segunda-feira, 30 de junho de 2008

Showbol = Fluminense 6x6 Flamerda


Galera Tricolor, Fluminense e Flamerda fizeram um grande jogo no estádio de Duque de Caxias, na Grande Rio de Janeiro. Emparam em 6 a 6, numa partida de muitas alternativas no placar. Com esse resultado, o Fluminense de Renato e Lira garantiu o primeiro lugar na chave Rio de Janeiro com 7 pontos e invicto. O Flamerda de Marquinhos, autor de 4 gols, foi eliminado invicto. Foram 2 empates e uma vitória. Pela primeira vez o showbol brasileiro jogou ao céu aberto, e o estádio de Duque de Caxias recebeu um bom público. Mas esta experiência que já aconteceu também na Argentina, não se repetirá neste Campeonato Brasileiro. O Fluminense de Alexandre Torres como técnico começou com Flávio, Edson Souza, Alê, Djair, Alberto e Sílvio. Alexandre Gama que dirigiu o Fluminense nos dois primeiros jogos, recebeu convite do Macaé, e deixou o showbol. Alexandre Torres se recupera de lesão e estreou como técnico. No Flamerda, Ernesto Paulo escalou o goleiro Adriano que estreava na modalidade, Valber, Emerson, Marquinhos, Luis Antonio e Djalminha. O Flamerda começou melhor. Marquinhos e Válber marcaram 2 a 0 logo no início. O Tricolor equilibrou a partida virou o jogo. Com dois gols de Lira, um de Renato e Donizeti, o Fluzão terminou o 1o tempo na frente em 4 a 2. Novamente o Flamengo começou melhor e coseguiu a virada. Marquinhos marcou mais dois gols e empatou. Emerson fez um golaço do meio da quadra no ângulo e Marquinhos marcou 6 a 4. O Fluminense não perdeu o controle da partida e buscou o empate. Denilson que estreava no showbol diminuiu e Renato empatou a partida em 6 a 6. Depois, foi só aguardar o apito final de Anderson Rangel.
Internacional com 9 pontos pela chave Sul Minas, Santos com 7 pontos pela chave São Paulo e Fluminense com 7 pontos pela chave Rio de Janeiro, estão classificados para as semifinais do Campeonato Brasileiro. Falta uma vaga que está entre Palmeiras com 5 pontos e Atlético Mineiro com 3 pontos. Falta apenas uma partida, marcada para o próximo sábado em Belo Horizonte. Será o clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro, com o Galo precisando da vitória para se classificar. Qualquer outro resultado, classifica o Palmeiras. As semifinais serão disputadas em jogo único. Um jogo já está definido. O Fluminense, 2o melhor na classificação geral, enfrenta o Santos, 3o melhor na classificação. O Internacional aguarda o classificado pelo índice técnico. Os locais serão definidos nesta semana pela organização do Showbol Brasil.
FLUMINENSE: Flávio; Edson Souza, Alê, Djair, Alberto e Silvio. O técnico Alexandre Torres ainda aproveitou Edson Mariano, Donizetti, Lira, Renato Carioca e Denilson.
GOLS: 1x0 Marquinhos, 2x0 Válber, 2x1 Renato Carioca, 2x2 Lira, 2x3 Donizetti e 2x4 Lira no 1o tempo; 3x4 Marquinhos, 4x4 Marquinhos, 5x4 Emerson, 6x4 Marquinhos, 6x5 Denilson e 6x6 Renato.

Saudações Tricolores,

Reservas empatam com o Bostafogo


Galera Tricolor, mesmo com a nossa equipe focada na final da Libertadores 2008, tivemos mais um compromisso pelo campeonato brasileiro, mas como estamos de folga dessa competição, colocamos mais uma vez os reservas e esses por pouco não ganham do bostafogo q tem um time merda d+.

