quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Caso Conca


Galera Tricolor, o assunto Conca tem tirado o sono de vários tricolores e o meu tb...rsrsrsrsrs. Até a próxima segunda-feira, nossa diretoria irá passar por uma verdadeira corrida contra o tempo para manter com o argentino Darío Conca aqui nas Laranjeiras. O que tem atrapalhado as negociações é a falta de dinheiro, q o Fluminense não tem nada em caixa. A crise financeira mundial não tem permitido ao River Plate facilitar o pagamento de US$ 2,8 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões). Nesta quinta-feira, uma reunião da forte cúpula tricolor, nas Laranjeiras pode dar os contornos finais a esse assunto q muito interessa a torcida tricolor. Em Buenos Aires nos últimos dias, Branco viu nas reuniões a postura irredutível dos dirigentes argentinos. De volta ao Rio, irá se reunir hoje com a cúpula (Roberto Horcades, Tote Menezes e Celso Barros) e após apresentar os detalhes do encontro q deve na Argaytina, tentará achar uma estratégia para viabilizar a grana ou, ao menos, tentar convencer os dirigentes platinos. A proposta apresentada por Branco ao River era pagar progressivamente a quantia, o que foi prontamente vetado, especialmente pela alta do dólar, o que torna arriscado negociações a longo prazo. O Fluzão vai receber gradativamente do Manchester United, que levou recentemente os gêmeos Rafael e Fábio. Em outra frente de ação, cogita-se sacrificar as revelações Maicon e Tartá para quitar a dívida, o q eu acho uma bobagem tremenda. Conca é a menina dos olhos do presidente Horcades e de toda a torcida tricolor, daí a razão para toda a operação de guerra que foi montada pela cúpula tricolor. Nessa semana, o camisa 10 disse ter muito carinho pelo Fluminense, se sentir em casa, e que gostaria de passar muitos anos nas Laranjeiras. Outros gringos podem pintar falam q Branco aproveitou a ida na Argaytina para sondar novamente Nery Cardozo do Boca, fala-se muito do atacante Nicolás Pavlovisch, do Argentinos Juniors q marcou gols e jogou muito bem contra o Paumeiras. Ele é grandalhão de 1,87m, já tem 30 anos, tem perfil parecido com o de Washington, e foi indicado ao Fluminense pela mesma pessoa que coordenou a fracassada vinda do colombiano Falcão Garcia no início da temporada.

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Elenco 2009


Galera Tricolor, o ano já acabou e agora só resta ao Fluzão carimbar a faixa dos bambis e meter o pau no pobre do Ipatinga, garantindo assim presença no mínimo na Sul-americana, dessa forma já vou falar um pouco do elenco de 2009(muita coisa deve mudar no planejamento se a vaga da Libertadores pintar). Reforços comentados são os seguintes: Carlos Alberto(depende da aprovação da diretoria), Leandro Amaral(certo), Eduardo Costa(certo), Rodolfo(quase certo), Túlio Souza, Adriano(sonho), William, Lulinha, Leandro Lima e Nery Cardozo(quase certo).


FH = Já tem conversado sobre sua renovação e quer ficar talvez com contrato até 2012.

Wellington Monteiro= Bom jogador tanto no meio quanto na lateral, deve renovar seu empréstimo até fim de 2009.

Thiago Silva= Negociado com a Inter-ITA só fica até o meio de 2009 se pintar a vaga na Libertadores.

Luiz Alberto= Tem proposta da Grécia e Japão, mas quer ficar e se pintar a vaga da Libertadores deve fechar um contrato de 2 anos.

Junior César= Tem propostas do SP e da Alemanha, quer ficar tb mas salário muito alto pode atrapalhar sua permanência.

Fabinho= Seu contrato acaba agora, pelas suas últimas atuações deve ficar, mas as anteriores foram péssimas, conta tb com apoio de René.

Arouca= Perdeu um pouco de mercado e já começou a conversar sobre renovação, deve ficar por mais 2 anos.

Romeu= Vem jogando bem e deve ficar para 2009.

Conca= O Flu, toda torcida e ele querem ficar em 2009, mas tem q pagar ao River e falta grana, a situação deve ser resolvida nos próximos, Deus queira q ele fique.

Washington = Quer ficar no Flu, tem um ótimo salário (q ngm no Brasil vai pagar), tem mercado mas é caro d+ e o preço vai aumentar se for artilheiro, mas deve ficar sim já andou conversando e nas contratações de 2009 não temos homem de área como ele.

Maicon= Prata da casa vai ficar em 2009.

Berna= Vai ficar em 2009.

Carlinhos= Deve sair se Wellington Monteiro ficar ou se reduzir salário.

Roger= Deve ficar tb em 2009, mas tem mercado.

Uendel= É garoto ainda e deve ter nova chances em 2009.

