos, Leandro Amaral, Leandro e Jailton(quem diria, mas ele tomou conta do meio-campo e não perdeu um desarme...rsrsrs). O time sentiu um pouco a falta de ritmo e entrosamento, mas mostrou suas qualidades com o time dominando o Coxa Mole a partida toda. O Fluzão teve um bom toque de bola, mas foi bastante perigoso nos chutes de longe do Leandro Amaral, no melhor lance do primeiro tempo, dps de uma tabela com Roger, o Leandro Domingues bateu colocado e a bola passou rente a trave.


No segundo tempo o Fluzão voltou a dominar o jogo e mais uma vez podemos destacar nossa dupla de Xerém Allan e Tartá, os garotos colocaram fogo no jogo e aos 37 minutos dps de um passe de Allan, Tartá saiu na cara do gol e fez um belo gol, calando o Couto Pereira.


O time parece estar pronto para o ano de 2009, esse bom começo contra o bom time do Coxa Mole, serve para mostra q neste ano vamos brigar pelo títulos do primeiro semestre (Carioca e Copa do Brasil) e se realmente vier o Fred e o Thiago Neves no meio do ano vamos entrar com tudo no Brasileiro e na Sul-Americana.


O Fluzão disputou esse amistoso com: Fernando Henrique (Ricardo Berna, 29'/2ºT), Wellington Monteiro (Mariano, intervalo), Luiz Alberto (Cássio, intervalo), Edcarlos (Sandro, 29'/2ºT) e Leandro (João Paulo, 10'/2ºT); Jaílton (Fabinho, intervalo), Diguinho (Fernando, intervalo), Leandro Domingues (Leandro Bomfim, intervalo) e Conca (Marquinho, intervalo); Leandro Amaral (Tartá, intervalo) e Roger (Alan, intervalo). Técnico: René Simões.


Saudações Tricolores,

Garotos de Xerém avançam na Copinha


Galera Tricolor, os garotos de Xerém venceram o Mequinha-MG por 1 a 0, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. O garoto artilheiro Dori marcou o belo gol da vitória no final do segundo tempo e classificou a equipe de juniores do Fluzão para as quartas de final, somos os únicos do Rio de Janeiro na competição(Vascú e o Flamerda já foram eliminados...rsrsrsrs). Rumo ao Hexa na Copinha!!!!!!!!

O JOGO:

Mais uma vez, os nossos garotos tiveram q enfrentar um gramado muito irregular. O Fluzão começou melhor enquanto o América jogava mais recuado só esperando o nosso time. Os dois times não tiveram muitas chances claras de gol no primeiro tempo. A garotada tricolor recuperou várias bolas no meio de campo, mas não tinha muitas opções no ataque e a bola não chegava em Dori o nosso artilheiro. Mas aos 20 minutos um lance de mais perigo, Rafael Augusto ameaçou de fora da área, mas a bola saiu. O América saiu mais para o jogo, o Mequinha de Minas passou a pressionar o Fluminense. Aos 33 o bom goleiro Thiago salvou uma bola perigosa, logo em seguida, o Fluzão puxou um rápido contra-ataque, e o abusado Wellington finalizou para grande defesa do goleiro. O primeiro tempo foi equilibrado. As duas equipes atacaram pouco. O segundo tempo começou com o América saindo mais para o ataque e criando mais oportunidades de gol. Aos cinco minutos o Mequinha quase marcou o primeiro gol. O jogo seguiu equilibrado e o jovem time do Fluminense continuou com os mesmos problemas do primeiro tempo, com Dori isolado na área. Já no final do jogo com a entrada de Wellington Silva no lugar de Rafael Augusto, o time melhorou a ligação do meio de campo com o ataque, e o resultado veio logo. Aos 41, Wellington fez um lançamento certeiro para Dori, que tirou o zagueiro do lance com um chapéu e teve calma para chutar pra fazer um belo gol, que deu a vitória e a classificação para o Flu. Apesar da atuação apagada, nosso time foi mais eficiente e contou com a habilidade do artilheiro Dori. Com a vitória, o Fluminense se classificou para as quartas de final e pegará agora o vencedor de Cúrinthians e a Macaca. Com um time muito eficiente sem ser brilhante nos últimos jogos, o Fluminense é um dos favoritos da competição. A equipe Tricolor q já foi cinco vezes campeã da Copinha e parte para buscar o sexto título.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um de Xerém rumo a Inglaterra


Galera Tricolor, mais uma revelação de Xerém está de malas prontas para jogar no futebol Inglês e trata-se do bom zagueiro Anderson de 21 anos. O garoto sempre jogou na seleções de base, onde faturou o último mundial sub-20, na equipe principal do Fluzão teve algumas chances, mas nunca mostrou grande futebol, no máximo uma nota 6,5 em campo, mas sempre teve potencial para jogar mais pois é forte, rápido e alto. Podemos tb afirmar q ele nunca comprometeu, esteve ma campanha do título da Copa do Brasil em 2007 e tb participou da dança do Créu nos 4x1 em cima do Flamerda junto com Thiago Neves...rsrsrsrs. Havia estranhado a sua não participação na pré-temporada Tricolor, mas agora tudo está explicado, a diretoria vai faazer caixa com a venda da jovem revelação.