O Jogo:

O time reserva do Fluminense empatou em 0 a 0 com o Botafogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o último jogo do Tricolor com o time reserva na competição, já que, na quarta-feira, o clube fará com a LDU a segunda partida da decisão da Copa Libertadores 2008. A partir de domingo, o Flu jogará com o time titular no Brasileiro e com certeza vai avançar na tabela de classificação.
O jogo começou sonolento. Só aos 13 minutos, aconteceu o primeiro lance de emoção. O atacante Wellington Paulista chutou de fora da área. A bola desviou na zaga tricolor e foi para escanteio. Aos 24, Tartá fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a merda do David, que não aproveitou.
Aos 34 minutos, a melhor chance do Flu no primeiro tempo. De cabeça, Sandro quase abriu o placar. Assim que a bola rolou para o segundo tempo, Rafael recebeu na grande área e concluiu para fora. Aos 11, talvez o melhor do jogo para a torcida tricolor. Somália, que estava há oito meses afastado do futebol se recuperando de uma cirurgia no joelho, entrou no lugar de Alan. No fim do jogo Tartá pegou uma bomba de fora da área e a bola passou bem perto do ângulo de Castillo.
A partida se arrastou até o final e terminou como começou. Um jogo morno e de poucas emoções para o torcedor, que compareceu em pequeno número ao Maracanã para assistir a um clássico centenário.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Rafael, Sandro, Anderson e Ueldel; Fabinho, Romeu (Romeu), Maurício e David (Léo); Alan (Somália) e Tartá.Técnico: Renato Gaúcho.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Decisão vai ser no Maraca


Galera Tricolor, ontem foi uma noite péssima pois perdemos de 4x2 para LDcÚ mo primeiro jogo da final da Libertadores 2008, o resultado se deve mais ao bisonho primeiro tempo q jogamos e com isso os Equatorianos tem certa vantagem para o jogo do Rio. Mas aqui o buraco é mais em baixo, vamos com tudo para arrebentar esses caras e toda a torcida arco-íris q voltou a se manifestar, fizemos 3x1 no Boca e no São Paulo e vamos fazer isso ou mais na LDcÚ no dia 02/07. Eles tiveram a chance de liquidar o jogo em Quito devido ao nosso péssimo primeiro tempo e não conseguiram, acharam como o São Paulo achou nas quartas q o resultado em casa era suficiente para o jogo no Rio e não é. Aqui vamos mostrar o q é o Fluzão e vamos conquistar essa Libertadores de qualquer jeito, será uma guerra e a vitória será nossa.

O Thiago Neves fez o gol do título ao marcar o segundo do Flu e o FH fez a defesa do título na bola q pegou tb no travessão. A confiança é muito grande e pude ver isso na expressão do Renato Gaúcho dps do jogo e dos jogadores dps q fizemos o segundo gol. Até a impressa equatoriana e o técnico deles falam q o nosso segundo gol muda tudo para o jogo no Rio, eles estão com um certo medo e já sabem o q os esperam aqui no Maraca.

Aqui vamos fazer o jogo de nossas vidas e como nada para o Fluzão é fácil em sua história centenária, teremos mais um jogo emocionante e muito sofrido. A derrota serviu de lição, para entrarmos brigando por cada palmo de campo, para buscarmos uma vitória na raça e serviu tb para valorizar o título q vamos conquistar em cima da LDcÚ!!!!!!

Saudações Tricolores,

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Enfim chegou o dia....LDcÚ x Fluminense


Galera Tricolor, enfim chegou o dia da primeira batalha de 90 minutos da guerra de 180 minutos q é a final da Libertadores, nessa noite estaremos começando a escrever o capítulo mais importante de nossa centenária história. O Fluminense inicia a luta para escrever de vez seu nome entre as maiores potências do continente. A inédita conquista da Libertadores 2008, q habita nossos sonhos desde a conquista da Copa do Brasil 2007, está cada vez mais próxima. Mas que a conquista de nossos aconteça temos q superar o perigoso time da LDcÚ e primeiramente a altitude de 2.850 metros de Quito.

A LDcÚ é uma equipe q joga muito certinha e vai complicar as coisas principalmente em casa, eles tem seis jogadores na seleção Equatoriana (Cevallos, Ambrosi, Urrutia, Bolaños, Guerrón e Campos) e um na Paraguaia (Vera). Fez uma grande campanha na Libertadores e eliminou equipes Argaytinas (San Lorenzo e Estudiantes) e o perigoso América do México/

O Flu vem credenciado a final como melhor equipe das 32 q disputaram a primeira fase e por isso decide o título em casa. Depois de vencer os multi campeões São Paulo Bambi e Boca Chupa Juniores nas fases anteriores, nosso time vem embalado, com muita moral e bastante concentrado para essa final, não temos problemas algum de jogadores e o time vai jogar completo.