Maurício= Meio esquecido pode ter uma chance em 2009 ou será emprestado.

David= Vai sair

Ygor= Vai sair

Ciel= Vai ficar em 2009, pois tem contrato.

Everton Santos = Vai ficar em 2009, pois tem contrato,

Somália= Deve sair pois é um jogador caro para ser banco.

Tartá= Prata da casa vai ficar em 2009.

Diego= Contrato acaba e deve sair, tem mercado.

Edcarlos= Vai ficar e deve brigar pela vaga em 2009, pois é muito bom jogador, uma grata surpresa.

Sandro= Prata da Casa vai ficar em 2009.

Anderson= Prata da Casa vai ficar em 2009.

Rafael= Vai embora em 2009.

Allan= Prata da Casa vai ficar em 2009.

Elias= Não jogou e deve sair tb em 2009.

João Paulo= Prata da Casa vai ficar em 2009.

Saudações Tricolores,

Flu campeão Infantil

Galera Tricolor, o nosso Fluminense é campeão estadual da categoria infantil. O Tricolor goleou o Vascú pelo placar de 4 a 0, na casa do adversário, no Vasco-Barra e levantou mais uma taça.
Os gols do tricolor carioca, foram marcados por Jean, Zito, Wellington Santos e Wellington. Este último é uma das maiores promessas do clube e já desperta a cobiça do futebol europeu(Real Madrid, Barça, Arsenal e Milan).
Saudações Tricolores,

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fifa suspende Peru e vaga na Libertadores pode pintar


Galera Tricolor, a Fifa da Puta confirmou, a suspensão do Peru ou melhor da Federação Peruana de Futebol(FPF) de todas as competições internacionais. Mas como nada pode ser perfeito e a decisão poderá ser mudada na próxima reunião do Comitê Executivo, dias 19 e 20 de Dezembro, em Tóquio(resta apenas torcer para os caras continuarem brigando). A punição ocorreu pq o Governo do Peru penetrou na FPF...rsrsrsrs...isso parece sacanagem mas é Peru contra Peru...rsrsrs. Com isso a Fifa decidiu pela suspensão. Com isso temos ainda q torcer para Conmebol dar uma das vagas para o vice da Libertadores 2008, isso pode ocorrer mas só vamos saber quase no fim de Dezembro, se acontecer será ótimo e vamos com tudo para não deixar o título escapar dessa vez. Galera vamos torcer para tudo dar certo e carimbar nosso passaporte na Libertadores 2009.

Saudações Tricolores,

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Flu vence fácil o Inter no Sul


Galera Tricolor, nosso time passou fácil pelo fraco time reserva do colorado, jogamos muito mais o tempo todo e com um golaço de Romeu e outro do vice-artilheiro Washington matamos o jogo, com isso colocamos mais 03 pontos na nossa conta. Ainda para variar nosso matador perdeu alguns gols feitos e por isso o resultado ficou magro, mas valeu mesmo pois entramos na zona da Sul-Americana e dela não queremos sair...rsrsrsrs. O jogo foi fácil d+ e FH saiu de campo sem suar tamanha a superioridade Tricolor, agora é concentração total para colocar água no chopp dos bambis mais uma vez e calar o Morumbicha, pena q o Gaymio não vai conseguir tirar o título deles, mas nós vamos fazer nossa parte ganhando deles.

No jogo de ontem o Fluzão foi a campo com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto, Junior César, Fabinho, Arouca, Romeu, Conca, Maicon e Washington. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

Tartá e Maicon


Galera Tricolor, depois de um período sem escrever por muita falta de tempo (tb estou sem net em casa) volto para falar da volta por cima de 02 garotos de Xerém: Tartá e Maicon, ambos são garotos de grande futuro no Tricolor. O primeiro é um garoto atrevido de futebol envolvente, que dribla fácil e parte sempre pra cima, jogou sempre com destaque nas seleções de base, ele precisa melhorar a conclusão e soltar um pouco mais a bola para dessa forma ter sua vaga no time principal no Fluzão. O segundo é um garoto q tem somente 18 anos e ainda é meio verde, mas tem grande potencial e sempre jogo nas categorias de base do Brasil e sempre com grande destaque, tem muita velocidade e um grande potencial de conclusão, espero que os garotos tenham uma sequência e conquistem seus lugares definitivamente no elenco Tricolor. A volta por cima desses garotos se deve muito a René Simões q deu um gelo neles e colocou a cabeça dos garotos no lugar, para dessa forma somente o futebol aparecer, eles já mostraram seu valor contra a Lusa qo entraram e viraram o jogo e agora contra o Inter novamente fizeram um bom jogo. Nosso treinador tb segura a onda de mais 03 atletas q tem potencial e podem melhorar ainda mais, são eles Maurício, Sandro e Allan.

Saudações Tricolores,