O destino do garoto q tem contrato com o Flu até julho de 2009, de acordo com informações e mais as últimas noticias do jornal inglês 'The Sun' o Liverpool e Manchester United estão prestes a fazer uma boa proposta pelo jogador, a contratação do zagueiro foi um pedido dos próprios treinadores dos clubes, diz o diário. Tá com moral o garoto...rsrsrs. Caso os valores apresentados pelo Liverpool não sejam maiores do q os do Manchester, o atleta tem grandes chances de parar nos Diabos Vermelhos. Isto porque o Fluminense já possui uma "parceria" com o time de Cristiano Ronaldo, desde que os gêmeos Rafael e Fábio para lá foram. Além disso, a Traffic com quem o Tricolor tem um intercâmbio, tb tem vínculo com o clube inglês, segundo informações apuradas.

Saudações Tricolores,

Garotada de Xerém avança para as oitavas na Copinha

Galera Tricolor, os garotos de Xerém do nosso Fluzão, se classificaram para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Rio Claro-SP por 1 a 0, o gol da vitória tricolor foi marcado pelo volante Neves, em cobrança de pênalti.
Com o resultado, a equipe do técnico Gilson Gênio manteve os 100% de aproveitamento na competição, chegando à quarta vitória consecutiva. O time tricolor, que já marcou dez gols e sofreu apenas um, enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre América-SP e América-MG.
A novidade da próxima partida pode ser a volta do bom lateral-direito Dudu, que não participou do jogo com o Rio Claro por causa de uma lesão.
A partida foi bem complicada, pois o Rio Claro tinha umbom time, mas o Fluzão conseguiu mostrar suas qualidades e vencer o jogo, dos jogos q vi deste time podemos destacar o goleiro Tiago, Mateus, Dudu, Raphael Augusto, Neves, Dori, Wellington(craque), Bruno Veiga e Wellington Silva de 16 anos q já tem assédio de Arsenal e Liverpool. Mais uma boa safra de atletas criados em Xerém.
O Fluminense jogou com: Tiago; Ryan, Brayan, Raphael e Mateus; Isaias, Neves (Ferreira), Raphael Augusto e Wellington (Wellington Silva); Dori e Bruno Veiga (Bruno).
Saudações Tricolores,

domingo, 11 de janeiro de 2009

A vinda de Fred seria realmente uma grande BOMBA!!!


Galera Tricolor, muito tem sido falado sobre uma bomba no Fluzão, q seria uma contratação de impacto, melhor nome não poderia existir como o de FRED, trata-se de um craque e um dos maiores atacantes do Brasil, na area tem grande poder de finalização, cabeceia muito, sabe usar o corpo, é veloz, habilidoso e sabe fazer tabelas, em resumo é um grande artilheiro com cheiro de gol, ele me lembra muito o Careca da Seleção Brasileira e do Napoli-ITA, se vier realmente vai ser a um BOMBA para nossa torcida, com ele em campo não tem como sentir saudades do Washington, pois numa comparação de 0 a 10, o Fred é 9 e o Washington 7.
A diretoria tem trabalhado em silêncio para contratar um craque para temporada de 2009, esteve muito perto de trazer o Adriano, mas não rolou e agora muito se fala em Fred e com grandes possibilidades do negócio acontecer, mas esse não é o único nome comentado nos corredores das Laranjeiras, falam tb de Kleber do Paumeiras, Ricardo Oliveira, Zé Roberto do Bayern e Thiago Neves do Hamburger, vamos aguardar para saber quem é a contratação de impacto de 2009(eu aprovo todos os nomes)...rsrsrs
Muito se fala em várias negociações, mas a verdade é q o Dr. Celso Barros quer o Fred nas Laranjeiras em 2009 e vai investir pesado para isso, agora é só aguardar e torcer para q tudo d certo, quase sempre q ele quis um jogador ele trouxe, vale lembrar o caso do Romário, pois já estou louco para ver em campo um ataque fomado por FRED e LEANDRO AMARAL!!!!!(Com esse ataque não vai ter placar em branco)....rsrsrsrs
Saudações Tricolores,