Um outro fato importante é q na decisão da Libertadores 2008 os gols marcados pelo visitante não valem para um desempate. Por exemplo, dois resultados diferentes de empate (2 a 2 em Quito e 0 a 0, no Rio) ou uma vitória e uma derrota com placares distintos e a mesma diferença de gols (3 a 2 e 2 a 1) levam a disputa para uma prorrogação de 30 minutos no Maracanã, podendo o título ser definido, na sequência, em uma disputa por pênaltis.

Mas toda a torcida Tricolor não quer saber disso, queremos é ganhar não importa como, com gol de mão, barriga ou bunda, nos pênaltis, sofrido ou de goleada, queremos e vamos é gritar É CAMPEÃO no dia 02/07 no Maracanã. Levando assim mais uma linda e importante taça a da Libertadores 2008 para a já tão bonita e importante sala de troféus das Laranjeiras.

O Fluminense vai a campo para final com: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

terça-feira, 24 de junho de 2008

25/06 uma data muito importante para o Flu




Galera Tricolor, essa Libertadores 2008 tem q ser nossa, apurei umas coincidências deixam a gnt bem animado pra comprar a faixa de campeão...rsrsrsrs, brincadeiras a parte, a data do primeiro jogo dessa final é muito importante na história do Fluzão, além de ser uma data pé-quente.


25/06 é a mesma data do histórico Fla-Flu de 1995, onde nosso atual treinador Renato Gaúcho, então jogador marcou o famoso gol de barriga num grande jogo q terminou 3x2 pro Flu e nos garantiu mais um caneco carioca em cima do flamerda.


Buscando na internet vi tb q nessa mesma data 25/06 o Flu já jogou 13 vezes em toda sua história conseguindo 7 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas, ou seja é uma data tricolor, entre as vitórias q podemos destacar nessa data além do 3x2 da final do carioca em cima do flamerda, tb tem um 7x2 nos bostafogo e até um 3x0 na seleção do Kuwait, vamos torcer para que entre mais uma grande vitória nessa data e que seja contra LDcÚ nesse primeiro jogo da final.


Saudações Tricolores,

Time já treina em Quito para primeira batalha


Galera Tricolor, a nossa delegação fez uma viagem tranquila para Quito, nossos jogadores já fizeram um treino no estádio da partida para se adaptar ao clima, visando assim diminuir um pouco os efeitos da altitude e se acostumar principalmente com a velocidade maior da bola q a 2.300 metros de altitude, devido a menor densidade do ar.

Neste treinamento a boa noticia ficou por conta de Washington q foi poupado de dois treinos, mas em Quito mostrou estar recuperado e vai para a primeira batalha contra a LDcÚ, quem sabe não faz como contra o Libertad na primeira fase onde estava baleado do estômago e mesmo assim entrou em campo para marcar os dois gols da vitória Tricolor no Paraguai.

Com a confirmação do Coração Valente o time não deve ter modificações e vai com a mesma equipe dos últimos jogos, ou seja um atacante com Conca e Thiago Neves chegando na área dos Equatorianos. Renato Gaúcho sabe q trata-se de uma guerra de 180 minutos e q se o jogo complicar, vamos de Dodô neles, dessa forma estou contando as horas para começar logo esse primeiro jogo, parece q o relógio tá parado, pois ele não anda...rsrsrsrs.

Saudações Tricolores,

Lula Molusco tricolor...rsrsrsrs


Galera Tricolor, até o "enrolado" presidente Lula Molusco mostrou seu apoio ao nosso tricolor q é o Brasil na final da Libertadores 2008. No Rio de Janeiro por conta de compromissos políticos, o presidente da República, Luiz Inácio Lula Molusco da Silva, esteve na sede do Fluminense, nas Laranjeiras, nesta segunda-feira. Recepcionado pelo vice-presidente geral do clube, José de Sousa, ele foi presenteado com uma camisa tricolor e convidado para assistir, no Maracanã, à segunda partida decisiva da Libertadores, no próximo dia 2 de julho, contra a LDU. Sr. Presidente contamos com o seu apoio e dps quem sabe o nosso time não faz uma visita em Brasília com a taça do Mundial na volta do Japão!!!!

Saudações Tricolores,

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ingressos esgotados para final da Libertadores 2008


Galera Tricolor, em apenas quatro horas no sábado, os 69 mil ingressos da final da Libertadores 2008 entre Fluminense x LDcÚ foram vendidos. Isso mostra a confiança e o tamanho de nossa torcida. As filas nos cinco postos foram enormes e começaram na tarde de sexta-feira 20/06. Teve muita confusão e revolta, principalmente nas Laranjeiras e no Maracanã. Com isso, vários torcedores ficaram sem ingresso. A diretoria tricolor lamentou o fato e está buscando soluções como telões em alguns lugares da cidade para que os tricolores não fiquem longe da decisão contra a LDU, dia 2 de julho, no Maraca.

Gostaria de explicar tb q a capacidade atual do Maraca é de 85 mil torcedores distribuída da seguinte forma: 69 mil ingressos vendidos(7 mil passaporte Tricolor, 1.500 Conmebol e a LDcÚ 800) 6.000 para cadeiras cativas, 8.000 para os idosos e menores de 12 anos e deficientes físicos, além de 2.000 para os camarotes.

Agora galera Tricolor é torcer muito pelo Fluzão quem estiver ou não no Maraca para a conquista desse título inédito da Libertadores 2008, vamos com tudo rumo ao título Mundial no Japão!!!!

Saudações Tricolores,

sexta-feira, 20 de junho de 2008

O time já tá pronto para o jogo contra LDcÚ


Galera Tricolor, concordo o grande Renato Gaúcho a decisão da Libertadores 2008 não terá nenhuma surpresa tática. Os times já se conhecem bastante, já jogaram duas vezes nessa competição e todos os jogos da fase de mata-mata foram transmitidos, assim sendo acho impossível a essa altura do campeonato numa final alguém tirar um coelho da cartola.

O time do Flu deve jogar com apenas o Washington no ataque e com isso o Dodô fica no banco, devemos jogar no contra-ataque saindo na boa e buscando marcar gols para quem sabe definir o jogo em Quito mesmo.

Sobre a LDcÚ eles devem tirar proveito da altitude e do apoio da torcida, no mas tem apenas um time aplicado e muito combativo, sem grandes destaques individuais no meu ponto de vista.

Acredito q se o Fluzão quiser jogo dá pra ganhar os dois jogos, mas se for campeão com dois empates ou nos pênaltis pra mim já tá de bom tamanho, pois o q quero mesmo é ser campeão da Libertadores 2008 e carimbar meu passaporte para o Japão!!!!

Saudações Tricolores,

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pensamento e foco total na LIBERTADORES!!!!!

Galera Tricolor, o pensamento e o foco de todos os tricolores está na Libertadores 2008, o brasileiro q começou a agora fica em segundo plano, tem muitas rodadas para recuperar e brigar pela primeiras posições dessa competição. Nossa meta é vencer a maior competição da América do Sul, ganhando assim o inédito título da Libertadores e carimbando o passaporte para o Mundial no Japão.
Sobre o jogo acho q vai ser um dos mais complicados desse campeonato pra gnt, a LDU tem vários jogadores da seleção Equatoriana, q subiu muito de produção nos últimos anos, vamos enfrentar ainda a altitude em Quito, mas confio plenamente numa vitória do Fluzão e uso o mesmo discurso das outras fase para essa final trata-se de duas batalhas de 90 minutos em uma guerra de 180.
Vamos Fluzão esse é o jogo de nossas vidas, o resto é resto, o pensamento e as forças devem estar apenas na Libertadores até o último minuto da partida final, como diz a música do Tricolor Evandro Mesquita "estou a dois passos do paraíso...". A CBF já deu uma força liberando os Thiagos da seleção olímpica, com isso vamos ter todos a disposição e descansados para o primeiro duelo.
Saudações Tricolores,

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Muito prazer, esse é o Fluminense e agora cala a boca!!