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mais um Leandro no Tricolor....agora é o Bonfim


Galera Tricolor, o Fluzão contratou mais um Leandro, já é o quarto Leandro para a temporada de 2009. Depois do lateral-esquerdo, dos Leandros Amaral e Domingues, chegou a vez do Bomfim reforçar o nosso Tricolor.
O apoiador q estava sem contrato com o vascú e disponível no mercado brasileiro, assinou por um ano. Ele já fez os exames hoje a tarde nas Laranjeiras, e segue para fazer a pré-temporada em Águas de Lindóia. Trata-se de um bom jogador q só não pode repetir a fama de chinelinho q tinha no vasquinho.

Saudações Tricolores,

Mais 02 reforços: Leandro e Roger




Galera Tricolor, o lateral esquerdo Leandro foi apresentado na manhã de ontem, no Salão Nobre da sede do Fluminense, nas Laranjeiras.
Leandro chega ao Fluzão por empréstimo de um ano, já que seus direitos federativos são do Porto (POR). O jogador deve seguiu ontem mesmo para Águas de Lindóia, onde o Tricolor está realizando sua pré-temporada. O lateral chega para substituir Junior César e vai melhorar muito nosso lado esquerdo, pois é bem superior a Junior César, tanto na marcação quanto no apoio.


Outro reforço chega para o ataque e trata-se do atacante Roger q fez uma temporada muito boa no Sporrat, Roger chega por empréstimo de um ano. O São Paulo pagará 50% do salário do jogador, na transação o Fluzão vai ter um "lucro" de cerca de R$ 900 mil, entre salário do Arouca e do Roger, o atacante não chega muito badalado pela imprensa, mas é um bom jogador desde os tempos da Ponte Preta, vamos aguardar para ver como vai jogar aqui no Rio em 2009.


Saudações Tricolores,


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Diguinho o Cão de Guarda Tricolor!!!!


Galera Tricolor, a diretoria do Fluzão apresentou mais um reforço na manhã de ontem, no salão nobre das Laranjeiras. O volante Diguinho chegou e assinou contrato por quatro temporadas com o Tricolor. Trata-se de um grande reforço e tem tudo para ser o novo Cão de Guarda Tricolor, ele vem dps de ter feito uma grande temporada de 2008 pelo bostafogo. O volante possui um grande poder de marcação e sabe sair muito bem pro jogo, tem tudo para arrebentar nas Laranjeiras 2009 e pq não sonhar com a Seleção Brasileira, pois ele não fica devendo nada em termos de futebol ao Josué e Gilberto Silva.

Saudações Tricolores,

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2009: Reforços ou Contratações....

Galera Tricolor, a temporada começa muito quente para todos os times do Brasil, é um entra e sai, é jogador sendo oferecido a todo instante, contratos acabando, balões, rasteiras, mentiras, empresários, multas, trocas, negociações e mais negociações. Mas nem tudo são flores e os torcedores mais esclarecidos, devem saber diferenciar reforços de contratações, para uns podem parecer a mesma coisa, mas vou explicar as diferenças, vamos tomar como exemplo o nosso Fluzão, chegaram até o momento 10 jogadores, destes podemos classificar apenas 04 como reforços (Leandro, Leandro Domingues, Leandro Amaral e Diguinho), os outros são apenas contratações (Jaílton, Mariano, Xandão, Válber, Cássio e Marquinho), podemos disser q os reforços são os grandes jogadores q vêem para serem titulares e as contratações são em sua maioria jogadores medianos, para completar o elenco ou são apostas em jogadores jovens e desconhecidos, mas tb existem contratações para agradar empresários e irritar a torcida...rsrsrsrs. Enfim pelo q tenho visto no mercado Carioca o Flamerda só contratou e não se reforçou, o Bostafogo contratou vários e apenas 02 reforços (Reinaldo e Maicosuel), o Vascú tb só contratou e conseguiu apenas 01 reforço (Léo Lima o outro será Carlos Alberto, mas esse ainda não está certo), vale ressaltar q alguns reforços não correspondem as expectativas e q muitas contratações viram dps reforços como os casos de Thiago Silva, Jorge Henrique, Rivaldo, Branco, Jandir, Nunes, Ronaldo Angelim, Thiago Neves e outros q um dia chegaram sem alarde nos clubes e mostraram seu valor, agora galera é olho vivo para realmente saber se podemos chamar os jogadores q chegam em nossos clubes de reforços ou contratações!
Saudações Tricolores,