Galera Tricolor, o Boca Chupa Juniores disse q não conhecia nosso time antes da semifinal da Libertadores 2008, mesmo o nosso time tendo sido o melhor da primeira fase do torneio, então ontem fomos apresentados, muito prazer, esse é o Fluminense, meteu 5 gols em um duelo 180 minutos contra os argaytinos e eliminou o Boca. Agora já conhecem o nosso time e nossa torcida, como já nos conhecem eles podem assistir a final pela TV. Como disse Renato Gaúcho eles ainda não haviam enfrentado o Flu, por isso falavam tanta merda, não tem essa de tabu, bicho papão, o grande Boca, tradição neste tipo de competição, catimba argentina, o craque Riquelme, isso tudo fica em segundo plano, não adianta falar nada antes, pois quem morre na véspera é peru de natal, futebol é decidido em campo e no maraca com 84 mil tricolores apoiando, quem decidiu e ganhou a vaga foi o FLUZÃO. Adiós, Boca de mierda!
Com muita humildade e numa virada emocionante, calamos a boca de muita gnt(argentinos e brasileiros) q não acreditam no Fluzão, não tem nada ganho, ainda faltam dois jogos muito complicados contra LDU na inédita final da Libertadores 2008, mas vamos partir com muita vontade e respeito, focados no nosso objetivo q é ser campeão. Esse jogo foi uma resposta para os marrentos argaytinos, q falaram tanta merda sobre o Flu, cadê agora o Palerma q falava antes das partidas q eles iam vencer os dois jogos contra o nosso Tricolor. Cadê a Fla-boquete,? Cadê a torcida contra dos brasileiros de merda? Cadê os babacas da impresa? Cadê o medo do boca? Cadê o Riquelme? Cadê o melhor time da América do Sul? O Fluminense Football Club é grande por natureza e deve ser respeitado sempre.

O JOGO:

O Boca Chupa Juniores veio pra cima do Fluminense em busca da vitória, único resultado q o interessava na partida. O time argentino começou o primeiro tempo sufocando a saída de bola do Tricolor, que passou toda a primeira etapa lutando para escapar da forte marcação argaytina. Com o Boca indo pra cima logo aos 7 min, Riquelme descolou ótimo passe para Dátolo invadir a área tricolor pela direita. O jogador preferiu chutar cruzado ao invés de cruzar e desperdiçou boa oportunidade. O Flu respondeu ao 10 min, Gabriel faz boa jogada pela direita e cruzou, Washington ajeitou a bola no peito e chutou, com perigo, por cima do travessão de Migliore. O Boca continuava na pressão, mas sem grandes chances e o Flu buscando sair no contra ataque. Aos 31 min Datolo "bagunçou" Ygor e cruzou, FH espalmou a bola para o meio da área e quase Vargas aproveitou o rebote dps de mole de Arouca. Aos 39 min, o Flu tentou sair com rapidez no contra-ataque, com Arouca. O apoiador lançou Washington sozinho na entrada da área que se enrolou com a bola e perdeu para o zagueiro adversário. Após cobrança de escanteio aos 41 min, Palermo cabeceou e FH salvou o Fluminense.
Na primeira etapa com nossos jogadores de meio-campo bastante apagados, sem uma saída de bola rápida, o Flu se limitou a se livrar da bola de qualquer maneira, deixando sempre os argentinos no campo de ataque. Mesmo assim saímos de campo com um resultado q classificava o Fluzão.
Precisando ainda mais do resultado, o Boca Chupa Juniores se lançou ainda mais ao ataque no segundo tempo. Após bombardear a meta de FH, o gol acabou saindo aos 12 min. Dátolo novamente "brincou" e driblou Ygor duas vezes e acertou um belo cruzamento na cabeça de Palerma, que cabeceou no pé da trave esquerda, indefensável: 1x0. Foi aí que renasceu a força do Tricolor das Laranjeiras. Como de costume nesta Libertadores, o Fluminense acordou após levar um gol e foi atrás do empate. Renato Gaúcho tirou Ygor e mandou o artilheiro dos belos gols Dodô para a partida. O atacante deu outra vida ao setor ofensivo do time. O camisa 11, na primeira jogada se livrou da marcação e recebeu falta na entrada da área. Com uma cobrança espetacular, Washington, o Coração de Leão, acertou o ângulo de Migliore e saiu para os braços da galera Tricolor, aos 17 min. O gol logo em seguida não estava nos planos do Boca que dominava grande parte da partida. O time argaytino seguiu apertando o Fluzão. Aos 22 min, por muito pouco o Boca não fica na frente do placar novamente. Ibarra passou para Palacios dentro da área. O atacante chutou cruzado e Thiago Silva, quase em cima da linha, salvou o que seria o segundo gol do boquete. Aos 27 min, FH fez dois milagres. Primeiro no chute de Bataglia. Depois, na cabeçada de Palerma. Todo no ataque, o time da Argaytina passou a dar muitos contra-ataques para o Tricolor. No primeiro que conseguiu sair tocando a bola, aos 25 min o Fluzão contou com a sorte para virar a partida. Dodô arrancou em velocidade e lançou Darío Conca. O meia avançou pela meia esquerda e chutou cruzado. A bola tocou em Ibarra e pegou o goleirinho Migliore no contra pé. Festa da torcida Tricolor q lotou a Maracanã. No entanto, um empate em 2 x2 levaria a partida para os pênaltis, a pressão continuou, mas foi muita bola lançada na área para o corte sempre da segura zaga do Flu, FH ainda fez mais algumas grandes defesas, Junior Cesar aos 45 min roubou uma bola na lateral e ainda tentou fazer o terceiro. Mas a bola bateu na trave e a tensão se manteve até os 47, quando aproveitando uma falha da defesa do Boca, Dodô, o nome da classificação tricolor, fechou o caixão dos argaytinos, ele entrou driblando na área do boquete e marcou o dele, mandando o Boca desclassificado de volta para casa. Só faltam mais dois jogos para realização do nosso sonho. Chora Boca q o Fluzão tá na final da Libertadores 2008!!!!!!!
O Flu jogou com: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor (Dodô), Arouca, Cícero, Conca e Thiago Neves (Maurício); Washington (Roger). Técnico: Renato Gaúcho.
Saudações Tricolores,

quarta-feira, 4 de junho de 2008

É hoje o grande dia: Fluminense X Boca


Galera Tricolor, o jogo mais importante da nossa história, o jogo de nossas vidas ou o jogo do século, não importa como se chama esse jogo de hoje quarta-feira no maraca pelas semifinais da Libertadores 2008. Todos estão focados para esse duelo entre Fluminense x Boca, até quem não torce por um dos dois vai estar ligado torcendo contra..rsrsrs. Não tem nada ganho ou perdido, vamos pro jogo, pois é no campo q se ganha. Chegou o dia da batalha final de 90 minutos aqui no Rio, q vai por fim a guerra de 180 entre o Fluzão e o time argaytino, o vencedor vai enfrentar a LDU na grande final da Libertadores 2008.

Flu deve ter a volta de Ygor no lugar de Maurício, no resto a escalação será a mesma do empate em 2x2, nosso time vem bem preparado para esse jogo, treinou muito e se concentrou bastante essa semana toda para a partida, a agora não é hora de inventar nada, tudo q deveria ser feito já, agora é hora de entrar em campo junto com a torcida e garantir vaga para a final inédita da Libertadores, pois esse sonho habita a muito tempo a cabeça de todos os Tricolores. Confiamos muito em nossos jogadores, hj é noite de Washington e Thiago Neves. Com raça, força, inteligência, bom futebol e muito amor nós vamos classificados nessa noite.

O boquete chegou ao Brasil cheio de marrar como sempre, escondendo o jogo falando q Riquelme era desfalque, tudo onda, acham q somos bobos para acreditar, eles estão preocupados com a gnt tb e tentam disfarçar isso falando bobagens. Nessa noite eles vão conhecer o Fluzão e serão apresentados a nossa grande torcida.

O Flu vai a campo: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, Cícero e Darío Conca; Thiago Neves e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

terça-feira, 3 de junho de 2008

Frases no telão do Maraca


Galera Tricolor, a SUDERJ decidiu dar uma forcinha extra ao nosso Fluzão na quarta-feira, quando o time enfrenta o Boca Chupa Juniores pela semifinal da Libertadores 2008. Frases de incentivo serão estampadas nos telões do Maracanã para transformar o estádio mais uma vez num verdadeiro caldeirão tricolor. Os quase 80 mil tricolores vão ficar eufóricos com a bonita homenagem, agora é ganhar do boquete Argaytino no campo tb e partir com tudo para uma final inédita.

Saudações Tricolores,

Flu rumo ao topo avança no ranking da IFFHS


Galera Tricolor, a Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS) divulgou uma nova lista dos melhores clubes na temporada 2008. O nosso Fluminense subiu de posição e aparece como o melhor do Rio. O Tricolor, que no mês passado era o 21º, agora ocupa a 18ª colocação. Além disso, é o segundo entre os clubes brasileiros. O Manchesterperdigão United, da Inglaterra, lidera a lista. O Boca Chupa Juniores, da Argaytina, é o segundo. Nossa posição deve melhorar muito com o título da Libertadores 2008 e quem sabe não podemos sonhar com o primiero lugar do ranking dps do título mundial no Japão.


Ranking IFFHS

Manchester United (ING)

Boca Juniors (ARG)

Chelsea (ING)

Barcelona (ESP)

Bayern de Munique (ALE)

Rangers (ESC)

Roma (ITA)

Liverpool (ING)

Arsenal (ING)
10º
Internazionale (ITA)
11º
Hamburgo (ALE)
12º
SÃO PAULO (BRA)
13º
Fiorentina (ITA)
14º
Lyon (FRA)
15º
Atlético de Madrid (ESP)
16º
Sevilla (ESP)
17º
Milan (ITA)
18º
FLUMINENSE (BRA)
19º
Getafe (ESP)
20º
Villarreal (ESP)
27º
CRUZEIRO (BRA)
40º
SANTOS (BRA)

Saudações Tricolores,

domingo, 1 de junho de 2008

Hoje vamos ganhar os primeiros 3 pontos do Flamerda


Galera Tricolor, estamos totalmente focados no segundo jogo da semifinal da Libertadores 2008, contra o Boca Chupa Juniores, na quarta-feira no maraca, mas nesse domingo no mesmo palco vamos ganhar nossos primeiros 3 pontos no brasileiro, pois como todos já sabem nosso time começa o campeonato com 6 pontos, pois é certo vencer o dois jogos q faremos contra o Flamerda.

Mesmo com reservas, garotos de 17 e 18 anos e só FH de titular em campo, a urubuzada já treme e fala direto em derrota (parece q eles estão adivinhando...rsrsrs). O Fluzão vai ganhar esse jogo, vamos zoar muito com o resultado dps do jogo e deixar os favelados com mais raiva ainda para o jogo de quarta, pois eles estão torcendo contra a gnt e apoiam os argaytinos com a "fla-boca". Acho q ngm duvida da vitória do nosso Tricolor contra o flamerda, quem estiver no maraca como eu vai ver mais uma página da história sendo escrita, onde os reservas tricolores vencem os titulares do flamerda.

O Flu vai a campo com: Fernando Henrique, Anderson, Sandro e Roger; Carlinhos, Fabinho, David, Romeu, Fernando e Dieguinho; Dodô. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

Estréia da bandeira do Thiago Silva


Galera Tricolor, a nossa torcida fará uma bonita homenagem ao melhor zagueiro do Brasil, nessa quarta-feira contra o Boca Chupa Juniores será a estréia da merecida bandeira do Thiago Silva, que é realmente um símbolo de excelente e muito amor ao time. Desde já dou meus parabéns para essa grande iniciativa da Legião Tricolor.

Tenho uma grande admiração por esse atleta, afinal de contas ele hoje está na galeria dos maiores zagueiros do clube q já vi jogar, junto com Edinho, Ricardo Gomes, Válber, Torres e Duílio. A sua convocação seleção brasileira foi mais do q merecida, espero mais uma grande atuação sua no jogo do Maraca contra o boquete e q o Fluzão saia com a classificação para inédita final da Libertadores 2008.

Saudações Tricolores,